Após fazer duras críticas, jornalista se rende a Jorge Jesus: “Peço perdão pelas porcarias”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus estreou no Flamengo há pouco mais de três meses e, desde então, o Rubro-Negro tomou não só uma nova cara, mas também um novo rumo na temporada. O trimestre, porém, serviu não só para o treinador se firmar e arrancar no Fla, mas também para que o comentarista Marco de Vargas se arrependesse das duras críticas que fez ao treinador durante sua chegada.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Ainda em junho, Marco afirmou, em programa da emissora Fox Sports, que Jesus não merecia ser tão valorizado e que tinha apenas uma ‘porcaria de grife’ por ter conquistado títulos em Portugal. Entretanto, no último domingo (20), após a vitória do Fla por 2 a 0 sobre o Fluminense, ele voltou atrás.

“Gerson joga muita bola. É a alma desse Flamengo que quebra paradigmas e parte de braços abertos ao encontro do sucesso retumbante. Aliás, Jesus, eu te aceito e peço perdão pelas porcarias dos meus pecados de ontem, hoje e sempre”, disse o comentarista, através de sua conta no Twitter.

Com a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo de Jorge Jesus se isolou ainda mais na liderança do Brasileirão. Isso porque, com 64 pontos, o Rubro-Negro passou a ter dez a mais que o Palmeiras, atual vice-líder, que empatou com o Athletico na rodada em questão.

Apesar de ter aumentado a vantagem, o Flamengo não tem tempo para comemorar e muito menos para pensar no Campeonato Brasileiro, afinal, nesta quarta-feira (23), a equipe já entra em campo novamente. Desta vez, o compromisso será contra o Grêmio, no jogo de volta da semifinal da Libertadores. Após o 1 a 1 na casa do time gaúcho, o Fla tenta fazer valer o fator casa no Maracanã e conquistar a vaga na grande final, que será contra River Plate ou Boca Juniors.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Somente o Mengo tem esta capacidade de atrair tantos comentarios contra ou a favor , por ter uma personalidade unica no mundo , ser MENGO …..

  • Se jornalista entendesse de futebol seria todos técnicos, e não são por que? Paga muito melhor , alguem tem duvida disso?

  • Paulo Cezar muito bem escrita tuas palavras, peço licensa para faze-las minhas também

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR

    *VALOR 700 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • Nem sei quem é. Mesmo vendo a foto

  • Jornalista que deve acender uma vela pra Deus e outra pro diabo. Enquanto elogia o Mister publicamente, por trás deve cobrar da CBF um “apoio maior” ao Palmeiras. Não confio em nenhum deles, tudo jornalista “torcedor”. Meus jornalistas esportivos não atuam mais, os únicos ainda em plena atividade são Apolinho e Garotinho, e dos ex-jogadores que viraram comentaristas, o único que dou crédito é Gérson “Canhota”. Os outros ou já morreram ou se afastaram, tamanha é a mediocridade dessa “imprença” bairrista.

  • Sou suspeito porque sou português no Brasil mas JJ é dos melhores treinadores do mundo…para os anti-flamenguistas, aceitem que dói menos?

  • Primeiramente, deixar aqui o registro de que esses pseudos jornalista, tendem a tecer comentários idiotas e depois que vêem as besteiras que falam, ou se omitem ou pedem desculpas. Desculpas aceitas.
    Quanto ao senhor Neto, este senhor além de desprezível é um débil mental completo, que destila um ódio mortal por tudo e por todos, além de ser um tremendo mal caráter.
    Quanto ao técnico do Santos, nem pensar, melhor o Vanderlei Luxemburgo.

  • Marcos vargas é uma merda. Ele não sabe que o campeonato português é mais competitivo que o brasileiro! Ele não sabe que qualquer equipa brasileira no campeonato português com o nível de competitividade que apresentam, não teria grandes hipóteses de se sagrar campeão português? Esse tipo é mesmo burro.
    Esse merda a quem deixamos a língua portuguesa de CAMÕES para se exprimir deve ser filho de italochinocas. Não merece que o JJ o perdoe, pois embora nunca tenha saído de Portugal, porque não queria, é dos treinadores da Europa mais competentes técnico/tacticamente.
    Eu até sou suspeito pois torço pelo Benfica a quem ele fez uma grande patifaria.
    Por isso caro amigo poite no teu lugar e bate palmas à tua mamã.

  • Quem é Marcos de Vargas? Apenas o sobrenome é respeitável. ???

  • “Jesus criador de tudo”?????
    Nas aulas de catecismo me ensinaram que foi Deus.
    Viram como estou certo? Estão “endeusando” jesus…

  • Ele não ressuscitou o Arão, Vitinho e Rodinei. Não esqueçamos que antes dele chegar o Arão tinha sido convocado pra seleção. O Rodinei tinha sido o melhor lateral do Brasileiro pela Ponte Preta e o Vitinho tinha sido contratado com toda “pompa e circunstância”. A torcida Nutella que tentou acabar com a carreira desses jogadores.
    A propósito quero dizer que acho o JJ o melhor treinador em atividade no Brasil. SRN.

