Após derrota mesmo com ‘ajuda’ do VAR, técnico do Athletico diz que sua equipe foi superior ao Flamengo

FOTO: JONATHAN CAMPOS / GAZETA DO POVO

O Flamengo encarou o Athletico-PR, na Arena da Baixa, e venceu por 2 a 0. Entretanto, o placar poderia ter sido ainda mais elástico. Isso porque, o Rubro-Negro carioca teve um pênalti assinalado corretamente no primeiro tempo, mas, de forma errada, o árbitro anulou após rever o lance no VAR. O treinador Tiago Nunes, no entanto, alertou para a superioridade nos números do time paranaense.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Fizemos um jogo muito bom. Superamos o Flamengo em todos os números, menos no número mais importante, que é o placar final. Em termos de finalização, chances de gol e posse de bola, tivemos melhores números que eles, mas o aproveitamento acabou sendo melhor por parte do Flamengo. Parabéns à equipe que provavelmente será campeã brasileira, parabéns ao trabalho que é desenvolvido lá, mas fico tranquilo porque fizemos uma atuação compatível com a grandeza do Athletico -, disse o treinador.

De acordo com o Footstats, site de estatísticas, o Athletico, de fato, foi superior durante os 90 minutos. Se tratando de posse de bola, os paranaenses ficaram com ela durante 52% do tempo, enquanto os cariocas 48%. A equipe comandada por Tiago Nunes ainda finalizou 12 vezes, sendo sete na meta de Diego Alves, e o time de Jorge Jesus chutou nove vezes, sendo apenas três na direção do gol.

O Flamengo, agora, se prepara para encarar o Fortaleza, em partida que será disputada na Arena Castelão, nesta quarta-feira (16). O duelo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília) e é válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é líder da competição, com 58 pontos, enquanto o Tricolor do Pici ocupa a 15ª posição, com 28.

Veja também

  • ATHLETICO JOGOU COM SETE RESERVAS, ISTO NINGUÉM FALA KKK (7) GRANDE MENGÃO KKK

  • FLAMENGO O TIME QUE MAIS COMPRA JOGADOR, ATHLETICO O TIME QUE MAIS VENDE JOGADOR, APOIOS FLAMENGO VAR, GLOBO, SPORTV, ESPN, PETROBRÁS, FOX SPORTS, BAND ETC, APOIOS ATHLÉTICO YOU TUBE, IDADE JOGADORES FLAMENGO MÉDIA 30 ANOS ATHLETICO 22 O QUE SERÁ DO FUTURO DO FLAMENGO KKK NÃO TENHO NADA CONTRA O FLAMENGO MAS ESTE TIME É UMA FARÇA DE LAVAGEM DE DINHEIRO ISSO SIM, ATHLÉTICO É TIME HONESTO. PONTO.

  • Que jogo Esse cara assistiu? Pra falar isso ele tá louco onde o atlhetico PR jogou melhor que o Flamengo,se jogou tão melhor porque foi derrotado dentro da casa,tá de brincadeira

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 17:06

    Até o momento achava que reconhecia um time superior ao dele, ou ta achando que tirou o FLAMENGO DA COPA DO BRASIL PORQUE FOI SUPERIOR. Foi uma cagada daquelas, e ainda pegou um morto chamado Inter! Rsrsrsrsrs.

  • Ele viu o jogo certo?
    Deve ter comido cocô antes do jogo!

  • Concordo em tudo até a parte do que precisava fazer gols pois o flamengo teria metido 3 se não fosse o juiz aliviar pro time dele rss

  • Alguém avisa para o Thiago Nunes que jogo de futebol não é prova de matemática.

  • Atlético PR , em casa é um galo índio , fora é pato fora d água. Fala muuuuito.

  • Blá Blá Blá Blá pra tentar sair bem na foto junto com quem ganhou o jogo, no caso: o MENGÃO!!!!

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Parabéns a esta coluna. Retratou o que foi o jogo. Athletico teve mais posse de bola, escanteios e finalizações em direção ao gol (sete contra três). Mesmo assim acho que resultado justo seria o empate. Tanto que o melhor em campo eleito pela Globo foi Diego Alves. Diferenca foi exatamente nesta posição. Esse Leo fede de ruim. Parecia entregadas do Muralha.

