Após vencer a Chape, Flamengo se reapresenta nesta terça com foco no Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu a Chapecoense por 1 a 0, no último domingo (06), pelo Campeonato Brasileiro. A vitória fez com que o Rubro-Negro abrisse vantagem de cinco pontos para o vice-líder Palmeiras. Com foco total no Brasileirão, o Fla se reapresenta nesta terça-feira (08).


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Jorge Jesus é quem comanda a atividade no CT do Ninho do Urubu. O treino está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília). O Mister não poderá contar com Arrascaeta, Filipe Luís, Diego e Lincoln, este último já deu início à fase de transição para retornar aos jogos. O colombiano Orlando Berrío também não participará da movimentação, pois sofreu uma leve entorse no tornozelo direito.

O Flamengo ainda não poderá contar com Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, ambos estão com a seleção brasileira, que disputará amistosos contra Senegal e Nigéria, em Singapura. Os jogadores são desfalques para o Rubro-Negro diante do Atlético-MG e Athletico-PR, mas devem estar à disposição de Jorge Jesus para o duelo com o Fortaleza, no dia 16 deste mês.

Líder absoluto, o Flamengo entra em campo contra o Atlético-MG nesta quinta-feira (10). O jogo está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília) e é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto vai ser disputado no Maracanã, que deve estar lotado. Isso porque, mais de 40 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até que enfim o Lincoln dá sinal de vida… o cara tem que estar pronto logo e aproveitar essas oportunidades. Mas toda vez ele se machuca e é só de 3 meses pra frente.

  • Colocaria o Reinier no lugar do Vitinho, depois da intimada que o Jorge Jesus deu no garoto, deve ser mais obediente e tático no jogo, até porque ele sabe que o Jorge Jesus não mede palavras e nem ações, se tiver que falar vai falar e tiver que tirar vai tirar…

  • Esse jogo com o Atlético Mg. É um jogo chave que o Flamengo precisa firmar a liderança do Brasileirão. O time de Minas joga desfalcado de no mínimo 5 jogadores pó x Endo chegar a 8, o Palmeiras tem um jogo complicado com o Santos o empate nesse jogo dá ao Flamengo quase uns 85% de chances do Mengão ser campeão.

  • Reinier no lugar do Arrascaeta. Deixa Vitinho para o segundo tempo.

  • Mister JJ vamos assim: Diego Alves – Rafinha – Thuller – Mari e Rene ……. Arão – Gerson e Everton Ribeiro …. Vitinho – Bruno henrique e Vitor Gabriel… Dá uma chance ao garoto… Ele arrebentou em todas os subs… Precisamos de alguém de área contra time que vem com 3 zagueiros

  • Vamos mengooo!!

Comentários não são permitidos.