  • Mas esse Jesus que citou não foi para o jesus técnico do flamengo. Foi para jesus o criador de tudo.
    Querem até fazer o senhor ficar aborrecido com o flamengo não é fácil não essas pessoas.
    Mas jesus sabe qual foi o pensamento dele.

  • JJ, não só acertou o time todo, como também, ressuscitou arão, e agora Rodinei e Vitinho. Pra quem não acreditava; está aí o resultado.

  • “Nem tanto à terra nem tanto ao mar”
    Não sejamos xenófobos mas também não vamos “endeusar” quem é “Jesus” só no nome.
    Já ouvi falar até em “milagres” que ele teria feito com alguns jogadores.
    Daqui a pouco além de Jesus, vão querer canonizá-lo como a querida Santa Dulce dos Pobres.
    Pode parar…
    Saudações rubro-negras.

  • Gostaria que essa reportagem chegasse ao conhecimento do que se entitula como Craque Neto do programa Donos da Bola da Band. Desde o início desse ano ele faz duras críticas ao Flamengo e ao treinador Jorge Jesus. E deixou claro seu ódio contra um estrangeiro que veio para o Brasil e até agora só mostrou talento, habilidade e destreza com um time que até então estava em crise. Ele deveria ter vergonha de ficar se exibindo de celebridade do futebol e tecer tantos comentários maldosos contra o Jorge Jesus.m que desde que chegou só mostrou que é melhor do que todos os treinadores brasileiros. Deveria era criticar o Fábio Carille que desde que chegou no Corinthians joga o mesmo futebol ridículo até agora.

  • Comenta-se que JJ não quer renovar.
    Motivos: Familiar.
    Sampaoli é um bom nome.

  • Como se não bastassem os “antis”, os “171” da tv a cabo, as “primas” da Anna, os vendedores de carros de chassis raspados, agora chegaram os cambistas… essa coluna tá nadando de braçada em alto nível.

  • Desculpa-se, mas…
    Se não conhecia, então deveria ter optado pelo comentário neutro, tipo “vamos ver o que ele consegue fazer”
    Por trás dessa postura está uma forte carga de xenofobia e isso no mundo atual não tem desculpa, isso é do jurássico, é das cavernas.
    Ele que desça da árvore, que venha para o chão…

  • Humildade é td hein. E ainda tem “jente” (com J mesmo) que faz questão de tripudiar em vez de reconhecer…

  • Errar e humano e reconhecer seu erro e uma das atitudes mais louvaveis que um ser humano pode ter.

  • Quem é esse merda de Marcos de Vargas?

  • muitos comentaristas falando merda, mas muitos torcedores também , veja o comentário deste exímio técnico Paulo aí nos comentários, com um time caro deste não precisa ser tão bom, um idiota anti. Mengão e invejoso. a seleção mais cara do mundo não consegue ganhar do Senegal.
    um comentário burro e um feliz. segue o vice líder porque o líder de Jesus já vai longe otário!

  • Bom dia. Outro dia eu vi em uma matéria um ex-jogador do “Grêmio”;não me lembro seu nome. Esse ex-jogador dizendo que o JJ só faz entregar camisas pros jogadores do CRF. Ele citou o fato de JJ ter um time muito bom em suas mãos,por isso só entrega as camisas. Então ele,sem querer falou que nem entregar camisas o Abel,Felipão e Mano sabem. Abel estava no CRF,e o Felipão e Mano no “muito bom time do Palmeiras”. Segue o líder!!

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • A questão não foi apenas o comentário que é o direito de cada um, por mais idiota que seja, mas o problema é o quanto você é mal educado e boca suja pra alguém que está numa posição como a tua principalmente!!!

  • Não se preocupe, jornalista no Brasil só fala porcaria mesmo

  • Aliás um monte de jornalistas falaram merda….pelo menos este assumiu…para criticarem são excelentes profissionais…se entendessem tão bem de futebol..seriam técnicos…uma regra simples em todos os esportes…ninguém ganha sempre.,.tudo na vida é questão de momentos…se perguntarem qual foi a melhor seleção brasileira depois da de 70..90% pelo menos irão falar que foi a de Telê…e no entanto não ganhou a copa… vocês jornalistas que se dizem conhecedores em sua profissão…poderiam pelo menos ter a ética de esperarem o período de trabalho terminarem para então…sim fazerem uma crítica plausível e consistente…ao invés de meter o pau e cometerem este tipo de asneira…tenho dito.

  • Com um time caro desse na mão não precisa ser tão bom

  • O q tá faltando aos técnicos brasileiro é pulso firme. Onde já se viu um marcha lenta como ganço toda hora reclama quando é substituído.

