Após ser amassado pelo Flamengo, Renato ‘falastrão’ Gaúcho tira onda sobre atuação do VAR

Compartilhe com os amigos

FOTO: NELSON ALMEIDA / AFP

Na noite da última quarta-feira (01), Flamengo e Grêmio protagonizaram o primeiro duelo pela semifinal da Copa Libertadores da América. O embate, disputado na Arena do Grêmio, terminou empatado por 1 a 1. No entanto, o sabor foi amago para o Rubro-Negro, que teve ampla superioridade no duelo. No decorrer dos 90 minutos, três gols do Fla foram anulados após o uso do VAR, e o técnico Renato Gaúcho, que muito falou antes de a bola rolar, mas pouco fez durante a partida, teve que enaltecer a tecnologia por não ter deixado seu time perder.

Por conta de lances polêmicos – mesmo com o VAR – o treinador da equipe tricolor foi questionado em relação às marcações e tentou sair por cima: “Vi os lances do VAR. ‘Ah, mas estava meia trava impedido…’. Você já viu mulher meio grávida? Ou está, ou não está. Com impedimento, é igual”, disse ele.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Após toda a prepotência destilada antes da partida, fato é que o Grêmio pouco mostrou dentro de campo, e agora terá que aguentar o peso do Flamengo no Maracanã. O jogo de volta será apenas no dia 23 de outubro. A equipe tricolor, que está longe da briga pelo título do Brasileirão, já passa a pensar no segundo jogo. O Fla, porém, que é líder da competição nacional, vira a chave para focar no duelo do próximo domingo (06), na Arena Condá, contra a Chapecoense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jornalista infeliz,ele tá falando de um técnico que representa metade de adoradores de futebol no RS, acho que é um cara sem visão de futebol e deveria ser demitido, não deve ter time para torcer , e pior, botando lenha na fogueira e se acha esperto com isto, e esta colunadofla.com nitidamente quer influenciar a violência, nem Gremistas e Flamenguistas deveriam aceitar isto…

  • O Flamengo. De JJ é superior a qualquer time da america do Sul

  • Bom dia quem lebra do gol do athetico parana anulado pelo o var em minhas redes sociais choveu comentarios foi robado o flamengo foi ajudado. Ta ai a resposta. Queria ver ao contrario o gremio dominando o fla e o var anulando tres gols detalhe o var só avisou o juiz na agressao em cima do gersson porque entendeu que era pra vermelho e o pinana caseiro so deu amarelo.a falata no caneman ninguem comentou que ele abraça o gabriel e só depois o gabi o empurra quero lembra-los que no maraca vai ter 70 mil torcedores botando pressão e se mandarem um juiz caseiro ele ele pode errar a nosso favor e ai vamos ver o que é o renato o presidente do gremio penssaram falar demais ganha jogo coitados. pra cima deles mengão

  • Estou vendo um 2×2 e o Grêmio na final

  • SRN , os gremistas estão certos no estão falando, será outro jogo , e no próximo estarão completo, até aí estão certo só não esqueçam que vcs tem um goleiro mão de sabão , que não tem o mínimo emocional qualquer jogo mais importante ele entra em parafuso , para Nossa sorte , mão de sabao estará no gol .

  • Vai ser lindo ver o Grêmio desclassificando o Flamengo no Maracanã. Vocês estão muito alegrinhos… loucos pra dar.

  • fica duro geromel ta chegando e o maicon

  • Sou gremista e concordo que o Flamengo foi merecedor da vitória, controlou muito bem o jogo e anulou nossos principais jogadores, contudo há ressalvas que devem ser feitas: chances do gol não conta no placar e sim as que entram no gol, outra coisa é que o Grêmio estava muito desfalcado, pra vocês pode parecer desculpa mas se o Flamengo estivesse sem Gabigol e Bruno Henrique? O time do Grêmio é um time experiente e entende muito bem o que o Renato passa para o time, e sem deixar de cornetar não é a toa que temos o apelido de imortal e vcs do time do cheirinho, o Grêmio joga por uma bola e não tem nada a perder.

  • Parar a jogada para atender o Felipe Luís???? Porque o capitão de vocês não parou???? Kkkkkk chupa… Tiveram a chance não aproveitaram agora segura o balanço.