  • E o Flamengo é que tem soberba!! Hipócritas!!

  • Esse rapaz é um palhaço, não vejo toda essa capacidade nele, acredito que por ter uma equipe na mão há tempo consiga tirar proveito disso… ao final do jogo ele mesmo criticou o time dele , dizendo não ser o time de sempre e por aí vai…vejo ele arrogante em certos momentos e pouco humilde para um técnico que está no começo de carreira e ainda não nem dirigiu um time grande .Ta dito.

  • O CAP tinha que mijar sangue mesmo pq jogava em casa. Em casa qualquer um tem que ferrar os dentes, mas o que vale é bola na rede .

  • Sem noção o aprendiz de técnico… kkk
    Cada um fala o que quer…

  • Esse Tiago Nunes é um piadista.
    Além dele tem o Portalupi e outros do grêmio e tbm uma turma de chorões ligados ao palmeiras e Santos.
    Esses caras precisam se reciclar ao invés de criticar os técnicos estrangeiros, de querer ganhar no grito e de tentar tampar o sol com peneira.
    Façam um estágio no Flamengo pra aprender a administrar e a comandar uma equipe.

  • Não sei na tv de vcs, mas na minha digo e afirmo que o que ficou de bom foi ver que se estivéssemos com JJ um Mês antes e ter jogado com eles com o time titular teríamos goleado eles nos dois jogo da Copa do Brasil, deram sorte que era o primeiro jogo no comando do mister, e também não sei porque tiraram tanta onda poque passaram com dois empates e comemoram como se tivessem goleado o Mengão, goleada foi o que agente deu neles em casa,porque dois a zero podendo ser três se não fosse o erro da arbitragem e o campo que eles usam para se sobressair de algumas equipes, para mim é goleada colocando na conta que jogamos sem 4 titulares….. dale mengão do meu coração ….

  • De fato, em partes do jogo, o Athletico foi superior . Especialmente no início do 2º tempo. Mas também teve um tempo considerável que foi inferior ( e muito inferior). Quanto às estatísticas, devem ser analisadas com cuidado. Posse de bola sem objetividade não significa nada. Um chute que sai na bandeirinha de corner tem o mesmo valor estatístico de uma finalização que o goleiro fez uma defesa milagrosa. Não fato é que o Athletico teve uma grande chance de gol num erro do Arão , e o Diego fez uma grande defesa.

  • Atlético em casa é um Leão, Fora de casa é uma bichinha…

  • Esse Tiago Nunes bebeu ou está sem dormir à uns 15 dias .ou quer ganhar pontos , isso porque perdeu , imagine se esse cara ganhasse o jogo.meu Deus

  • Se o juiz não tivesse garfado, era pra ser 3 ou 4 e se o time estivesse completo, com Arrascaeta, Filipe Luís, Gabigol e Rodrigo Caio, teria sido uns 5 ou mais.

  • Quantas bolas entraram na casinha? Isto é o principal quesito, o resto são estatísticas? Por isso foi demitido?

  • Acredito eu nao ter visto esse jogo que esse cara viu

  • Cara esse técnico se acha, nossa senhora o time dele deu três bons chutes e nada mais, a melhor chance deles foi com o Arão entregando flamengo foi superior na maior parte do jogo, só eles e aqueles três idiotas da globo acham que o athletico jogou melhor meu deus, só entende de mata mata e se o mata mata fosse hoje não ganharia baixa bola!!

  • O jogo do atletico paranaense é feio. Só correria e chutão para frente. Se beneficiam do gramado artificial. Incompetência da medíocre cbf, que disse que iria proibir campo com este tipo de grama e nada vez até agora.
    Moralmente o jogo ficaria 3 x 0, não há nada que discutir com esse técnico.

  • Concorsdo foi ajudado pelo VAR e ainda diz que sua equipe foi superior ao Flamengo é brincadeira esse cara tá de PIADA. É FANFARÃO mesmo.

