Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

O choro é livre! Andrés debocha de rentabilização do Flamengo e dispara: “Vendendo R$ 350 milhões até eu”

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 08/10/2019
149 Comentários
Atualização: 08/10/2019
Compartilhar

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORINTHIANS

Nessa temporada, a diretoria do Flamengo acertou a ‘mão’ nas contratações e o time carioca tornou-se o favorito para vencer a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Esporte Interativo, Andrés Sanchez foi perguntado sobre a rentabilização do Mais Querido na temporada, de forma irônica, respondeu.

– Flamengo está rentabilizando? Vocês são difíceis… se eu vendesse 350 milhões em jogador no último ano eu também rentabilizava. Vamos ver se vai vender 350 milhões de novo. Ilusório, não. Flamengo, como você mesmo disse, é gigante”.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


A venda de jovens talentos refletiram na compra de grandes jogadores. Arrascaeta, Éverton Ribeiro e outros atletas foram comprados com o dinheiro da venda de revelações do Ninho. O valor das transferências de Vinicius Júnior, Paquetá, Jorge, Léo Duarte, Jean Lucas e Vizeu somaram aproximadamente 500 milhões de reais.

Por outro lado, o valor da compra dos atletas giram em torno de 210 milhões de reais. Sabendo negociar, Flamengo trouxe jogadores de ótima qualidade técnica para agregar no elenco. De Arrascaeta, Vitinho, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Gabriel, Gerson, Marí e Piris da Motta foram os atletas comprados pelo valor citado acima. Rafinha e Filipe Luís vieram sem custo.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
149 Comentários
  • CICERO DUARTE SILVA disse:
    06/10/2019 às 17:12

    Quem sabe da sua vida é a CEF! Tem explicação, Andrés? Ou vai ter que envolver um certo presidiário?

    Reply
  • rubro negro disse:
    06/10/2019 às 17:18

    É fato que Flamengo fez renda com venda de seus jogadores, mas isso é mérito do clube e também faz parte da contabilidade.

    Reply
  • SANDRO ARAUJO DA COSTA disse:
    06/10/2019 às 17:21

    LULA LIVRE!!!

    Reply
  • Edglay disse:
    06/10/2019 às 17:22

    Ele tem que se preocupar com o Itaquerão dele que a caixa econômica vai tomar

    Reply
  • Franco disse:
    06/10/2019 às 17:26

    Enquanto isso, as cobranças judiciais estão batendo na porta :
    – Tia das marmitas
    – padaria do seu Manoel
    – loja de espuma de carnaval
    – artista da estátua
    – caixa : R$ 538 milhões
    – PGFN (União ) : R$ 566 milhões, por falta de pagamento de imposto de renda e encargos sociais .
    Ainda quer falar da vida dos outros ?

    Reply
  • zero disse:
    06/10/2019 às 17:35

    Esse Cara deve dormir sonhar acordar pensando no Flamengo vira mexe esse cara ta falando sobre Flamengo..

    Reply
  • Robson batista disse:
    06/10/2019 às 17:52

    Gigante e gigante e pronto bora Mengaooooo!!!!!!

    Reply
  • Lúcio Vicente Alves disse:
    06/10/2019 às 17:59

    Não entendi o choro do presidentes do Corinthians ,Corinthians tbm é grande n se esqueça q Flamengo foi o primeiro time ,brasileiro ganhar à libertadores e sempre fizemos jogadores em casa só q n tinham o comércio de venda de jogadores q tem hj

    Reply
  • Chokito disse:
    06/10/2019 às 18:03

    Thuler, Lincon, Reinier…
    Vem mais por aí, fdp!

    Reply
  • Pedro disse:
    06/10/2019 às 18:04

    Então venda seus jogadores e faça os 350 milhões que o Mengo fez !!! Cara invejoso !!!

    Reply
  • pAULO disse:
    06/10/2019 às 18:06

    Cadê o Lularário para ajudar o CURINTIA ???

    Reply
  • Radao disse:
    06/10/2019 às 18:07

    Kkkkkkkkkkk chora sanches mais pensa em pagar o q deve devolva dinheiro do povo kkkkkkkkkkk aqui e flamengo.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    06/10/2019 às 18:08

    Chororô puro…e agora não tem o presidiário pra ajudar. Ou paga ou fica sem o chiqueiro dele. Se fosse ele ficava quietinho e não falava nada, mas paulista faz o que quer por aí. Queria ver se fosse o Landim a falar isso. Seria até preso! Cambada de canalhas!

    Reply
  • Marinaldo cruz disse:
    06/10/2019 às 18:19

    VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO
    APÓS SUA ATIVAÇÃO ENTRE CONTATO PARA SER ADICIONADO AO GRUPO DA EQUIPE?

    3 FORMAS DE ATIVAÇÃO

    COMPRA DE SALDO
    BTC
    VIA URPAY
    ATRAVÉS DA URPAY PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER ATIVAÇÃO

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    Reply
  • Eduardo Carvalho de Andrade disse:
    06/10/2019 às 18:23

    Noffa

    Reply
  • MAURIZIO disse:
    06/10/2019 às 18:24

    Quando será que vai pagar o Estádio?

