Após treinamento, Flamengo viaja a Chapecó nesta sexta-feira

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, na última quarta-feira (02), pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Conmebol Libertadores. Porém, o Rubro-Negro já foca no confronto com a Chapecoense, que acontece no próximo domingo (06).


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Por isso, o Flamengo vai treinar às 9h (horário de Brasília), no centro de treinamento do Internacional e, logo depois, viaja para Chapecó, Santa Catarina. A atividade desta sexta-feira (04) será de portões fechados e, diferentemente do que costuma acontecer, não terá coletiva.

Para o confronto, o Flamengo terá alguns desfalques. Após ter recebido o terceiro cartão amarelo, no último final de semana, Gabigol já retornou ao Rio de Janeiro para se apresentar à seleção brasileira na próxima segunda-feira (07). Filipe Luís e De Arrascaeta, lesionados, também voltaram ao Rio. Com isso, o treinador Jorge Jesus terá que montar a equipe sem alguns dos principais jogadores.

Flamengo e Chapecoense entram em campo na manhã do próximo domingo (06), às 11h (horário de Brasília). O duelo acontece na Arena Condá e é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro é o líder da competição, com 49 pontos, enquanto a Chape ocupa a última posição da tabela, com apenas 15 conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mauro. Contra a Chape, melhor o Pires do que o antigo Cuellar. Ele (tão querido pela torcida) cometeu o penalti q nos causaou a derrota pra Chape ano passado(3 X 2 com VR e Guerrero)

  • Esse Paraguaio tem que ir para o fim da fila. Era só ele ter feito a falta que não levariamos o gol… Já não gostava dele depois de quarta mais ainda… 43 minutos cara na ponta eu jogo na arquibancada… Se lasque se vou levar vermelho.
    Pra mim entraria com Diego – Rafinha – Caio – Mari e Rene… Hugo -Arão – Reiner… Everton(Pode dar um descanso e colocar o Vitinho) – Berrio e Bruno Henrique

  • Escalação do Hugo no papel boa , mas ca pra nos Piris da Mota não, qualquer um ,menos ele, horrivel este tal de Piris, finge que joga e que marca .

  • Com esses desfalques fica ruim ksks
    Mas tenho certeza que os que entrarem pra suprir se darão bem e nos darão a vitória pra conquistarmos os 3 pontos hehe!

  • Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari, Renê, Piris da Mota, Arão, Reinier, Vitinho, Bruno Henrique e Berrio.

Comentários não são permitidos.