Aprendiz do Renato? Mano Menezes ‘cutuca’ Jorge Jesus em coletiva

Compartilhe com os amigos

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus é conhecido por seu temperamento forte e explosivo dentro de campo. Desde que chegou ao comando da comissão técnica do time Rubro-Negro, o treinador português chama atenção da imprensa brasileira por suas cobranças no gramado e sua personalidade. Entretanto, este jeito parece não agradar outros técnicos que atuam no Brasil, como Mano Menezes. O líder da equipe do Palmeiras criticou uma atitude de Jorge Jesus com o jogador Jorge, do Santos, durante o confronto entre as duas equipes.

Durante uma coletiva de imprensa, o treinador do time paulista reclamou sobre o cartão amarelo que recebeu, e também comentou sobre o desentendimento entre Jorge Jesus e o jogador do Santos, Jorge. Nesta situação, Mano Menezes acredita que o treinador do Flamengo deveria ter sido punido pelo “tapa” que deu no atleta do Santos.

Demorou, né? Pelo meu histórico. Tem outros bem a minha frente, já estiveram suspensos duas vezes. E já fizeram cinco vezes mais do que eu fiz, já brigaram na beira do campo, já teve treinador que deu tapa no rosto do outro jogador e não levou amarelo. Eu falei uma vez com o árbitro, só depois do gol anulado.

O próximo desafio de Jorge Jesus pelo Flamengo será contra o Grêmio, nesta nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os treinadores estão com medo do Jesus levar esse brasileiro jogando assim .
    O futebol brasileiro parou no tempo.
    Muito Por causa deses treinadores que hoje só querem se manter no cargo ganhando sem presisar jogar , com retrancas ridiculas e jogando por um gol !!!!!!

  • O mano Menezes vc é um bosta um cara sem moral vc gosta muito é de aparecer vai a merda pra ñ ti mandar pra outro lugar eu espero em vida nunca ver vc comandar o meu Flamengo pois vc ñ é técnico pro Flamengo vc é pequeno igual suas atitudes e seu caráter

  • Jorge Jesus só não reclama quando o time ganha. Nunca vi ele reclamar. kkkkkkk

  • Jorge Jesus é muito chorão ! Depois falam que o Botafogo que é chorôrô kkkkk. Empata com o SP ai fica reclamando que o SP fez cera, que não sei o que… como se o Diego Alves nunca fizesse cera… ele tem que ENTENDER que ele é treinador do Flamengo, o time SP faz o que quiser, joga como quiser, se quiser ficar 11 atrás é PROBLEMAS DELES !!
    Aí empata com o Grêmio ele fica reclamando de Far Play, que não sei o que, o Flamengo não faz far play tbm, e como ele disse, não faz contra os próximos adversários, isso é PROBLEMA DELE !!! E os adversários TBM NÃO FAZEM contra o flamengo. CHORÕES !!!! BUÁ BUÁ BUÁ !!!

  • Mano , o que atual bicampeão da copa do Brasil? Entendi

  • Mas a boa noticia é que mesmo após a saída do mister, que não seja pra agora o Flamengo continuará tendo técnico estrangeiro, ÓTIMO.

  • Estes caras estão com medo de que, com os bons trabalhos de técnicos estrangeiros no Brasil, haja um movimento para um técnico de fora na seleção…

  • Mimimi de perdedor. O tapinha foi com carinho, coisa de europeu. Jorge é que foi FDP e quis causar um incidente na malandragem, comi quem cava uma falta. Quem vê as imagens ñ tem dúvidas que ñ houve nada demais. Pouca educação dos brasileiros que por tudo querem atacar o técnico flamenguista. Vão jogar bola, porque no gogó ñ vai não.

  • Mano é tão fraco que largou o Flamengo e o mesmo time time foi campeão da copa do Brasil Jaime de Almeida.

  • Não são todos, mas,parece ou melhor, não há dúvidas de quê os comandantes dos times do Brasil, digo em especial os técnicos, terem tanta INVEJA do pessoal estrangeiro quê veem aqui e colocam uma nova postura de um time jogar ,são METRALHADOS por desenvolverem um belo trabalho aqui na terra do futebol…quanta babaquice desses caras que já provaram serem bons, mas quê no momento atual se mostram uns caras FRACOS de caráter, por o sucesso está com os outros …

  • Esse Mano Menezes, se fosse um bom técnico, não teria saído do Cruzeiro e deixado o time na zona de rebaixamento. Fala demais e produz pouco !!!

