Após vitória contra o Athletico PR, Gerson manda recado à nação rubro-negra: “Seguimos”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 2 a 0, nesse domingo (13), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-Negro abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo com Bruno Henrique, e sacramentou a vitória com o segundo gol do atacante nos últimos momentos da partida. Um dos principais jogadores do plantel carioca e peça fundamental da equipe, o volante Gerson comemorou o resultado em suas redes sociais.

O camisa 8 do Flamengo publicou uma foto em sua conta oficial no Twitter nesta segunda-feira (14), em comemoração a vitória do time Rubro-Negro e a conquista dos três pontos. Com este resultado, o Mais Querido consolidou ainda mais sua vantagem na tabela sobre as equipes que disputam o título do torneio de pontos corridos.

“Na dividida ganha quem tem união! +3. Seguimos”. 

Após a vitória por 2 a 0 contra o Athletico Paranaense, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fortaleza, nesta quarta-feira (16), às 20h, horário de Brasília, na Arena Castelão. Por conta do resultado contra a equipe paranaense, o time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 58 pontos. O Mais Querido conquistou uma vantagem de oito pontos sobre o segundo colocado Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VOCÊ NEGÃO! É UM BAITA JOGADOR. SÓ NÃO FALO QUE TE AMO, MAIS COMO TORCEDOR, VOCÊ ME DÁ MUITAS ALEGRIAS, POR SEU JOGO DE FUTEBOL COM CLASSE, CATEGORIA E MUITA LEVEZA, FAZ EU AMAR VÊ-LO JOGAR. SHOW MLK. SÓ SEU FÃ, CONTINUE ASSIM. TJ. SRN.

Comentários não são permitidos.