Antes de amistoso pela Seleção, Gabigol faz post, recebe pedidos de rubro-negros e profecia é mantida: “Hoje tem gol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nome mais citado do futebol brasileiro na atualidade, artilheiro com 32 gols em 44 jogos e febre de cartoons, Gabigol fez valer o grande momento e foi convocado por Tite para participar dos dois amistosos da Seleção em outubro. A ausência no empate contra Senegal gerou revolta e cobrança por grande parte de torcedores e mídias esportivas. Na esperança de receber sua primeira oportunidade com o técnico da canarinho, Gabriel publicou uma foto em suas redes sociais. O post rendeu elogios, profecias e um pedido de rubro-negros.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


https://twitter.com/flop__karl/status/1183325983786569730?s=12


Saiba como ver Flamengo x Athletico-PR gratuitamente, na internet!


Há um apelo geral pela utilização de Gabigol nos amistosos. A boa fase é, talvez, a maior esperança de gols nesta ‘renovação’ de Tite. Em coletiva de imprensa, o técnico, porém, não garantiu a presença do artilheiro em campo.

Seria leviano, demagogo de fazer média com torcedor. Vamos tentar olhar o jogo. O apelo, eu sei, da equipe do Flamengo. Outros atletas ainda poderiam ser convocados, não vou entrar no mérito. Rodrigo Caio retornando, ele retornando. Já traz valorização importante. Treinamento, conversas permitem evolução. Não quero ser falso simpático e depois a coisa não se apresentar –, declarou.

Devido às datas FIFA, Gabigol e Rodrigo Caio foram baixas na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, por 3 a 1, e também não estarão em campo no duelo diante do Furacão, às 16h. Há, porém, um esquema especial montado pelo clube para tê-los no próximo jogo, contra o Fortaleza. A Seleção Brasileira enfrenta a Nigéria neste domingo (13), às 09h, no Estádio Nacional de Singapura (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogador que joga no Brasil tinha que largar a mão de ser besta e recusar a seleção. Só vai lá pra De ser número. Só os bambis que estão na Europa que entram em campo. Muita sacanagem essa seleção

  • Escuta aqui o babaca Carlos Eduardo Toledo Borges, seleção nunca foi e nunca será mais importante do que os clubes, seleção não paga salário de nenhum jogador, não arca com os tratamentos médicos dos atletas e e de quatro em quatro anos vem a tal da FIFA e obriga países a construir estádios caríssimos para atender o espetáculo chamado copa do mundo de futebol e arrecada bilhões e não repassa um centavo para o país sede e os clubes que cedem os atletas. Então vai tomar no seu rabo baba ovo da seleção.

  • Acho muito engraçado esses supostos entendedores de futebol, e,evidentemente, de todo sistema que o envolve, criticarem um treinador que, há pouco tempo, deve ter sido, por eles próprios, ovacionado e considerado, por unanimidade, o melhor treinador do Brasil e o nome perfeito pra assumir o cargo. Ele convoca quem achar melhor pra fazer parte e estar disponível e servir a seleção brasileira, que é,sim, mais importante que qualquer clube. E esses mesmos torcedores estarão cobrando desempenho e torcendo pra seleção nos torneios que vierem. Então,entendam que ela precisa ser bem convocada e estar bem preparada, e isso inclui a convocação de jogadores importantes,infelizmente, em momentos decisivos… (a incompetente gestão da CBF,no que diz respeito à liberação das datas FIFA, são outros quinhentos!) Se liguem!

  • Este Antonio Márcio é um ser desprezível , deve ser um corno de sapatão pobre, vai se fuder vc .

  • Confirmado que Tite e cbf só queria prejudicar o Flamengo Gabigol entrou 30 minutos, Rodrigo Caio ñ jogou ,quem jogou foi aquela zaga lixo meio desequilibrado atacantes individualistas ,ñ posso deixar de falar do baozao do Neymar que carrega a seleção nas costas ,pipocou outra vez vamos aderir a nova campanha sai Tite vem Mister.

  • agora vejam só esse merda do auxiliar do tite falar merda do mengão essa seleção só perde e empata e o cara vem com esse papo de merda diser que nosso time tem falhas o que tem na selecão uma avenida os caras tocam a bola no campo da seleção com muita facilidade se sou o tite pesso o boné pq ganhar dinheiro é bom mais ficar nesse chove não molha não da

  • Vai se fuder Flamengo brasil e quem achar ruim

  • ESSE FILHO DA PUTA DO TITE JÁ ESTÁ CADUCO, TINHA QUE CONVOCAR DOIS IMPORTANTE JOGADORES PARA DESFALCAR O FLAMENGO,OH INVEJA DO CARALHO DO MENGÃO.

  • Não acredito que o Gabriel seja ainda nosso referencial para a solução que assola nossa seleção. Até porque ele é um artilheiro que perde mais do que faz. Sou “Vascoamo” e desconsidero o bom time e excelente ataque que o Flamengo tem. Fase igual que confirma quando Gabriel era do Santos com um ataque poderoso.

  • Gabigool e xerife Caio, vcs joga na melhor seleção que é o flamengo, nesse time do Tite hepatite só panela, até nas peladas da vida já passei por isso, esta claro que ele está fazendo isso com vcs.. esperamos vcs no megão, aqui é o lugar de vcs, essa é a melhor seleção, melhor futbool para ser visto……

  • Tite fdp levou o gabigol so pra prejudicar o flamengo tomara que a seleção brasileira perda da nigeria

  • Essa Coluna nunca decepciona. Concordo com todos os comentários q li. Tb aguardo ansiosamente a queda desse treinador fraco e clubista. Dá desânimo assistir um futebol tão mais ou menos. Só desejo:
    1) Que nossos craques do Mengão naum voltem perebas como os outros chegados do Tite;
    2) Que o Tite caindo naum volte para o Curíntia. Chega desse futebol feio por aki;
    3) Que o JJ naum seja chamado para o lugar dele.

  • Esse Tite é um verdadeiro Palhaço

  • Gabigol vc hj joga na maior seleção do seu país,larga essa panela aí meu amigo sai fora desse epatite e suas panelinhas.bora mennnngoooo!ah e cuidado para não esquecer de jogar futebol,essa panela aí acustama deixar os jogadores perebas,deixa esse cara de boi prá lá vc não precisa passar por isso,com certeza logo chegará um treinador para essa seleção e vc será chamado para atuar e não assistir de perto esse treineiro vai cair com sua panela e não demora muito aguardem,o seleção que joga feio puts,nem ânimo assistir credo.

  • Não sei como a torcida do Mengao ainda nao mandou um vai toma no C pro tite no maracanã.. é muita nutellagem o time é desfalcado so pra prejudicar e os caras nao xingam , na proxima que esse ultrapassado for no maracanã vaiem ele e a cbf nação manda um VTNC pra ele e pra merda da cbf

  • Essa BESTA do Tite e Cezar Sampaio são dois incompetentes. O Tite convocou o gabigol e Rodrigo caio para desfalcar o Mengão.

  • Tite caralho deixa Gabigol no banco infeliz nao bota o goleador pra jogar se ele machucar e ficar fora do brasileiro e libertadores?????……Gabigol fica só fazendo Turismo mesmo….nessa seleçãozinha desse Zé Cueca.

Comentários não são permitidos.