    Reply
  • Leonardo disse:
    06/10/2019 às 18:26

    É Coluna do Flamengo, ou coluna das Gayvotas, das Peppas ou do Merdato Gayucho?

    Reply
  • Robson disse:
    06/10/2019 às 18:29

    Vamos fazer nosso estádio aí sim ninguém vai parar o Mengão

    Reply
  • Carlos Barboza disse:
    06/10/2019 às 18:29

    E porque vc não fez isso no Corinthians, está há anos no comando, isso é dor de cotovelo.

    Reply
  • César disse:
    06/10/2019 às 18:30

    Não tem ninguém pra dar um soco na cara desse safado filho da puta arrombado

    Reply
  • EDUARDO VINICIUS MARTINS GOMES disse:
    06/10/2019 às 18:34

    Curintias pague a empresa de lixo recolix, a tia da marmita e a caixa o caixa o caixa kkk

    Reply
  • EDSON RANGEL disse:
    06/10/2019 às 18:43

    Me pergunto porque dão espaco2 para esse imbecil nessa página.

    Reply
  • Chupa meu pau disse:
    06/10/2019 às 18:46

    AE CAMBADA DE URUBU DO CARALHO, LAVA A BOCA PRA FALAR DO TIMÃO, QUASE 40 ANOS SEM GANHAR UMA LIBERTADORES SEUS CUZÃO!!!

    Reply
  • Leo disse:
    06/10/2019 às 18:49

    Este sujeito é talvez a figura mais nojenta, asquerosa do futebol… tenho certa ânsia de vômito ao ver essa figura patética…

    Reply
  • Carlos Henrique disse:
    06/10/2019 às 18:49

    Dor de cotovelo, relaxa, Flamengo é gigante, presidente corrupto.

    Reply
  • Paulo Roberto disse:
    06/10/2019 às 18:53

    Andrés Sanchez é um Fanfarrão

    Reply
  • Nilo Olmedo disse:
    06/10/2019 às 18:56

    Pague a conta na Caixa Econômica OTÁRIO, divida da Arena LULA DA SILVA

    Reply
  • Scott disse:
    06/10/2019 às 19:06

    É um imbecil

    Reply
  • Torres disse:
    06/10/2019 às 19:13

    Estádio construído com dinheiro sujo do pt, foram envolvidos com o maior pilantra do futebol mundial: O KIA JOORABSHIAN.
    Que é procurado até hoje pela INTERPOL e pra completar tem um amontoado que se identifica como GAYVOTAS DA FIEL kkkkkkkkkkkkkkjjjkkkkkkkkkkkkkkkjjjjjkkkkkkkkjjjjjkkkkjjjjj aí eu tenho que rir com J …

    Reply
  • ANDRÉ disse:
    06/10/2019 às 19:14

    É uma justificativa imbecil. Quantos jogadores o time dele não vendeu? Planejaram as vendas e o investimento resultante das vendas? A resposta é não. óbvio que se trata de amadorismo e agora vem dizer que o Flamengo investiu somente por causa das vendas? Claro que não. O Flamengo GERENCIOU suas vendas e o uso do dinheiro recebido. Coisa que o dirigentesinho não sabe fazer.

    Reply
  • Paulo Toste disse:
    06/10/2019 às 19:16

    Tinha que ser petista!! Um acéfalo!!

    Reply
  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa disse:
    06/10/2019 às 19:23

    Outro lixo no futebol brasileiro, como o Mengao incomoda esses Lixos.

    Reply
  • [email protected] disse:
    06/10/2019 às 19:23

    Se a lava-jato dê uma esticada nas investigações de lavagem de dinheiro, o Corinthians também vai está no Meio de medalhada toda…. Com esse presidente Lula chances da Silva….

    Reply
  • Raimundo Rocha.DE Araújo disse:
    06/10/2019 às 19:33

    Esse palhaço, ladrao como deputado e ladrao no esporte.

    Reply
  • José Maurício de Almeida disse:
    06/10/2019 às 19:37

    Como diz a matéria, o choro é livre,esse escroto de dirigente,não tem capacidade e cérebro para valorizar gente competente,campeão ou não ,gestão competente gera frutos.

    Reply
  • Jhone grau disse:
    06/10/2019 às 19:39

    Vai perder campinho , logo , logo CEF vai leiloar aquele campo para receber a sua grana , do seu coriguinha e esqueça o fla.vai pagar suas divida e esqueça o fla.

    Reply
  • Esquerdinha disse:
    06/10/2019 às 19:45

    Pau no cu do Bolsonaro

    Reply
  • danilo disse:
    06/10/2019 às 20:06

    isso se chama falta de competência para formar jogadores de base, falta de competência orçamentaria, falta de competência administrativa.

    e por fim, o choro realmente é livre. o botafogo está fazendo escola: grêmio, palmeiras, fluminense, vasco e corinthians.

    quem chora mais????