  • Os treinadores brasileiros todos bolado com o Jesus, apenas 18 partidas no Flamengo e o time jogando em alto nível. Mano é tão bom que deixou o Cruzeiro rebaixado kkkkkkk..
    Uma grande parte dos treinadores brasileiros esta ultrapassado mesmo, esse métodos de treinamentos da maioria já não funciona.

  • Olho grande seca até cocô na chuva!

  • Treinador covarde … Abandonou o Flamengo após a goleada para o Atlético Paranaense … O Flamengo se encontra em outro patamar e não é porque diz estar … Os resultados estão aí … Tanto financeiro quanto em resultados no futebol. Fato

  • O Futebol brasileiro tem oportunidade de um evoluir com a chegada de grandes Técnicos Europeu com o Jorge Jesus, mas os manés (técnicos) daqui, ao invés de tentar se modernizar, evoluir aproveitar pra estudar, se especializar, fica com fofoquinha, críticas absurdas, com medo, com inveja.

  • MANO MENEZES = GRANDE B A B A C A …… PREPOTENTE E OUTRO GRANDE IMBÉCIL… POR ISTO TÉCNICO BRASILEIRO NÃO FAZ SUCESSO NO EXTERIOR, SÃO IGNORANTES. A NOSSA SALVAÇÃO É A HABILIDADE ETERNA DE NOSSOS JOGADORES, QUE AGORA TEM QUE MELHORAR A CABEÇA E AS ATITUDES, MEDIANTE A SALÁRIOS ALTOS. PÉS NO CHÃO. PARA FINALUZAR, MANO MENEZES VTNC, ACÉFALO.

  • MANO SO PRA VC SABER IDIOTA,VCS ESTÃO PREOCULPADO E DE ACABAR ESSA POUCA VERGONHA DE CIRANDINHA E RODINHA DOS TECNICOS,EM UM MESMO CAMPEONATO PASSAR POR VARIOS TIMES(SEU EXEMPLO) E DO CENI,ISSSO SIM DEVERIA ACABAR.VCS NÃO ESTÃO NEM AI PRO TIME??COM VINDA DOS TECNICOS DE FORA PODE ATRAPALHAR;?;? NB QUANDO O JOGADOR DO PALMEIRAS(GOMES) FOI EXPULSO CONTRA O FLAMENGO ELE FOI O PRIMEIRO A LEVENTAR O CARA DAR UM BEIJO NO ROSTO DO JOGADOR,ENTÃO ELE É VIADO TB;VC MANO E UM TECNICO QUE VENDE PEIXE UMRUIM EM BALAIO GRANDE.SEU TITULO BRASILEIRO FORAM DA SERIE B E C ;ENTÃO VAI TE CATAR

  • Ta ultrqpasjose antonio sado

  • Já dizia o “filósofo a inveja é uma merda” pode ver que todos os treinadores afetados com ela já sofreram fracassos com seus times no passado, e agora como uma forma de não ver a capacidade o criticam de alguma forma. E o mais interessante é que o Jorge Jesus não se preocupa com eles, simplesmente os ignoram. Boa resposta do Jorge Jesus para eles. “Os cães ladram e a caravana passa” estou vendo o desespero do time do Grêmio em relação a esta semifinal. Deixou chegar é foda!!!!

  • JJ tá Incomodando muita gente!!!!!Vamos Mengão!!!

  • Fico pensando…uns técnicos que não evoluem, treinam seus times como se fossem times “pequenos” só querem jogar com regulamentos em “baixo do braço” . Pensam pequeno e armam seus times jogando por 1 a zerinho ou pelo empate, não se encorajam em renovar ou evoluir..Mano e a maioria dos treinadores Brasileiros, estão ultrapassados e fora de moda. Por isso que o futebol Brasileiro não se destaca mais mundialmente. Parabéns ao J. Jesus, excelente metodologia de trabalho. O resto é tentativa em desestabilizar seu trabalho e ao time do Flamengo, devido a tamanha superioridade. O resto pura inveja! Vamos nos atualizar minha gente (técnicos), antes de falarem tantas asneiras. ” ninguém cala esse chororô…”

  • Oportunista. So da entrevista atacando as outras pessoas. Reparem que quando ganha nao fala nada. Quando perde sai distribuindo ironias. Idiota babaca. JJ vai calar a boca desses otarios com sua simplicidade.

