Após empate com o Grêmio, Flamengo se reapresenta nesta quinta com foco no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (02), contra o Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Conmebol Libertadores, e empatou em 1 a 1. No entanto, a equipe comandada por Jorge Jesus não terá muito tempo para pensar no resultado, pois já se reapresenta na tarde desta quinta (03), com foco na Chapecoense.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


O Flamengo vai dar início ao treinamento às 16h (horário de Brasília), no CT do Internacional. Jorge Jesus comandará a atividade, e os titulares contra o Grêmio devem fazer apenas treino regenerativo. Além disso, o Mister não poderá com Gerson, que sentiu dores na parte anterior da coxa direita, Filipe Luís e Arrascaeta, que sofreram entorse no joelho esquerdo. O trio realizará exames médicos nesta quinta (03), para diagnosticar se houve lesão e qual a gravidade.

Gabriel Barbosa, artilheiro do Flamengo na temporada, com 32 gols, não poderá entrar em campo contra a Chapecoense. O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O camisa 9, assim como Rodrigo Caio e Arrascaeta, será desfalque ainda nos duelos com Atlético-MG e Athletico-PR, devido às convocações de suas seleções. No caso dos brasileiros, eles ainda podem não atuar contra o Fortaleza.

Flamengo e Chapecoense se enfrentam na manhã deste domingo (06). O confronto está marcado para ter início às 11h (horário de Brasília) e é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate vai ser disputado na Arena Condá. O Rubro-negro é líder isolado da competição, com 49 pontos, enquanto a Chape ocupa a última posição na tabela, com apenas 15.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Elenco nós temos só falta o Mister dá um mais de rodagem pra garotada e esse jogo é perfeito pra alguns mostrarem que podem brigar pela vaga como Vitinho,Berrio, Rainier,Rodolfo,Vitor Gabriel…

  • Francisco, o cara deve estar chateado pelo penalti perdido pelo Diego. Marcou mto isso na sua estória no Fla . Ate pq ele é da geração do cheirinho

  • Não acredito que esse cara que fala sobre Diego, seja flamenguista! O Diego é um grande profissional e um grande jogador, gostaria muito que ele já estivesse recuperado pra poder substituir o Arrascaeta.

  • Gerson e Felipe Luis ainda temops substitutos, mas o Gabigol e o Arrascaeta….

  • Coloca o cagao do Diego.

    Pela saco!

Comentários não são permitidos.