    Reply
  • Robertinho torres disse:
    06/10/2019 às 20:10

    Vai chorar na cama que é ligar quente.kkkkk

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    06/10/2019 às 20:11

    A melhor coisa que poderia fazer era elogiar um trabalho feito com competência e seriedade. É assim que fazem os bons. Ao invés disso, manteve-se na mesmice da inveja e arrogância.
    O Mengão está conquistando aquilo que o Corinthians conquistou na era Kia Joorabchian, mas este não era flor que se cheirasse e teve que sair do Brasil para não ser preso. O Corinthians ainda teve apoio do Lula para a construção de sua arena, enquanto o Mengão apenas conta com seu árduo mas recompensado trabalho.
    Sim, o Mengão vendeu algumas pratas da casa, mas montou uma grande equipe. Diga-se de passagem que tais pratas da casa chegaram a jogar junto, na equipe principal, mas não renderam o que Gabigol e Cia, vem rendendo. A troca dos 350 milhões foi excelente.
    Não temos nada a ver com o Corinthians, que é um clube de tradição, vencedor, mas está longe de uma gerência que sirva de referência, como a do Mengão.
    Pode até vir a ganhar o Brasileiro, mas todos acham pouco provável, enquanto o Mengão é favorito…e segue o líder.
    Chupa, mas sem babar, Andrés.

    Reply
  • Guilherme disse:
    06/10/2019 às 20:14

    Flamengo fez por onde, anos acertando as contas pra chegar onde está, vai cuidar do seu time e deixa meu Flamengo, vai pagar a arena Itaquera. Kkkkkk

    Reply
  • Erisvan Gonçalves Nava disse:
    06/10/2019 às 20:18

    Esse cara de pedra é um imbecíl invejoso, sempre quiseram ser maior q o mengao… Quando ganham um título importante a mídia paulista começam a contestar o tamanho das torcidas , já chegaram a dizer q torcida do CÚRINTHIANS seria maior q a do Flamengo, bando de babacas aceita q foi menos. Eu queria q a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL agisse cm o cúrinthians da mesma forma q age cm o cidadão comum, q quando atrasam o pagamento do financiamento da casa própria vão lá despejam os moradores e põe a casa em leilão para recuperar o investimento, e vejam bem despejam famílias por dividas as vezes de 50 mil- a 100 mil reais, mas quando se trata de dividazinhas de 500 milhões a caixa tem todo a paciência do mundo.ainda tenho esperanças q as coisas um dia vai mudar.

    Reply
  • Luiz Carlos Rodrigues disse:
    06/10/2019 às 20:22

    Seu invejoso!!!..é só revelar jovens Craques feito o Mengão tem revelado e saber negociar que talvez vcs consigam faturar igualmente ao nosso Mengão

    Reply
  • Ernestino disse:
    06/10/2019 às 20:24

    Cheirinho voltou

    Reply
  • Laércio disse:
    06/10/2019 às 20:26

    Sempre arrumando desculpas para seu fracassol.

    Reply
  • ALECXANDRO MANFREDINI SCHWARTZ disse:
    06/10/2019 às 20:33

    Andrés o mengão é o maior do mundo queira vc ou não, aliás vc não é ninguém seu babaca.

    Reply
  • Anna disse:
    06/10/2019 às 20:36

    Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Reply
  • Geraldo disse:
    06/10/2019 às 20:38

    Aceita que dói menos seu otario esse cara não sabe de nada .esse e mais um Zé ruela invejoso .vai lava uma roupa seu pulha.

    Reply
  • Flamengo até Morrer disse:
    06/10/2019 às 20:46

    Chora mais alto, seu bosta de Merda!
    Chora mais alto, seu bosta de merda!
    Único time brasileiro que ganhou um estádio feito com dinheiro público.
    Corruptos de Merda!!!!

    Reply
  • Bernardo Arcilou disse:
    06/10/2019 às 20:52

    Talvez a CEF libere uns trocados pro vc, ah, desculpe, já deram o calote lá tb. Kkkkk

    Reply
  • Marcio disse:
    06/10/2019 às 21:00

    Esse cara ainda tem a cara de pau de falar em administração ?
    Quebrou o Corinthians e também a empresa de Embalagens da família.
    O Grupo Sol era uma das maiores empresas de Embalagens do país e ele quebrou.

    Reply
  • Fernando Sempre VERDAO !!! disse:
    06/10/2019 às 21:00

    GENTE …VCS MERECEM !!!
    PARABÉNS !!!
    MATARAM 10 JOVENS PELA IRRESPONSABILDADE, ROUBARAM A PETROBRAS PELAS IRREGULARIDADES CONTRATUAIS, NÃO TEM ESTÁDIO, E ALGUNS TITULOS DISCUTIVEIS…!!! ENTÃO, O QUE FALAR DO CORINTHIANS SE E MAIS SUJO DO QUE OS GAMBAS.