  • Eu já achava , Mano Menezes bom treinador de time pequeno .
    Agora tenho certeza.

  • Quando o técnico começa a se destacar, Vem Tbm os blá blá blá, Pura inveja, primeiro o Carpegiane e agora o Mano Menezes.

  • Falar até papagaio fala,esse Mano é um bobão, um mané, não ta dando conta nem do seu time quer falar do Flamengo? Se liga

  • fraquinho, me lembro do Romario chingando esse mané pé frio, e retranqueiro na seleção, e a melhor coisa que nos aconteceu, foi esse mané ter entregado o time, e ver um auxiliar ser campeão porque a esse babaca faltou capacidade, porque que um dos piores tecnicos que ja ví no mengão!

  • O mano Menezes é simplesmente um otário aí ficam os repórteres parando ouvir bobagens desse babaca

  • Mano Merdeses. Só fala merda ser fraco, não consegue nem comandar seus jogsdores, e quer se meter nos atletas dos outros, sua tamanha incompetencia sempre te leva a ser derrubado por algum jogador seu. Aprende a trabalhar com o Myster, não é vergonha não!

  • Ah perai, tão parecendo viadinhos.

  • Mano Menezes com licença da palavra vai tomar no seu cu…….

    Para de chororó quando ganha e tudo certo quando perde ou empata aí vem o chororó se liga envés de falar bosta

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Se o Brasil tivesse a frente da seleção brasileira um Jorge Jesus muita coisa mudaria. A forma de jogar é totalmente mundial. Infelizmente a palhaçada da CBF ser a única a não aceitar um técnico estrangeiro nos deixarar só no “se”. Enquanto isso avante Mengão vc representa a nossa nação mundial! Jesus é o nosso comandante ideal o resto é resto.

  • Quem é esse Mano Menezes que fala do Jorge Jesus, e outra todos vimos que não houve tapa na Cara do Mister no Jorge tanto que o mesmo após a partida conversou com o jogador do Santos sobre o assunto, e outra esse Mano Menezes é aquele mesmo que pediu para sair do Flamengo por sua incompetência de não ter condições de comandar a equipe e mesma coisa aconteceu no Cruzeiro. Ah! FDP vá falar da PQP. seu merda.

  • Mais um que quer aparecer; no dia em que o ser humano deixar de esconder seus defeitos atrás dos defeitos alheios, seremos pessoas bem melhores.

  • Deixa de ser ridículo, Mano Menezes. Ética “zeeeeeero”!!!!

  • Ah que isso!? Elas estão descontroladas!

  • Vc tem razao SALVADOR.. deram um time tao ruim p mano em 2013 que dpois q ele se acovardou e abandonou o flamengo.. o mengao foi simplesmente o campeao da copa do brasil.. só isso!!!

  • Oportunista!! Só fica quando o time está vencendo! No primeiro momento de dificuldade abandona o clube!!

  • O problema e que j j tá incomodando essas cambada de ultrapassado que parou no tempo o máximo uma prancheta velha na mão

  • Esse Mano Menezes não passa de um idiota retranqueiro, BABACA tal TITE e outros técnicos sem caráter e sem expressão !!!!!
    Segue o LIDER IDIOTA !!!!!

  • Técnico medíocre e retranqueiro esse Mano Menezes.
    Tiago Neves e que sabe da vida dele.

  • Manda esse PC pra PQP esse bostetico só serve pra dar as costas pra o campo e ficar discutindo com os torcedores que ficam na parte atras do banco de reserva só pegou galinha morta e ganhou daí a mídia já especula que o palmeiras está no rumo certo que esse bosta de técnico resolveu tudo vamos ver quando pegar um time duro.

  • Tem gente que tem pose, fala bem, tem cara de simpático mas está longe da saberia e da eficiência. Um exemplo é Mano Menezes. Tem até título nacional: foi tri-campeão da Copa do Brasil, mas gosta de título da Série B (bi-campeão). Fez um papelão com o Mengão, em plena fase final da Copa do Brasil 2013 e, graças… saiu e o rubro negro foi campeão do certame. Na seleção brasileira, apesar de conquistar títulos (inexpressivos), acabou sendo demitido por Andrés Sanches, após ano e meio à frente da amarelinha, devido aos maus resultados: ganhava dos fracos e perdia para os mais competitivos.
    É um falastrão, metido a besta. Bem que a diretoria do Crueiro merecia tê-lo até o final do brasileiro 2019. São de mesma safra.

