Após perder o pai em acidente de carro, Goku, jogador do Fla e-Sports, quebra o silêncio em rede social

Compartilhe com os amigos

Após uma temporada vitoriosa no CBLOL, o Flamengo e-Sports amanheceu com uma notícia triste nesta sexta-feira (18). Bruno “Goku” Miyaguchi, meio do time de League of Legends, sofreu um acidente de carro, e seu pai, Nelson Chedi, que estava como carona, veio a óbito. No início da tarde, o e-atleta apareceu nas redes sociais lamentando o fato. Na mensagem, ele agradeceu pelo carinho dos fãs e falou da relação com seu patriarca.

“Hoje de madrugada eu e meu pai sofremos um acidente na estrada, e meu pai faleceu. Ele é o melhor homem que conheço e sempre foi um ídolo pra mim. Sei que ele vai estar me assistindo lá de cima e farei de tudo pra continuar trazendo orgulho pra ele”, escreveu ele inicialmente.

“Quanto a mim, só sofri pequenos cortes e arranhões, só estou preocupado com um corte semi-profundo no meu dedo indicador da mão esquerda mas na verdade até considero um milagre eu estar vivo e andando, mexendo minhas mãos. Sorria e abrace seus pais enquanto eles estão aqui”, completou na sequência.

Por fim, o jogador também relatou ter perdido os equipamentos de trabalho no acidente: “o acidente levou meu pai e as coisas que uso pra fazer o que amo e sonho. Mas não vou desistir. Por ele e minha mãe”. CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

ENTENDA O CASO:

Segundo informações do portal Campo Grande News, Goku estava na cidade de Água Clara, seguindo a BR-262, em trecho a 198 km de Campo Grande. O acidente teria ocorrido após o jogador do Flamengo realizar uma manobra de emergência, na qual acabou colidindo de frente com um caminhão.

Ainda segundo o portal, o boletim indica que o causador do acidente foi o motorista do caminhão. Ele teria tentado ultrapassar dois caminhões tritem em uma faixa contínua (que indica proibição e ultrapassagem no local). Goku chegou a frear o carro que dirigia, mas perdeu o controle e não conseguiu evitar a colisão.

O Flamengo, através de seu perfil destinado à modalidade, confirmou a ocorrência e prestou condolências ao jogador: “É com muito pesar que prestamos nossas condolências ao atleta Goku pela perda de seu pai. O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família. Força, Goku.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Goku, não acompanho este esporte mas baste ter alguma ligação com meu flamengo pra que tenha respeito e admiração ha todos vocês por isso deixo os meus mais profundos sentimentos pela perda de seu pai, que Deus os confortem toda a família

  • Força Goku e que Deus abençoe a você e a tua família.

  • Força Goku!

Comentários não são permitidos.