Após golear o Grêmio, Flamengo se reapresenta nesta sexta com foco total no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo jogou contra o Grêmio, na última quarta-feira (23), e goleou por 5 a 0. O resultado classificou o Rubro-Negro para a final da Copa Conmebol Libertadores, que será disputada em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro. Os jogadores do Fla receberam folga nesta quinta (24) e se reapresentam na tarde desta sexta-feira (25).


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Após a goleada em cima do Grêmio, os jogadores trocam o “chip” e focam totalmente no Campeonato Brasileiro. O treino está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília), mas antes disso terá entrevista coletiva à imprensa. Jorge Jesus é quem comanda a atividade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

O comandante poderá contar com quase todos os jogadores, com exceção de Orlando Berrío e Lucas Silva, que se recuperam de lesões musculares. Da equipe considerada titular, todos estão à disposição do Mister. No entanto, Pablo Marí levou o terceiro cartão amarelo e é desfalque para o próximo jogo.

O Flamengo entra em campo no domingo (27) para enfrentar o CSA, que está na zona de rebaixamento. O jogo está marcado para ter início às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida é válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro é líder da competição, com 64 pontos, enquanto o time alagoano ocupa a 18ª colocação, com 26.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • estou louco que chega domingo. so pra ver mais uma grande exibição do mengão.

Comentários não são permitidos.