  • Esse é barra-pesada, mau elemento. Saiu do Flamengo já apalavrado com o Corinthians e se bobear fez a mesma coisa com o Cruzeiro agora indo para o Palmeiras. Esse tem histórico.

  • Todos os torçedoreis tom contra o flamengo elis não olhia para os seus time qui ta na degola eu si fosse torçedor do Vasco eu tinha vergonha de torçer para outro. time so para venser o flamengo porque o vasco não tem time kkkkkkkkkkkk

  • Mano Menezes um idoso, dissimulando informações para denegrir a imagem dos adversários. Que lástima. Coisa de gente de mentalidade pequena.

  • XENOFOBIA PURA!!
    FATO!!

  • Se jj está dando esta dor de cabeça imagina n a qd vier Mourinho ou guardiola

  • Já percebi que o”comentarista”da banda o tal de Neto tá fazendo escola!nunca vi tanta inveja e bobagens que esse pessoal fala do Mengão!Fala sério!

  • É impressionante como o técnico Jorge Jesus está incomodando e cutucando a zona de conforto dos tecnicos brasileiros. Primeiro foi Renato com uma tentativa juvenil de menosprezar o trabalho do português. Agora, o decadente Mano, enfatizando algo inexistente como forma também de diminuir o ótimo trabalho do tecnico do Flamengo. Todo mundo viu que a atitude do Tecnico não foi de violência, mas até de consideração com o Jorge torcedor.
    Penso que, se o trabalho do Jorge Jesus fosse ruim, muito provavelmente, as atitudes dos nossos tecnicos, seriam diferentes porque não se sentiriam incomodados. Vamos crescer galera porque pensar é bom.

  • Esse cara não tem credibilidade nenhuma. Abandonou o Flamengo um uma desculpinha qualquer porque na época estava de olho no cargo do Tite no Corinthians e quis ficar livre no mercado… se deu mal. Vai passar longe da Gávea pro resto da vida.

  • Por favor alguem apaga a foto do mano desse site. Está horrível esse mano no nosso site.

  • Vamos parar de elogiar o JJ, senão a CBF vai querer ele na seleção de merda do Brasil……JJ é só nosso.

  • o cara afundou o Cruzeiro e quer falar mal do JJ KKKK
    VAI VER O MENGÃO DA SHOW NO SOFÁ DE CASA MANO KKKK

  • Este mano é muito chato, chamar aquilo de tapa. Só para aliviar sua saída do cruzeiro, deixou o time na pior e foi embora.

  • Eu acho engraçado o comportamento desses técnicos gaúchos. Todos. Mano, Felipão, Tites, Tiago Nunes e esse do Inter. Todos são de reclamar e forte de arbitragens.
    Pior são soberbos. Se acham a elite dos treinadores. E agora parece alguns se juntar a críticas diretas ao JJ.
    Vão lamber sabão seus babacas !
    Felipão e mano são covardes e pulam fora das equipes que treinam quando o risco iminente de rebaixamento está por vir ou veio com o Palmeiras no caso do Felipão 7 x 1 Scolari.
    Mano agora mudando o foco da M que ele deixou o Cruzeiro. Covarde ! Mau caráter. Atitude de bandido disfarçada de gentleman e polido.
    No Flamengo, quando mano por lá esteve, se lembram : foi colocado para fora, literalmente para fora, pelos próprios jogadores. Boa coisa ele não fez. E agora pegou Palmeiras com bom time e bom elenco e está tirando onda. Literalmente babaca !
    Agora querendo tumultuar o ambiente no Flamengo as vésperas da decisão semi libertadores.
    Sabe onde tem muito jumento : lá no nordeste. Dê uma voltinha por lá e faça as pazes com um deles. Você merece “boa gente” !

  • Canalha e mau caráter , abandona os times quando sua retranca não funciona e a degola bate na porta, mestre em abandono de barco, você é um lixo de técnico, merece todo o fracasso do mundo, seu período no mais querido foi um dos piores de nossa história, VSF, VTNC

  • Olha as pessoas que comentam aqui sao idiotas.mano menezes e m dos melhores.a lista

    Tite.mano.jesus.vanderlei luxa.muricy.

