Após título no sub-20, goleiro do Fla relembra provocação de atleta vascaíno e dispara: “Faz vídeo agora”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

O Flamengo encarou o Vasco no último sábado (19), na final do Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG), que corresponde ao campeonato estadual na categoria sub-20. Após vencer na Gávea por 2 a 1, o Rubro-Negro empatou por 1 a 1 e garantiu o título. O goleiro Hugo Souza não perdoou o rival Cayo Tenório após o título, provocando o cruzmaltino em rede social.


Saiba como ver Flamengo x Fluminense gratuitamente, na internet!


Através do Twitter, o goleiro do Flamengo compartilhou um vídeo antigo de Cayo, no qual o atleta do Vasco provocava o Fla após a conquista da Taça Rio sub-20: “Faz vídeo agora, por favor!!! Obrigado!!!”, ironizou Hugo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Considerado uma das principais promessas da base do Flamengo, o “gigante” Hugo – que tem 1,97m – está em seu último ano no sub 20 e já tem sido relacionado pela equipe profissional do Fla em diversas ocasiões. Vale destacar que, mesmo sem estrear no time principal, ele já foi convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira, o que prova a projeção que existe para a carreira do Garoto do Ninho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chora mas joão sebuso vagabundo , preto de merda kkkkk

  • Vão pagar o que deve cambada de desgraça, vão tudo tomar no cu, tá pensando que essa merda de Flamengo é o que, isso ai tudo é lavagem de dinheiro, porque não vai pagar as famílias dos garotos da base. E daqui pra frente vai ganhar o pau do jegue

  • Burro demais, provocar logo o time do Flamengo que vai ganhar tudo daqui pra frente.

Comentários não são permitidos.