    Reply
  • RONALD FERRAZ disse:
    06/10/2019 às 21:01

    Invista na sua base primeiro e colha os louros depois !!!!
    Falar é fácil, não é areia mijada ????

    Reply
  • Kg disse:
    06/10/2019 às 21:14

    Urubuzada, vcs estão bem esse ano. Mas faz tempo que não sabem o que é comemorar um título importante. Corinthians comemorou muitos. Logo vcs voltam pra realidade carioca.

    Reply
  • Amarildo da Conceição silva Silva disse:
    06/10/2019 às 21:18

    Arogante nen respeita os reporte nen a rádio porque não pede o dinheiro que o Lula roubou da nação brasileira pra pagar o tal do Itaquerão seu precuncoso a tua arogancia não vai muinto longe presidente que só viza dinheiro com essa arogancia melhor vc morde suas costas

    Reply
  • Paulão disse:
    06/10/2019 às 21:20

    Isso só prova que o trabalho da nossa base esta sendo bem feito.
    Pois estamos fazendo grandes jogadores e vendendo bem, e se tudo correr bem e sei que ira não precisaremos mais vender esses jogadores e os veremos brilhar com a camisa do nosso Mengão.
    Formando um time de Crias do Ninho.

    Reply
  • Pereira disse:
    06/10/2019 às 21:21

    Oh fdp
    Compra um saco de cimento pra limpar essa cara de pilantra petista esquerdista vagabundo que vc é e o seu amiguinho ladrão lulalá tá preso babaca.

    Reply
  • Claudner disse:
    06/10/2019 às 21:23

    A inveja é uma merda! O Corinthians é o mais recalcado dos clubes brasileiros com o Flamengo. Vivem dizendo que são maiores que nós mas não têm como concorrer. SRN

    Reply
  • Jefferson disse:
    06/10/2019 às 21:26

    Chorem mais paulistada de merda! kkkkkk

    Reply
  • Flapi disse:
    06/10/2019 às 21:31

    Andrés, Andrés… A matemática é uma ciência exata, se vendeu jogador ou não, não porta, o que conta são os números e as finanças do Flamengo são de causar inveja, Certo????????

    Reply
  • FLASP disse:
    06/10/2019 às 21:34

    FALTOU RELACIONAR AS VENDAS DE HENRIQUE DOURADO.MATHEUS SAVIO.CUELLAR E OUTROS ENTRÃO ANDRES VAI TOMAR CONTAS DAS GALINHAS

    Reply
  • Pedro disse:
    06/10/2019 às 21:40

    Pior cara , você não tem, então para de dar pitacoras e cuida da sua vida. Isso já é perseguição, deixa o Mengão ser o melhor vc entendeu, vá contar bravatas em outra freguesia mano, deixe a nação se divertir e ser feliz, mais parece um doente, só pode, procure um analista e vai se cuidar.

    Reply
  • Odon Mendes Silva disse:
    06/10/2019 às 21:42

    Vai ter de pagar a caixa econômica Federal, se não vai leiloar a arena.

    Reply
  • José Adauto Pereira Matta disse:
    06/10/2019 às 21:42

    Gosado ter dinheiro e entrar na justiça para pagar as famílias que colocaram os seus filhos confiando na proteção do desse time e foi uma tragédia e agora vem esses torcedor babada tentando atingir o Corinthians pelas palavras do seu presidente. … cuidado depois a conta vai chegar..

    Reply
  • Marcos disse:
    06/10/2019 às 21:44

    É correto dizer q o parmera tem estádio?
    Ficou sem jogar nele, pois a empresa realizou uma série de shows!!??!!?
    Brasileirão começou em 1971, galinho campeão!
    Como o parmera tem dez títulos???
    Curintia com estádio fruto de dinheiro sujo!
    Aceita que dói menos!

    Reply
  • Rosinaldo gozzer disse:
    06/10/2019 às 21:48

    chora e não vai mais desputar as eleições do Corinthians com medo de passar ainda mais vergonha.daqui pra frente quem vai mandar no futebol brasileiro e o Mengão.

    Reply
  • Ricardo disse:
    06/10/2019 às 21:48

    Tá repreendida tanta inveja ! Sendo campeões da libertadores e brasileiro inevitável a venda de Gerson, Arão, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Bruno Henrique e para matar o invejoso arrecadar 1 bilhão com esses nomes. Quem duvida ?

    Reply
  • Anderson Martins disse:
    06/10/2019 às 21:52

    Fernando Sempre Verdão,sua total falta de respeito e conhecimento,te faz o maior babaca…se não tem halibe para postar,tenha a descencia de respeitar os familiares dos jovens, que infelizmente não estão mais aqui.
    Quanto ao Andrés Sanchez, está se mordendo de inveja… Eduardo Bandeira de Mello,mostrou a sua habilidade quando preferiu equacionar as dividas,para que hoje pudéssemos estar brigando por títulos!!!!