    Gente vao cagar

  • Eu vi este jogo,tb ouvi no áudio da transmissão ele chamando o juiz de pau no cu ,olha o nível deste cidadão ,que se diz um técnicos e futebol,depois reclamam de comparações com treinadores europeus !!!!!!

  • Esse retranqueiro tá engraçadinho… Arrebentou com o Cruzeiro, estava quietinho… Mudou pra time que está em cima da tabela, já virou o maior treinador do mundo… Vá te catar, babaca. Não aguenta pressão, pede pra sair e mete o pau, cospe no prato que come.

  • Boa tarde nação se eu fosse j.j.eu abriria uma escola de técnico de futebol para ensinar a esses técnicos de bostas a ser técnicos profissionais esse tal de mano Menezes e um bosta ele fica jogando pedra no telhado dos outros ele está esquecendo que o dele é de vidro aí pra escolinha do professor Raimundo derrepente VC aprende alguma coisa lá seu bosta.

  • Na moral, essa frescura desses treinadores brasileiros já esta ficando chato demais, toda vez esse mimimi, como de um lado tem um treinador estrangeiro eles se juntaram pra falar mal, depois que acabar isso vaão estar eles mesmo falando mal um do outro. Vtnc renato e o tal de mano.

  • Mano!
    Vc foi desacreditado pela maioria dos torcedores do Palmeiras, deu sorte de ter enfrentado apenas times que estão na zona do rebaixamento.
    Quando pegou um time mais ou menos que é o Inter levou um sufoco e agora quer desviar o foco?
    Seu Palmeiras é fraco e os próximos confrontos vão provar.

  • Coitado desses tecnicos brasileiro, estão todos recebendo aulad sobre o futebool brasileiro legitimo de um tecnico português e enciumaram

  • Essa arrogância dos treinadores brasileiros está acabando com a seleção, tá explicado o 7 x 1, e vai continuar tomando enquanto os treinadores e essa imprensa mediocre continuar achando que são os melhores, vão aprender com o gringos bando de bostas.

  • Vcs são igual a crônica esportiva brasileira baba ovo de estrangeiro,esse véi louco e menos conhecido que o Felipão em Portugal ganhou nada,o time do Flamengo que é bom!!!

  • O profissional Jorge Jesus está apenas fazendo o trabalho dele com responsabilidade e orientando seus comandados da forma dele. Os resultados vão aparecendo frutos da competência dele e da equipe. Agora tem muita gente com inveja tem, né mesmo mano?

  • Mano,VAI TOMAR NO SEU UC
    Covarde, babaca.

  • Jr.Alves já falou tudo.A inveja matou Caim.
    Este Mano Menezes, retranqueiro,superado,fugiu do Flamengo e do Cruzeiro.

  • Tapa? Deixa de drama, aquilo tá muito mais para um cumprimento do que para um tapa. galera procura pêlo em ovo para mudar o foco…

  • Inveja é complicado.

  • Esse Mano esta ultrapassado com a maioria dos técnicos brasileiros… O cheiro é livre… Vamos mengao

  • Esse mano menezes,depois de ser Sr de.idade,só faz.vergonha com esses comentários de pobre espiritualmente!!!
    Homem que é homem,não fica jogando conversa fora!!! Se liga Sr. SRN

  • Esse mano Menezes é simplesmente ridículo. Idiota, imbecil e babaca.

  • Esse mano tá com recalque deixa ele perder 2 jogos seguidos pra a torcida do Palmeiras chamar ele de burro pra ver aí ele entrega o cargo é como ele faz né tds os clubes q ele passa não aguenta pressão

  • Esse mano menezes é um bosta. Covarde. Largou o flamengo dizendo que os jogadores nao o entendiam e pior ainda deixou o cruzeiro na hora que o time mais precisava. Como disse covarde.

  • Mano Menezes, o santo de pau oco! Vice…

  • Vamos fazer uma campanha, para o Flamengo nunca mais contratar técnico brasileiro, tá enchendo esses aprendizes de técnicos falarem besteiras.

  • To vendo é um monte de treinadores com uma dor de cotovelos tremenda. Acho melhor o Jorge Jesus ir a campo com um pacote de são grosso pendurado no pescoço tamanha a inveja desses treinadores. Renato é um falastrão. Se acha o último biscoito do pacote. Teve a chance de treinar o flamengo e fez cú doce. Mano, não conseguiu fazer o flamengo vencer e pediu pra sair, demonstrando sua mediocridade e impotência. Eles deveriam era aprender algo do o JJ, mas o que fazem é atirar pedras no cara que está sendo considerado o melhor técnico do campeonato, mesmo com pouco tempo de trabalho. Quando o EGO deixar de existir e passarem a tentar aprender, pode ser que eles evoluam como profissional e também como seres humanos.