  • O Grêmio joga o melhor futebol do Brasil, nosso mengão não consegui ver o Grêmio nem pelo retrovisor

  • O futebol é cruel. O flamengo teve o jogo na mão e não matou. Segunda partida é outro jogo . Outra história. Outras circunstâncias. Quero ver muito flamenguista chorando por causa do var no jogo de ontem..

  • Mas vão se lavar seus flamenguistas chorão, querem falar de roubo? Gabibosta empurrou kanemann era pra ter levada amarelo (pelo menos) em lance fora de bola, e o Rodrigo Caio que fez aquela falta no Tardelli garanto que vcs não viram. Se era pra ter parado na hora a falta no Filipi Luiz pq não parar nessa jogada tmb? A vão chorar pro outro lado. Se o cara tá um pé na frente é pq ele usa o pé pra chutar e leva vantagem sobre o zagueiro! Se ele tá uma mão na frente é pq ele usa a mão e o braço pra pegar equilíbrio e chutar! Não mataram o Grêmio na Arena. Agora vão tomar no ruim rio de janeiro, pq o Geromel tá voltando. E Léo Moura vai jogar. Um abraço pros eliminados.

  • Um monte de sem noção nenhuma, o Flamengo esse ano não vai dar chance pra ninguém…
    Batemos recordes de audiência em São Paulo e Rio de janeiro , só faltou o apagão ( muito secador ligado) kkkkkkkkkk

  • Time do grêmio. So depende de cebolinha .. Marcou ja era … Vamos .. Massacrar aqui….^kk^kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pois é queriam q o var não anulace os gols.
    Mas se foram irregular.
    Jogaram melhor a nós? Sim, mas tem jogo de volta e vcs vão amarelar. Flamengo é assim.

  • Parabéns ao time do Flamengo, realmente jogou muito melhor que o Grêmio. Mas ainda tem o segundo jogo e tudo pode acontecer!

  • Vai aprender a escrever burro,para depois falar dos outros.

  • Estes torcedores rivais que estão aqui na coluna só podem ter problema mental. O VAR atuou totalmente contra o Fla. Pisao no Gerson, expulsão clara. Gol anulado do Gabigol, por impedimento que não existiu. Falta em Felipe Luís, juiz deveria ter parado o lance e não parou. Flamengo massacrou o Grêmio dentro da Arena deles. No Maraca o Grêmio vai perder até o rumo de casa! Vcs ainda duvidam !

  • Flamengo ja era não fez o crime na arena, grêmio vai atropelar o menguinho no maraca, vai ser que nem o Palmeiras, vai apanhar no seu chiqueiro.

  • Qual é a discussão? O VAR anulou algum gol regular? Ou será que vocês queriam que o Flamengo ganhasse a qualquer custo, ainda que com gol irregular?

  • Flamerda é um time pipoqueiro msm , no “maraca” vão caga igual fizeram contra o Atlhetico paranaense , Flamerda só fica no cheirinho pq é cavalo paraguaio e um time pequeno sem história nenhuma no continente

  • O sabor foi amago ? Torcedor do Flamerda são burro mesmo kkkkkkkkkkk

  • Aceita que dói menos, sem perder a elegância cara pálida!!!!!!

  • Esses “antis” será que ainda acham engraçado fazer piadinhas com cheirinho ou será falta de inteligência, mesmo?
    Pensando bem, o quê esperar de quem tem um cérebro de ameba…

  • Tão chorando até hoje que o Renato deixou o Flamengo no cheirinho também

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 13:20

    Eu nunca vi um sujeito tão nojento e antipático como esse cara, esse time dele se o Flamengo não perder nenhum jogador por para esse jogo essa porcaria vai tomar um sacode, e calar a boca desse infeliz. Eu tomei uma bronca desse cara que espero nunca ver esse FDP comandando o Mengao.

  • Flalixo vai mais uma vez fica no cheirinho

  • Dalhe tricolor gaucho bora ganha desses urubusada no maracana 2 1 pro gremio ???