    Reply
  • Joao disse:
    06/10/2019 às 21:54

    Cuidado que se for fazer uma operação nos clubes brasileiros, não vai sobrar quase nada principalmente esses clubes que não tem estádio é só vive ganhando título induzido pela globobosta e os árbitros ajudando como foi hoje no jogo contra o chapecoense, esse patrocinador do flamerda e um grande lavagem de dinheiro.

    Reply
  • Dionisio São Romão disse:
    06/10/2019 às 21:59

    Sou Tricolor; e vcs Flamenguistas estão com
    razão! Mas não ofendam,
    paulistas! Ok?
    Respeito é bom e eu gosto.

    Reply
  • Amarildo da Conceição silva Silva disse:
    06/10/2019 às 22:03

    Não sei quem e o mais invejoso os porco ou gambás estádio feito com dinheiro roubado a gente não quer não que adianta ter estádio se. Não paga a justiça toma kkkkkk deve até o c…… Pra cx não paga essa bagaça não pra ver se a justiça não toma gambazada tem inveja porque nunca vão ter a mesma torcida que o Fla tem quem sabe né gambazada se existir outra geração kkkk mesmo assim vcs não consegue uma torcidaaior que a nação do cotovelo e inveja mata ainda tem um filho da puta que só fala merda nunca que vcs vão ser maior que a nação rubro negra inveja inveja inveja

    Reply
  • Robson candido disse:
    06/10/2019 às 22:05

    Eu nao sei quem e mais idiotas se o neto ou andrez cara quando o Corinthians tava ganhado td com o safado do presidente da CBF ai a casa caiu estão na merda fica falando essa asneiras. Mn vai paga a caixa econômica se não Flamengo compra a arena corinthians e vai se chama arena FLA vc calado e um poeta falla muiiiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo

    Reply
  • Ricardo disse:
    06/10/2019 às 22:23

    Time da moda.. quero ver ano q vem.. vai corinthians !!!!

    Reply
  • Fernando disse:
    06/10/2019 às 22:32

    Já pagaram a indenização na mlkada que perderam a vida , para ta falando asneira

    Reply
  • Francisco Oliveira disse:
    06/10/2019 às 22:38

    Ao invés de patrulhar o MENGAO, tratem de pagar a Caixa… Pois o protetor de vcs está preso, e dono do dinheiro agora é palmeirense kkkkk

    Reply
  • Raimundo silva da paixão disse:
    06/10/2019 às 22:38

    Aonde é a casa do Flamengo ??,não tem não ou tem?

    Reply
  • Vinicius disse:
    06/10/2019 às 22:40

    Sei que o nosso Mengao está fazendo um ótimo trabalho fora e principalmente dentro de campo. Mas enquanto a diretoria não pagar o que a família dos meninos estão pedindo e que o ministério público impôs, eu serei um flamenguista envergonhado. Vamos Mengao dar exemplo e pagar o que as famílias dos meninos que morreram ou que ficaram com sequelas estão pedindo. Isso é o mínimo, pois quem tem filho sabe q a perda é irreparável! Dê esse nobre exemplo pro mundo Mengao!!!

    Reply
  • Gilberto Soares disse:
    06/10/2019 às 22:40

    O Flamengo é igual ao Brasil, é uma potência, só precisava ser bem administrado e isso aconteceu. Com gente honesta no comando é possível. Vocês deviam experimentar.

    Reply
  • Edilaine disse:
    06/10/2019 às 22:41

    Timão de merda vcs gambazadas são recalcados inveja pura nunca vao ter a torcida que o Flamengo tem tá com inveja do timecos chororó se uni ao porco que nem assim vc consegue ter mais torcedor que o Fla chupa corinthias só tem torcida. Em sp no resto do continente fica só na saudade gambazada

    Reply
  • Kko disse:
    06/10/2019 às 22:41

    Esse flamenguista arrombado cuzao falando de paulista . Ele que é um merda Noia do caralho vagabundo fica aí dando o cu pro flamengo lambendo as bolas dos jogadores e na verdade na miguelagem é corno .

    Reply
  • Gil disse:
    06/10/2019 às 22:49

    Lula livre em 2060!

    Reply
  • Vágner Ferreira Clementino disse:
    06/10/2019 às 22:58

    Esqueceu que nem a sereia da vila Pelé e a bicharada do murumbi e esse tal de framengo viúva de Zico ei temido boca Júnior fez a história que o todo poderoso Corinthians fez ser campeão invicto da libertadores chupa Urubuzada e porcada timão ficou um turno inteiro invicto no brasileiro campeã 2017 com Jô e carili sem dinheiro mas o que nos Corinthians mais temos desde 1910 raça e indentidade maloqueiro sim mas feliz por ser Corinthians o maior de todos

    Reply
  • Maior do Mundo disse:
    06/10/2019 às 23:16

    Todo mundo sabe que o sonho do Corinthians era tentar ser Flamengo, só que nunca serão, no máximo maior Paulista ( à dúvidas ) no Brasil nenhum clube senta a mesa junto com o Mengão.