  • Mas vc mano só disse depois do gol. E como disse babaca por várias vezes e pau no cu, e vai tomar no cu várias e repitidas vezes… Aí vem falar mimi depois.

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 15:03

    Se comentário para um imbecil desse entregador de camisa.

  • Primeiro que não foi um “tapa”. Foi o mesmo movimento que JJ fez ao acariciar o rosto das crianças mascotes, antes dos times entrarem em campo no Flamengo x São Paulo. Um gesto de carinho ao qual deve estar habituado a fazer na Europa, onde não tem a conotação que tem aqui. Eu vi a cena dele apenas passando sua mão no rosto de Jorge, como que a consolá-lo, e o moleque, na pilha porque estava perdendo o jogo, ficou putinho e saiu falando merda e agindo como se tivesse sido agredido. Nada mais errado. Esses treinadores de merda, que não aguentam a pressão num clube como o Flamengo e pedem pra sair, que tem a “sorte” de um dia dormir num clube ameaçado de rebaixamento e acordar num que disputa o título, deveria ser mais ético e ter a vergonha na cara de não dizer mentiras. Um sujeito com cabelos brancos na cabeça não pode se dar ao luxo de mentir. O Mister não agrediu ninguém. Aoenas virou vítima da patota mau caráter que infesta o futebol brasileiro hoje em dia, em qualquer área. Deveria se recolher e não colocar a culpa da própria incompetência nos outros. E o mais importante, deveria ter a VERGONHA NA CARA de dizer a verdade, e não mentir para se isentar de uma culpa que é só sua.

  • Eu vi na hora a imagem do suposto “tapa” do JJ no Jorge e o que me pareceu foi um tapinha carinhoso talvez por ter gostado do desempenho do jogador na partida e pelo resultado negativo obtido pelo Santos. E o JJ ainda foi abraçar o jogador na entrada do tunel talvez por perceber que foi mal interpretado. Não sei porque os técnicos brasileiros estão se importando tanto em desmerecer os méritos do técnico do Mengão. Será medo de enfrenta-lo?

  • Esse Mano é idiota ou não viu o jogo?No jogo contra o Santos o Mr não deu tapa na cara do Jorge,foi um gesto carinhoso no momento da partida,inclusive ,na tv,os comentaristas evidenciaram isso.
    Sabe o que é isso??INVEJA.
    OU ESSE MANO É RETARDADO

  • Parei de ler os comentários no comentário do Jean RJ…
    KKKKKK… mitou!!!

  • As pessoas revelam mais a si próprias através das palavras que proferem, do que aquelas a quem procuram atingir. Esses “antis” perderam o rumo; Já está ficando feio.

  • nao tomamos de 7 a 1 da alemanha a toa o maior problema do nosso futebol sao os dirigentes e logo atraz treinadores todos sem exceção. sao pessimos nao tem nem comparacao com treinadores europeus.

  • Gostaria de ver esses técnicos brasileiros treinando algum time de um outro país e sendo apedrejado pelos técnicos deste mesmo país qual seria os sentimentos dele o que eles acharam.
    Xenofobia e isso porque o Jorge Jesus caga e anda para eles uns bundões que não querem dar o braço a torcer e reconhecer que o sampaoli e Jesus em pouco tempo desmentiu toda aqueles mentiras.que eles plantavam parece até um rodízio de pizza técnico sai de um vai para o outro o outro vai para o outro e assim sucessivamente.

  • Esse Mano tá é com inveja rapou do Cruzeiro igual quando foi do Flamengo,não aguentou a onda,agora se faz de vitima.

  • MAIS UM BABACA E OPORTUNISTA OTÁRIO QUE COMO TÉCNICO É UM BOSTA, POIS TIME COM BONS JOGADORES SOBRESSAEM NÃO PRECISA FAZER MUITO, QUANDO JOGADOR FECHA COM O TÉCNICO E SÃO PROFISSIONAIS O RESULTADO APARECE, MAIS UM ABEL BOBÃO

  • Tremendo sem noção
    Arrogante
    Aliás quando treinou o flamengo só trouxe decepção e tristeza para o clube e principalmente para os jogadores.