  • Cara, irregular é irregular, qual a dificuldade do torcedor aceitar? A verdade é que o Flamengo foi superior na primeira etapa, não conseguiu de “forma regular” matar o jogo, não conseguiu ser tão superior assim pra marcar. Mesmo não sendo superior na primeira etapa o Grêmio jogou pra frente, faltou competência de quem tava melhor na etapa. O Grêmio tomou um gol quando estava jogando de igual. Puxar para os seus é fácil, entender a realidade não parece muito pra que tá acostumado com famoso jeitinho.

  • Mineiro tem que se fude Grêmio vai ganhar no Maracanã

  • A pessoa bota pra pesquisar Grêmio aparece e essa merda de site, parece 247 essa po…

  • Acho q o Renato Gaúcho falou muito antes do jogo e seu time jogou pouco muito garganta esse Renato Gaúcho ele não sabe o q significa a palavra humildade foram pressionados o jogo inteiro s sorte dele foi os gols impedidos senão imagine a lsvsfa 4×1 dentro da casa do gtemio

  • Torço e peço a Diretoria que não mais contrate técnico do Brasil, que traga um técnico estrangeiro.

  • Gostaria de ver um “TIRA TEIMA” para o segundo gol anulado. O corpo do Gabigol está posicionado um pouco “a frente do defensor do Grêmio, mas atrás do pé deste defensor. Além disso, os pés dos dois jogadores estavam na MESMA LINHA. Para mim, não houve impedimento.

  • imagine se fosse contra o gremio, a choradeira que o renato e a midia ia fazer. ate o tio chico do palmeiras ia aparecer.

  • O Renato em determinado momento do jogo, não sei se vocês viram, ficou fazendo gestos totalmente incompreensíveis. Num primeiro momento pensei que estivesse se comunicando em Libras, mas na verdade, acho, ele estava tendo espasmos musculares. Ou então estava doidão.
    É um comédia.

  • Nisso ele tem razão não tem meio impedimento o flamengo massacrou no primeiro tempo não soube matar o jogo isso é fato só não esquecendo q o Diego Alves saĺvou duas vezes que o segundo tempo foi um jogo bem jogado pros dois lados

  • Esse ladrão chamado pitana é um mequetrefes junto com esse bosta do renato gaucho, sabe que o time dele não aguenta o mengão e ficou falando merda o tempo todo e alguns bosta da imprenssa brasileira foram dar ouvidos a ele renato, e o que se viu ontem foi o mengão colocar o gremio na roda, e agora no maraca eles vão ver o que é o time dentro de campo e sem o argentino pra lhes ajudar.

  • Um time que tem que contar com ajuda do VAR, realmente o que tem é somente a língua afiada, pois de futebol, bem do futebol fala com o MISTER. SHOW MENGÃO.

  • Nós pedimos a São Judas Tadeu, eles suplicam ao VAR…
    Ontem foi assim.

  • Análise fria:
    Jogo em Porto Alegre, local que o Grêmio se diz imbatível. O Flamengo foi superior, e só ficou um sentimento ruim, pq fomos tão melhores que poderíamos ter ganho. Mas lógico que 1 a 1 no sul é um ótimo resultado para o Flamengo.
    Não perdemos no Maraca pra ninguém este ano. Nossa torcida vai empurrar o time. O time é experiente e excelente, enquanto o Grêmio é superestimado. Temos tudo pra classificar.
    Nossa desclassificação para o CAP na Copa do Brasil foi um desleixo, aliás em iníco de trabalho do Mister. Hoje o time encorpou com reforços, e está muito mais seguro, inclusive nossa defesa.
    Salvo o jogo contra o retrancado SP, todo jogo fazemos gols. Isto é um ponto que decidirá.
    Aliás, o Grêmio só tem uma alternativa, abrir no Maraca, pois não esqueçam que o OxO é nosso.
    Nação, não se deixe levar pela imprensa que torce contra o Fla.
    Aquela anulação absurda do Gol do Gabigol, a expulsão não dada, a imprensa sequer fala disso. Dizem que viram um milímetro de impedimento, é muita desonestidade intelectual. Mas quando a polêmica de arbitragem é contra o Fla, como foi no Brasileiro, a imprensa cai matando.
    Nação, é lutar contra tudo e contra todos! Mas vamos em frente, seremos campeões.