    Reply
  • Luiz disse:
    06/10/2019 às 23:25

    Mau carácter imundisse inveja é foda

    Reply
  • Wesley disse:
    06/10/2019 às 23:27

    Time não ganhou nada já estão comemorando depois não quer virar flacotas de cheirinho

    Reply
  • Andre disse:
    06/10/2019 às 23:44

    Se fode ai com seu timinho de meda. Sem o “paitrocinio” do Lula ficou dificil ne gambazada? E logo logo ainda vão ser despechados. Curica é uma piada, só esses mano comédia de SP pra torcer por uma bosta dessa.

    Reply
  • Valério Martins disse:
    07/10/2019 às 00:12

    O atual presidente do Corinthians é, e sempre será um fanfarrão. O estádio da arena da corrupção foi feita com o dinheiro do povo, e ao invés desse falastrão concentrar em devolver a grana para os cofres públicos, acha melhor falar do mais querido. Deveria sim, ser mais humilde, e pedir aulas aos cartolas RUBRO NEGRO de como colocar o clube nos trilhos.

    Reply
  • George Silva disse:
    07/10/2019 às 00:42

    Esse merda e um invejoso, quer aparecer, um presidente incompetente que tem um elenco horrível e quer ibope criticando o trabalho dos outros, vai virar a quinta força de São Paulo.

    Reply
  • Morais disse:
    07/10/2019 às 00:59

    Rentabiliza não cara de jaca,vc com essa grana na mão a roubaria, só não vê quem não quer!os gambás estão apaixonados por vc e não vêem isso vc é um segundo euviros Miranda sem responsabilidade com a instituição,porque se tivesse não tinha feito o que fez na primeira gestão arrombou o curica junto com o Lula e agora não tem pra onde correr a não ser pagar por isso está só entrosando não tem como pagar e vai acontecer igualzinho ao Cruzeiro a bomba está prestes a estourar!!

    Reply
  • Marcelo disse:
    07/10/2019 às 01:12

    Sanches lixão. Igual ao Lula. E ambos que apodreçam porque o MENGÃO será campeão de tudo. Estadual, Nacional, Continental e Mundial.

    Reply
  • Cláudio Brandão disse:
    07/10/2019 às 01:21

    Na moral esse mané aí q torce p esse timinho de São Paulo q já foi rebaixado é um tremendo pela-saco morou ,essa rapaziada q administra esse lance aqui de comentários deveriam selecionar esse bagulho melhor , esse mané aí está atrás é de arrumar um monte de inimigo valeu.

    Reply
  • Francival disse:
    07/10/2019 às 03:16

    Andrez sanches fanfarrão e baderneiro. Não tem o outro( lula) para roubarem o corinthians que não tem culpa porém ai está nesta situação envolvido em corrupção e outras coisas mais.não sabe administrar!

    Reply
  • Sérgio Henrique disse:
    07/10/2019 às 04:26

    Ow Vagner clementina,manda o cara de jaca tentar morder a própria orelha! Cúrintia,timeco com nome no cerasa, tem o CERASÃO que nunca vai pagar!!Ah,só pra lembrar:time grande não cai!!

    Reply
  • Marcos moura disse:
    07/10/2019 às 05:20

    Não sei pq esses comentários agressivos o que ele falou é a mera verdade, agora nos últimos anos só tem dado Corinthians é o cheirinho rolou por lá, quanto a roubo, pq não tá preso então? Esse choro é fedorento.

    Reply
  • william dourado cardoso disse:
    07/10/2019 às 05:46

    vai dar river plate seus urubus da disgraca

    Reply
  • Sergio Monteiro disse:
    07/10/2019 às 06:00

    Acho engraçado dizerem que o FLAMENGO não ganhou nada, estamos em outubro e os campeonatos terminam em NOVEMBRO e DEZEMBRO. Melhor se acostumando pq esse BRASILEIRO e a LIBERTADORES já foram para o saco. Estão à espera de um milagre. SRN

    Reply
  • JUCA LACERDA disse:
    07/10/2019 às 06:23

    Segue o líder e mais nada !

    Reply
  • Cleber disse:
    07/10/2019 às 06:53

    Desde pequeno já ouvia: ” a inveja é a arma dos incompetentes”.

    Reply
  • Joao Parisi disse:
    07/10/2019 às 06:58

    Ele falou algo errado? E só fazer conta.Futebol é grana. Qualquer clube com 500 milhas monta ótimo time e sobra grana, para pagar salário pra repatriar jogadores da Europa pagando só salário alto. Urubuzada vamos olhar pra frente, ano que vem, GANHAR TITULO, não ganhou nada ainda……

    Reply
  • Marcello Leite disse:
    07/10/2019 às 07:12

    Olhem a história desse safado , amigo de ladrão , que ganhou um estádio construído com dinheiro público? Comparar esse infeliz com o EBM e o Landim, é sacanagem..

    Reply
  • EDmar Filho disse:
    07/10/2019 às 07:17

    Esse Presidente tem que se preocupar com o curintia e como vai pagar a CEF.

