Após Bruno Henrique dar conta do recado, Gabigol se prepara para ser “estrela isolada” no ataque do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo vive um momento coletivo entrosado, com a equipe funcionando como uma perfeita engrenagem. Em meio a isso, destaques individuais também têm surgido, como o atacante Gabigol. Artilheiro absoluto do Brasileirão, o camisa 9 do Fla foi desfalque nas três últimas partidas do Mais Querido. Agora, contra o Fortaleza, ele se prepara para voltar, sem contar com seus três principais companheiros de ataque: De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Bruno Henrique.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O uruguaio está lesionado, enquanto os outros dois cumprirão suspensão automática por conta do terceiro cartão amarelo. Sendo assim, Gabriel terá a incumbência de ser a “estrela isolada” do ataque rubro-negro, dividindo setor com atletas que não vinham rendendo em nível tão alto nas últimas partidas.

Sem Gabigol contra Chapecoense, Atlético-MG e Athletico-PR, o principal destaque foi Bruno Henrique. O camisa 27 ‘passou em branco’ apenas no duelo ante o time mineiro. Nos outros dois, ele foi o responsável pelos três gols do Fla, decretando as vitórias por 1 a 0 e 2 a 0 sobre Chape e Athletico.

De volta após a passagem pela Seleção Brasileira, Gabriel Barbosa deve atuar ao lado de Vitinho, Reinier e Lucas Silva – ou Gerson. Repleto de desfalques no setor ofensivo, o técnico Jorge Jesus definirá, nesta terça-feira (15), qual será a equipe que entrará em campo às 20h desta quarta, para enfrentar o Fortaleza, no Castelão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FLA vai ganhar de 4 a 0 ,dois gabigol ,um de VITINHO e de REINIER, quer mais.

  • Falta muito chão ainda para percorrer, então vamos deixar para comemorar qdo formos campeão, para evitar o que aconteceu com o CHEIRINHO. SRN

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se o Flamengo vencer o Fortaleza, Rogério Ceni já pode pedir música no fantástico, são 3 derrotas para nós dentro do mesmo campeonato, 2 pelo Fortaleza e 1 pelo Cruzeiro.

  • Gente vamos parar com essa conversa de já é campeão se já pode entregar a taça,tem muito jogo pela frente ainda vamos com calma pé no chão sem oba oba,que se Deus quiser vamos ter um final feliz…..

  • Escalação para quarta-feira: Diego Alves, Thuller(Teste pra libertadores), Rodrigo Caio, Mari e Renê; Arão , Gerson, Reinier, Vitinho, Lucas Silva e Gabigol.

  • Já pode entregar a taça ou tem que esperar até Dezembro???

  • Teremos dois gols do Gabigol. Pra cima deles MENGÃO!!

  • Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Piris, Arão, Gerson e Reinier; Vitinho e Gabigol. Mais um passeio do Maior do Mundo.

Comentários não são permitidos.