Após insatisfação de sócios, diretoria do Goiás deve barrar crianças rubro-negras de entrarem em campo com jogadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo se prepara para enfrentar o Goiás na noite desta quinta-feira (31), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília). O confronto acontece no Serra Dourada, que estará lotado. Todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada, mas o Rubro-Negro foi surpreendido negativamente pelos dirigentes do Esmeraldino.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


De acordo com Guilherme, do canal Flazoeiro, o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, não deve liberar que crianças entrem com os jogadores do Flamengo antes da partida, para cantar os hinos – como já é tradicional no futebol brasileiro. Isso porque, sócios do clube alviverde protestaram contra a divisão da venda de ingressos do jogo, que foi 50% para cada torcida.

Em forma de tentar agradar aos seus sócios, o Goiás permitirá, pelo menos até o momento, que apenas crianças do time entrem com os seus jogadores. O marketing do Flamengo entrou em contato com o clube esmeraldino e ouviu que haveria uma reunião para definição do tema. Entretanto, faltando menos de 10h para a bola rolar, o Rubro-Negro ainda não foi informado sobre a decisão dos dirigentes goianos.

Vale ressaltar ainda que cerca de 20 mil ingressos foram vendidos para a torcida do Flamengo. Os dirigentes do Goiás elevaram o preço dos bilhetes para esta partida, buscando lucrar com o confronto. Quem quisesse assistir ao jogo, tivera que pagar R$ 150 (arquibancada) e R$ 200 (cadeira).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que babaquice…

  • Esse otário fica criticando o presidente aqui na Coluna.Porra cara vamos falar de futebol seu esterco.

  • Obrigado por repetir minhas palavras de ordem no seu post: FODACY BOZO. Outra coisa. A neurolinguistica tem grande utilidade em revelar pessoas pelas suas palavras. Quando vc mesmo sem me conhecer, julga apenas pelos meus posts que tenho uma “merda de vida”, e considerando que deseja aqui me desqualificar, então fica evidente que esta é a pior realidade que vc conhece empiricamente ou seja vc sabe como é ter uma ” merda de vida”. Diante desta constatação posso apenas lamentar e te inspirar a fazer o melhor para alcançar patamares onde vc não conheça esta realidade. Leia Nietzsche: ” quanto mais alto voo menor pareço aos olhos de quem não sabe voar”. SRN

  • Imagina a MERDA DE VIDA que um bagaço como esse tal “FODACY BOZO” deve ter… o conhecido “papagaio de pirata”, que só fica repetindo o que os seus ídolos fracassados defecam.

  • Não me recordo de ver este pessoal do time de verde ser campeão de nada neste país (a não ser o pífio camp. goiano). Porcaria de timinho insignificante e pensa que é gigante no cenário nacional. Esse pessoal de goiás são o retrato da medíocridade e da antipatia. Esse catado desse muquífo de goiás não representam nada. Timinho pequeno mesmo . Esse povo deveria disputar a 4° divisão do cam. Brasileiro. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    Sentí catinga de bosta de vaca, lembrei do goiás kkkkkkkk…

  • G-A-D-O -D- E-T- E- C- T- E- D-

  • isso é pagina de futebol, comentários do arco iris tudo bem, já não basta a gato net e a cafetina, agora política.

    • kkkkkkkkkkkk é verdade.

  • Esse presidente do país não tem nenhum vínculo com o Flamengo
    Isso é apenas mais um golpe publicitário desse grupo que sobrevive graças à manipulação de opinião de incautos
    Não existe motivo razoável para ele estar presente num momento que é exclusivamente nosso
    Nós que sempre amamos o Clube de Regatas do Flamengo

    • TMJ. SRN

    • Exatamente. Nada de políticos corruptos com o Flamengo! Nem de direita, nem de esquerda. Não se esqueçam quer os vários políticos, Prefeitos e Governadores sempre BARRAM e atrapalham qualquer Plano q o Fla faz, para a construção de um Estádio. Na Gávea até um
      ginásio eles criam empecilho.

  • Sou Brasil e apoio meu Presidente e meu país. Creio que os moderadores deveriam bloquear ofensas como essas, feitas por um louco de esquerda que, por acaso, também é Flamenguista (não dos meus). Este espaço é pra falar de FLAMENGO. Um idiota esse cara que ofendeu. Ao Presidente e à Nação.

    • G-A-D-O

  • Essas atitudes que tornam um time pequeno se tornar medíocre.

    • a inveja é grande!

  • Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN

    • Concordo inteiramente…
      Fora bozo imbecil!

    • Some porra, aqui eh pra falar de FLAMENGO.
      VAi PRO G1 ver política Caralho

Comentários não são permitidos.