    Reply
  • Dorival Ferreira disse:
    07/10/2019 às 07:36

    Não é Flamengo, é VARmengo

    Reply
  • ARCÉLIO FEITOSA CASTELO BRANCO disse:
    07/10/2019 às 07:39

    Esse Andrés Sanches é piada com corinthians time pequeno nunca vai ser como meu FLAMENGO. SEMPRE SERÁ TIMECO DIANTE DO FLAMENGO. SEUS LIXO DO CARALHO….

    Reply
  • Mariana Eci disse:
    07/10/2019 às 07:41

    #srv

    Reply
  • wilian antonio braga antonio disse:
    07/10/2019 às 07:51

    O gamba nao aceita o sucesso dos outros. Inveja mata.

    Reply
  • Altamiro disse:
    07/10/2019 às 08:13

    O Lula patrocinou o sucesso do Corinthians, agora que ele virou bandido reconhecidamente, só falta prender o Sanches( É assim que se escreve?), e fechar o Itaquerão, para transformar em presídio de segurança máxima!

    Reply
  • Marcelo disse:
    07/10/2019 às 09:17

    EURICO MIRANDA A NIVEL NACIONAL E MANCOMUNADO COM BANDIDOS DA PIOR ESPÉCIE COMO O LULADRÃO.
    CAI FORA OLHO DE THUNDERA!

    Reply
  • Eli Dantas Oliveira disse:
    07/10/2019 às 09:29

    Ano que vem 350 milhões é só o Reinier otário fica tristinho não i gigante acordou rumo a 200 mil sócios torcedor.

    Reply
  • Eliandro Alves Silva disse:
    07/10/2019 às 09:38

    Vende porque crack o Flamengo faz em casa ,já e de berço, não o Corinthians e outros times por aí que não tem base boa..
    O choro é livre..

    Reply
  • Franco disse:
    07/10/2019 às 10:10

    Esse cara de areia mijada, tá doido pra ir fazer companhia ao padrinho .
    Estão com cobranças judiciais de R$ 538 milhões com a Caixa e R$ 566 milhões com PGFN ( União ) por falta de pagamento de imposto de renda e encargos sociais .
    E engraçado são os torcedores gambás , que ficam se vangloriando com conquistas do passado, validando esse cara de areia mijada.
    Se eles não começarem a cobrarem os poderes do clube, a casa cairá ainda esse ano. É só começarem as execuções judiciais.
    Triste esse descalabro com instituições centenárias do futebol.

    Reply
  • andre disse:
    07/10/2019 às 10:38

    voces estao ultrapassados em, essa declaração já tem uns 60 dias.
    tem necessidade de ficar revirando assuntos passados?

    Reply
  • Jailson disse:
    07/10/2019 às 10:39

    Esse Andrés sem chance é um babaca,do de Curvelo mata sabia kkk

    Reply
  • Edvaldo José da Silva disse:
    07/10/2019 às 10:42

    Viu andres se você tivesse competência para gerir o seu clube você também teria 350 milhões mais como você é um mal diretor então chupa seu babaca

    Reply
  • Pereira disse:
    07/10/2019 às 11:12

    KKKKK, O CHORO É LIVRE E A INVEJA TAMBÉM, E MELHOR ELE SE PREOCUPAR EM PAGAR A CAIXA DO ESTADIO QUE O LULA CONSTRUIU,SENÃO ACAIXA VAI PEGAR , O LULA JA ESTA PRESO,CABE MAIS GENTE.

    Reply
  • Victor disse:
    07/10/2019 às 11:43

    Engraçado, o Fla nunca fala dos outros times, por que o Maior nunca se incomoda com o menor, já Parmera, gremio, corinthians tem sempre q ficar falando de flamengo para tentar aparecer….meeeengo!!!

    Reply
  • Yuri disse:
    07/10/2019 às 11:58

    Recalcado. Nunca vi esse escroto sorrir. Sempre mau humorado e disparando contra todos. Acalma homem. Eh um caminho sem volta. Arrecadaremos mais e mais porque investimos. O forno toda hora manda uma joia. Rsrs. Já viu qnto vale Reinier? Lázaro?… Vai ter que aturar.

    Reply
  • Mario Costa disse:
    07/10/2019 às 12:06

    Graças a Deus o flamengo se organizou financeiramente e pode fazer que esta fazendo hoje e vem agora o presidente do corintias encher o saco cuida do teu time deixa o flamengo com landin

    Reply
  • Luiz A. S. Cunha disse:
    07/10/2019 às 13:35

    Contrata o EDUARDO BANDEIRA, para ser o presidente deste time que vocês terão este dinheiro em caixa. Kkkkkk

    Reply
  • Hélcio disse:
    07/10/2019 às 13:36

    Vergonha derram uma merreca de indenização para as familias dos garotos que morreram no incendio e ficam pagando milhoes para jogadores. Se esse pais foi serio o Flamengo cheirinho estava é fudio pois teria que pagar milhoes para as familias viu torcida de aluguel do caralho.

