Anderson Alves: “Falta muito ainda para o jogo?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

“Trate bem as oportunidades. Elas são reservadas e não aparecem pra qualquer um. Algumas se ofendem fácil e podem nunca mais voltar.” – Jufras Menhal

O Flamengo é o melhor time do Brasil! Quem não pode falar isso são os jogadores, o técnico, a direção. Eu sou apenas um torcedor com a pequena diferença de poder me comunicar numa mídia como o coluna do Fla. Dizer isso não pode ser considerado de forma nenhuma como desrespeito ou otimismo exacerbado. As coisas são o que são!


Veja Grêmio x Flamengo onde você estiver, inteiramente de graça!


Olá, coleguinhas de coluna do Fla. Hoje vamos dialogar sobre o jogo de logo mais que nos está dando uma ansiedade maior do que os que atravessam o rio Aqueronte, não é, Pedro Sampaio? Falta quanto para a hora do jogo?

Como é difícil segurar a ansiedade. Então vamos falar do que podemos. É muito deselegante, para dizer o mínimo, o que Renato está fazendo com o nosso treinador lusitano. Ao mesmo tempo é incrível a resposta silenciosa que Jorge Jesus está dando ao queridinho de muitos por aí.

Parece como no boxe em que os lutadores promovem o evento trocando farpas e tiram fotos e tudo se ameaçando. Acontece que Renato tem um adversário fantasmagórico que desaparece quando lhe desfere um golpe. E será assim durante 180 minutos. O mister é muito concentrado naquilo que deseja e ele quer o mundo!

Renato teve mesmo o melhor futebol brasileiro durante um grande período. Felizmente não tem mais. Este jogo tem todos os ingredientes para ser cantado nas canções dos trovadores pelos próximos anos, mas o treinador gaúcho prefere se resguardar dizendo que o Flamengo, se ganhar o fará pelo elenco, não pelo trabalho. Fico pensando como é ser treinado pelo gaúcho que ressalta o tempo todo que seus jogadores são fracos. Aliás, usa a bravata de que, se ganhar é devido ao seu glorioso trabalho. Não dá!

Um time que tem a melhor dupla de zaga, segundo alguns; que tem um dos últimos “melhor jogador da América”, que tem um dos pontas mais decisivos do Brasil e o que sustenta o posto de melhor técnico do país não pode se limitar a bravatas ignominiosas. É o “pobre futebol brasileiro” dando as caras.

Esse jogo será incrível. E a minha impressão é que o falastrão pagará com a língua. Veremos.

Anderson Alves, O otimista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera e Anderson, o cara adota no nome “Gaúcho”… tá explicado né? É bem assim mesmo, muita bravata. Prá cima deles mengão.
    SRN!

Comentários não são permitidos.