Após vencer o CSA, Flamengo se reapresenta nesta terça com foco no Goiás

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o CSA por 1 a 0, no último domingo (27), em uma partida bastante disputada. Mas o Rubro-Negro não tem muito tempo para pensar no triunfo. Isso porque, o time carioca se reapresenta nesta terça-feira (29), com foco total na próxima partida do Campeonato Brasileiro.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta (29). O treinamento está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília). Embora não tenha entrevista coletiva, a imprensa poderá registrar o aquecimento dos atletas.

Jorge Jesus comanda a atividade. O treinador poderá contar com todos os atletas, com exceção de Lucas Silva e Orlando Berrío, que estão se recuperando de lesões musculares. Do time titular, todos os atletas estarão à disposição do comandante.

Flamengo encara o Goiás na próxima quinta-feira (31). A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vai ser disputado no Serra Dourada e terá início às 20h (horário de Brasília). O Rubro-Negro é líder da competição, com 67 pontos, enquanto o Esmeraldino ocupa a 10ª posição, com 38.

Compartilhe com os amigos

Veja também