  • Esse coitado do Mano só fala bosta até 3 rodadas atrás ele era um péssimo treinador e que deixou o Cruzeiro na merda
    Técnico retranqueiro.

  • ISSO É UM GRANDE BABACA.
    TÉCNICO DE MERDA!
    BABACÃO DE MARCA MAIOR.

  • Um amigo meu portugues disse-me que isso é habitual em Portugal, é como um aperto de mão.
    É um gesto com intenção afetuosa, paternal, mas a iniciativa tem de partir do mais velho para o mais novo, nunca ao contrário, porque aí sim pode ser considerado ofensivo.
    Daqui para frente vão grudar no Flamengo e no Jesus, vão tentar tudo pra ferrar os 2
    PRA CIMA DELES E EM CIMA DELES

  • Cara que Clube Sujo esses Peppas voçês não notarão !! pode ser coisa dos dirigentes sem mundial fazer esse mano a dizer essas coisas de dor de cotovelo para tentar tirar o foco do Flamengo

  • Tá ficando chato os comentários dos treinadores brasileiros .eles ficam incomodados com o sucesso de treinadores estrangeiros.eles deveriam se reciclarem , eles estão muito atrás de treinadores estrangeiros , e o grande problema , é eles se acharem que são bons . Por isso que estão desatualizados no futebol mundial

  • Cuidado mano dor de cotovelo mata.

  • Quando o mano esteve no flamengo ele nao tinha como ganhar nada
    so deram lixo para ele treinar
    Só espero que vocês urubus do cu pelado não fiquem no cheirinho de novo no brasileirão 2019

  • Errar é o mano ?

  • O mano Menezes tomou banho na mesma água do Renato gaúcho

  • Esse cara é um lixo, da nojo de olhar pra cara dele!!

  • Sujeitinho mau caráter. Ele sabe muito bem que o JJ não deu tapa algum, foi apenas uma maneira de dizer ao Jorge pra ele se acalmar. Mas esperar o que de um safado que deixa o Cruzeiro praticamente rebaixado e tira o corpo fora? De quem diz que “os jogadores do Flamengo não conseguiam entender o que ele dizia” e corre do pau.
    Coisa de covarde.

  • Quem tomou tapa na cara foi voce com uma aula de como ser e um técnico! Fala demais.

  • JJ incomoda muita gente, já pensou o cara sair lá de Portugal chegar aqui no Brasil e de cara já ganhar um campeonato brasileiro e uma libertadores (caso ganhe, mas tem grande chance), seria um atestado de incompetência para os treinadores brasileiros.
    Estão se unindo nos ataques ao JJ pois estão se cagando de medo disso acontecer.

  • Um bando de malas!?

  • Fato normal, na Europa, acontece até outras coisas, além disso.

    Querendo apenas tumultuar o ambiente do Flamengo.

    Vai pra cima deles Mengo!!!!

  • não foi um tapa, foi um comprimento, quem conhece JJ sabe que ele cumprimenta a todos, foi um gesto carinhoso, cultura diferente, o lateral Jorge nunca foi mimimi quando jogada no Fla…tem muito ciume no ar….

  • Esse Mano é um palhaço

  • Ta de choradeira pq,oh bichona?
    Tá vendo q o Jorge Jesus, é infinitamente
    Muito mais treinador q vc.
    Mano,vc é muito ruim,treinador de uma tática só.
    Retranca
    Não enche o saco,porra

  • Ele não fez nada com o Jorge, só deu um tapinha carinhoso no rosto dele!

  • Tu foi suspenso pq tu é mala!

  • Esse mano é peso tá com Raiva Morde as Costa cara Sinto que ele tá com Inveja do Trabalho que JJ vem fazendo no Flamengo com tão pouco tempo coisa que ele não Fez aí fica de MiMiMi vai tomar Outro Sacode no Brasileiro Valeu SRN⚫?⚫

  • Mano Menezes é outro treinador medíocre, assim como a maioria dos treinadores do falido futebol brasileiro. Lembro desse incompetente treinando o Flamengo, só não lembro o ano, não ganhou nada. Treinador fraco, saiu do Cruzeiro e foi pro Palmeiras. Ele é um treinador um tanto arrogante também. Treinou a seleção brasileira e também não ganhou nada. Cuide do Porco que você é pago para isso, não para ficar falando dos outros.

Comentários não são permitidos.