  • O que a gente viu foi esse malandro e toda a torcida do grêmio rezando, pedindo, agradecendo e vibrando para é com o VAR.
    Patéticos !!!!!!!!!!!!!

  • Se sair para jogar de igual para igual vão tomar chocolate do Mengao , os caras estão com disposição e outra coisa correr não e feio não!!
    Seus retranqueiro!!kkkkk

  • Sem a menor sombra de dúvida o Mengão foi melhor em campo. Bem superior ao Grêmio.
    Lógico que cambem algumas observações importantes nesta hora:
    1-) Concordo que os gols do Flamengo foram corretamente anulados (com exceção do Gabigol que na minha modesta opinião estava na mesma linha que Kannemann);
    2-) Outra coisa que foi visível também e que tanto o Renato Gaúcho quanto a torcida gremista estavam com medo do Flamengo;
    3-) Que a falta de Michel em Gerson merecia cartão vermelho e consequentemente a expulsão do jogador tricolor;
    4-) E com toda certeza não houve Fair Play por parte do Grêmio na falta em Filipe Luís (uma atitude lamentável);

    O mais importante agora e saber a lição que foi tirada de ontem para avaliação de Jorge Jesus para a próxima partida (tenho certeza que o Renato também fará o mesmo, afinal de contas ele não é novo no futebol). Mesmo com uma leve vantagem acho que o Flamengo deve jogar esse jogo como se fosse o jogo da vida de cada jogador e de toda a comissão técnica.
    Volto a dizer que o Flamengo, depois de muitos anos, tem uma oportunidade sem igual de levantar a Taça Libertadores da América… O grande campeão das Américas. Mas para isso tem que jogar com raça, amor e paixão! NÃO HÁ NADA GANHO AINDA!!!

  • Desbloqueia o cu da sua mãe fdp

  • Todo mundo bolado com o VAR e vem o fdp falar de desbloquear a porra dos canais, VAI DESBLOQUEAR A BUCETA DA SUA MÃE!

  • SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER O JUIZ E ARGENTINO, CLARO QUE ELE NÃO QUER QUE O MELHOR TIME PASSE PARA FICAR A VIDA MAIS FÁCIL PARA OS TIMES DELES ISTO É COMEMBOL, BASTA VER QUE SE O VAR CHAMA PARA DAR UM CARTÃO PARA O JOGADOR TEM QUE SER PARA EXPULSÃO, ELE DEU O AMARELO SE JÁ ESTAVA TREINO IMAGINA O SEGUNDO TEMPO DELES COM UM A MENOS? IA ACONTECER JUSTAMENTE O QUE OS ARGENTINOS TEME, ELES VEM ACOMPANHANDO O MENGÃO E ELOGIANDO NÃO A TOA E CHAMA MILONGA ARGENTINA, TA VENDO QUE NO FUTEBOL NÃO GANHA VAI NO TAPETE, O ULTIMO LANCE DO VAR A GLOBO NEM REPETIU QUE COM CERTEZA DEVERIA ESTAR O FIO DE CABELO A FRENTE DE GALHARDO KKKKK MAIS NÃO TEM JEITO NA NOSSA CASA VAI SER 3 A 0,DALE MENGÃO DO MEU CORAÇÃO……

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • O Flamengo fez um belo jogo, que ficou no empate graças às atuações prefeitas do seu goleiro e do VAR. Sobre o VAR, cabe salientar que se o jogo fosse pelo Brasileirão, o placar seria 4 x 1, pois, aqui, o VAR é rubro negro.

  • Renato vem para o Maraca com uma tática, que equivale a fazer roleta russa com o tambor cheio de bala.
    Vai ser lindo de ver, vai ficar com a defesa mais furada que xana de piranha.
    SRN

  • Eu vi foi vc colocando essa medalhinha e quase comendo ela toda hora que o var era acionado, pensa num cara que tava com o cu na mão.kkkkkk pode soltar o cuzinho agora ,mas lá no Maraca você vai ficar é com ele na mão.kkkklkkkkk

  • E ainda tem SEM NOÇÃO que virá de mexe pede um embuste desse aí no Flamengo… pelo amor de Deus!!!

Comentários não são permitidos.