FOTO: ANSA / FILIPPO VENEZIA
Mario Balotelli esteve próximo de defender as cores do Flamengo nesta temporada. Apesar do encontro entre diretoria rubro-negra e empresários envolvidos no negócio, o atacante italiano acabou parando no modesto Brescia, da Itália. Em mais uma derrota de sua equipe no campeonato nacional, o jogador se revoltou ao ser substituído e descontou a sua fúria em uma câmera fotográfica.
Balotelli foi substituído na etapa complementar, quando o Brescia ainda empatava com o Genoa, por 1 a 1, dando lugar ao também atacante Alfredo Donnarumma. Revoltado, o atleta de 29 anos lançou e quebrou a câmera do fotógrafo Massimo Lovati em uma placa de publicidade. Após o ato, Lovati foi a público e contestou a postura do jogador.
– Descobri que a câmera e o amplificador estavam visivelmente danificados. A câmera não estava mais funcionando. Imagine descontar suas frustrações nas ferramentas de trabalho de outra pessoa. Estes são instrumentos muito delicados. Estou com raiva. Respeito! Você precisa respeitar as pessoas que trabalham e também suas ferramentas trabalho -, disse o fotógrafo.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
Balotelli iniciou negociações com o Flamengo no segundo semestre de 2019 e por pouco não teve o Rio de Janeiro como destino. O clube da Gávea intensificou as conversas para contar com o jogador em seu plantel, uma vez que Jorge Jesus pedira a contratação de um centroavante. Entretanto, os altos valores envolvidos dificultaram o negócio e acabaram melando o acerto.
Ainda bem que não veio
Ainda bem que não veio
Que bom o problemático não veio pra NAÇÃO!