  • Muitos comentaristas estão torcendo para o Flamengo, perder eles elogiam mais depois sempre jogam uma piadinha. Vcs querem mídias por isso que esse merda do Neto fala o que quer e vcs próprios comentaristas não se pronuncia pra nada. Vai criticar quem fica aí comentando besteira ,tudo agora é Jesus ,Quer saber da vida de Jesus, pega uma Bíblia e lê direitinho

  • As principais ligas europeias beneficiam de colossais investimentos das operadoras de televisão e de publicidade. Só o dinheiro, o vil metal, lhes permite comprar tudo e todos. Ainda assim Portugal consegue ser o campeão em título da Europa e vencedor da Liga Europa, a segunda prova mais importante da Europa.
    Porquê? Porque apostou num modelo de formação de treinadores que lhe permite ter uma das melhores escolas de formação de jogadores do mundo.
    Se o Brasil quiser humildemente aprender isto, voltará onde nunca devia ter deixado de estar. No topo!

  • Gustavo Tavares, concordo com vc o neto comentarista deveria descer do salto e se render os rubro negro porque a única coisa que ele sabe falar é criticar o Flamengo kkkk é o pior comentarista da TV por isso que o programa dele é só uma hora só fala bobagem

  • Jornalistas falam muito de merda sempre. E acham normal. Mas este se retratou. O que nao é normal, mas deveria. Não fez nada de mais. Fez na realidade o minimo. O problema é que outros nao fazem este minimo.
    Se desculpou? Tinha que se desculpar mesmo!
    Segue o líder!

  • Esses caras quer mídia, click, falar mal do Flamengo é o cúmulo. Melhor futebol do Brasil é o nosso #SRN.

  • Nosso campeonato tbm é de segunda linha se comparado com a Europa. O português veio e mostrou o quanto nossos técnicos estão atrasados.

  • A pessoa só pode dar opinião com conhecimento de causa o que não aconteceu com o comentarista quebse conhecedor de tudo. Espero que aprenda ele e outros entendidos

  • Eu quero ver descer do salto do orgulho, os comentaristas Neto, Carlos Alberto e Vampeta, que tem um orgulho tão grande a ponto de insistir em criticar a campanha do Flamengo, mesmo vendo a evolução e sucesso da equipe rubro negra, cheguei a ver o Corinthiano Vampeta dizer que prefere ver o título ficar com o rival Palmeiras, do que ver o Flamengo campeão, os paulistas estão se sentindo humilhados, e por ironia os rivais paulistas estão se unindo contra o Flamengo. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Parabéns ao jornalista que teve ombriedade de reconhecer o seu erro. Quem somos julgar com a intenção de crucificalo, pois ele foi homem o suficiente para pedir perdão em público. Mais uma vez parabéns.

  • O Jornalista já se desculpou. Isso acontece com todos,nas conclusões precipitadas. Tudo se resolve no diálogo.

  • Jorge “Jesus”…vamos juntos sim e que bom que os que avaliaram precipitadamente fizeram o mea culpa, a vida deve ser assim e SEGUE O LÍDER!!!
    Obrigado JJ!!!

  • Foi só preconceito e sentimento de ANTI quando fez a declaração. Campeonato português realmente é segunda linha na Europa e não tem a mesma quantidade de grandes jogadores, mas é isso que torna os técnicos portugueses bons, os caras tem que se virar pra jogar a Champions League contra times absurdamente superiores e ainda conseguem avançar as fases finais, enquanto nós brasileiros estamos acostumados a dividir o domínio da América do Sul com os argentinos.

  • Preconceito leva a isso. Orgulho carioca!

  • Parabens jornalista o importante é reconhecer o erro e pedir desculpas é bola para frente!SRN

  • Mais um otário falastrão.

  • Parabéns, ele errou e agora admitiu isso, então segue o jogo, esse ao menos teve a humanidade de reconhecer que errou.

  • Em tempo: conheço muitos brasileiros, que nem descendentes de portugueses são, que não compactuam de tal pensamento e que planejam mudança para Portugal.

  • Bom errar é humano, pelo menos esse comentarista teve o gesto nobre e humilde de se retratar, ao dizer que o português é supervalorizado. Pra mim J.J é muito é do competente, técnico estudioso e estrategista que veio para o Brasil para escancarar a incompetência da maioria dos técnicos daqui. Sampaoli também é outro que eu tiro o chapéu, com essa equipe fraca que o Santos tem ele consegue tirar leite de pedra. Eu gostaria de dizer isso sobre Tite, mas não posso, pois o técnico da seleção não consegue sequer fazer um trabalho satisfatório à frente daquela que já foi a principal seleção mundial, atualmente não consegue vencer nem mesmo Senegal.

    Saudações rubro negras!

  • O comentário desse senhor a respeito do JJ na ocasião de sua contratação demonstra o preconceito de grande parte dos brasileiros contra Portugal, aqui considerado um país de “segunda linha”. Óbvio que o campeonato português encontra-se bem distante do nível do inglês, do espanhol e de outras ligas, porém chamá-lo, por tabela, de porcaria é puro preconceito.
    Espero que esse “jornalista” tenha aprendido a moderar suas palavras antes de emitir uma opinião.

  • Mais um babaca que quis aparecer falando mal do mister e do Mengão. Morde as costas, habib és!

Comentários não são permitidos.