  • Então fica acertando assim: quando o jogo for na arena da baixada, o time passa a se chamar SINTÉTICO PARANAENSE e Athlético Paranaense nos outros estádios, combinado meu povo?

  • Esse treinador do CAP é um sujeito competente, embora essa equipe não seja lá grande coisa, se garante mesmo é nesse capim falso que deveria ser proibido para a pratica do futebol. As estatísticas mostram um jogo bastante equilibrado como era o esperado. CAP teve mais posse de bola, mais finalizações, mais pecou no principal fazer gols. Esse detalhe é o que realmente conta num jogo. Você pode ter os melhores jogadores, o melhor técnico, o melhor esquema tático, mas se não fizer gol não adianta. Rumo ao heptacampeonato.

    Saudações rubro negras!

  • Taokey

  • Quanto foi o resultado do jogo mesmo? Ah 2 a 0 fora o penalti mal anulado? Então tá, o choro é livre

  • Muito prazer… Eu sou torcedor do Flamengo e você, me desculpe, quem é mesmo?

  • Cara parem de ser idiotas meu o athletico se nao foi melhor jogou de igual para igual com o Flameng. Para exemplo disso Diego Alves foi o cara do jogo. Coisa mais feia e gente sem base tendenciosa e bairrista. Parabens ao Thiago Nunes pelo grandissisimo trabalho no Sintético Paranaense! SRN!

  • Será que esse técnico conhece a palavra eficiência? Quem vai menos ao ataque e faz 3 gols é assim.

  • Eu nem era tão crítico do gramado sintético, pq tinha visto uma notícia do ano passado, de jogadores de todos os clubes da série A afirmando que o gramado era só um pouco diferente, mas que era muito bom, bla bla bla. De fato, pode ser bom o gramado, mas é DIFERENTE. E nesse jogo eu notei vários passes errados do Flamengo, em que nitidamente os jogadores do Fla executavam uma “força excessiva” no passe, que obviamente era causado pq a bola corre mais nessa grama sintética. E o CAP se aproveita muito disso, eles jogam muito na correria do Rony e os defensores têm dificuldade em acertar o tempo de bola, muitas vezes errando ao tentar adiantar a interceptação no lance. Ou seja, esse gramado tem que ser proibido de uma vez por todas!!!

  • Foi um jogo quase parelho o atletico melhor em alguns quesitos e o Flamengo em outros se for analisar friamente e ver os numeros vera que a pose de bola foi atletico 51% Flamengo 49% so aí ja um equilibrio, atletico chutou 7 bolas no gol e o Flamengo 6 .. o único ponto a favor do atletico foram as bolas alçadas na area foram varios chuverinhos 17 bolas contra 5 do Flamengo.. esse cara viu outro jogo, as vezes parece uma coisa . so por que o atletico rondou mais a area do Flamengo nao quer dizer que foi melhor.. como ele disse no quesito bolinha na casinha Flamengo tem 2 atletico tem 0

  • Treinador de “mata-mata”, assim como a “maria faladeira” gaúcha, Mano Menezes, Felipão, etc… Procuram o caminho mais fácil pra chegar à Libertadores, e cagam pro Campeonato Brasileiro. O Grêmio só agora resolveu jogar o Brasileiro com seus titulares e garantir uma vaguinha na Libertadores do ano que vem, considerando a hipótese de perder a vaga na final de 2019 pro Flamengo, e com isso perder a chance de disputar a de 2020 como campeão do torneio. Por qual outra razão resolveram valorizar só agora o Brasileiro? Esse aí vai na mesma linha, de só colocar os titulares em jogos de mata-mata. A culpa dessa aberração é da própria entidade do mal, que não valoriza seu próprio campeonato. Como quer que os clubes o valorizem, se a premiação ao campeão é muito menor do que a do mata-mata nacional, a Copa do Brasil? Queria ver se só o Brasileiro desse vaga na Libertadores, como esse treinador aí ia fazer pra disputar a Libertadores, com esse time que só joga no capim falso.

  • Concordo com esse cara. Ele é muito bom técnico, se ele tivesse um elenco melhor com certeza estaria disputando o Brasileiro

Comentários não são permitidos.