    Reply
  • Renato Borges disse:
    07/10/2019 às 13:37

    Só vende quem tem, quem não tem chora na cama que é lugar quente!

    Reply
  • Eduardo Cezar disse:
    07/10/2019 às 13:49

    Já pagaram os familiares dos meninos que foram mortos no alojamento???

    Reply
  • Thelmo Melgaço disse:
    07/10/2019 às 13:51

    Sou anti-Andrés. Mas é Lula Livre. E fora bolsobosta.

    Reply
  • Fabio disse:
    07/10/2019 às 14:11

    Andrés Sanchez seu babaca. Aprenda a administrar clube de Futebol com Eduardo Bandeira de Mello, e paga o Estádio do Corinthians seu recalcado.

    Reply
  • Ph disse:
    07/10/2019 às 14:33

    Hélcio pau no cu vc é um babaca de mão cheia anti flamengo vai se lasca e preocupar com sua vidinha porque esse outro lado o Mengão está resolvendo.

    Reply
  • fernando disse:
    07/10/2019 às 15:27

    Andrés, o Corinthians é um lixo. Sua torcida é um lixo. Você é um lixo

    Reply
  • Daniel disse:
    07/10/2019 às 15:28

    Depois que o Mengão se organizou e esta passando por cima desses times pequenos aparecem altos ants ou melhor altos vermes aqui na página do flamengo… São um bando de vermes mesmo

    Reply
  • Pereira cesar disse:
    07/10/2019 às 15:28

    Hélcio ze buceta!!!!!!,otário vai tomar no cu..
    Mané e leva esse teu dirigente de merda,Sanches, e leva o neto,também outro pau no cu…bando de otário aqui,e mengaooooooo.porra

    Reply
  • fernando disse:
    07/10/2019 às 15:31

    Administradores do Corinthians e torcida… tudo analfabeto. Não tem como dar certo. Não sabem 2+2 + ?????

    Reply
  • Fernando disse:
    07/10/2019 às 15:43

    Eu fico rindo aqui do desespero do cara de areia mijada…kkk
    Como ele vai fazer para conseguir vender 350 milhões igual ao Flamengo?
    Gustagol, Vagner love, Boselli, Clayson, Fágner Tammy Gretchen, Cássio queixada e os outros lixos que tem lá no time dele juntos valem a metade desse valor?

    Reply
  • Vovô bombado disse:
    07/10/2019 às 15:58

    Entrevista com um bêbado, só falou merda. Invejoso e sem noção, corra q a lava jato vem te pegar.

    Reply
  • Carlos Eduardo Toledo Borges disse:
    07/10/2019 às 16:05

    Eduardo Cezar, em vez de misturar assuntos que não vêm ao caso e insinuar situações que desconhece, que tal ir tomar no seu cu? E leva mais uma meia dúzia, que fica falando merda na coluna que não diz respeito… NÃO FODE!!!

    Reply
  • Nino disse:
    07/10/2019 às 16:09

    Os gambás vão ter que dar o cu para pagarem a.arena da Corrupção.

    Reply
  • Zarle disse:
    07/10/2019 às 16:52

    Vitinho é prejuizo. Muito ruim. Esse Pires da Mota é outra desgraça. Já Bruno Henrique melhor jogador do Brasil atualmente. Arrascaeta muito bom, Gabi Gol perde muitos gols, Everton Ribeiro prende muita bola. Ja a defesa e laterais, impecaveis.

    Reply
  • Canais via internet disse:
    07/10/2019 às 17:02

    Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

    Reply
  • Dionisio São Romão disse:
    07/10/2019 às 17:38

    Não sou nem de longe
    curintiano ( gayvota) sou
    tricolor. Mas vcs estão errados, o primeiro a ganhar libertadores foi o
    Santos- 60-62 ok?

    Reply
  • Jesaias disse:
    07/10/2019 às 17:43

    Corinthianos paguem primeiro o tal estadio que dizem ser de vcs , para depois pensar em grande time, e mais so pode vender bem se tiver prata da casa , como vcs ñ fazem e nem formam agora fica xoro xoro

    Reply
  • Ricardo disse:
    07/10/2019 às 19:11

    Paga as contas e não enche o saco. Esse otário disse antes da Copa de 2014: ganhamos um estádio!
    Queriam de graça, né mané? Se endividaram por décadas…porque não fazem show com Sandy e Júnior como a W Torre?

    Reply
  • Paulo César disse:
    07/10/2019 às 19:20

    Certa vez um. comentarista disse que por suspeito de sonegação presidente no Barça poderia ir preso.Aqui, com coisas muito mais grave se elegem DEPULTADO…. Né gambás invejosos..kkkkk

    Reply
  • Naldinho Rodrigues disse:
    07/10/2019 às 19:21

    O cara apenas citou os números seus lixos me diz qual foi o último título expressivo que vcs ganharam campeonato carioca não serve cheirinho de urubu kkkkk

    Reply
  • Marcelo Rodrigues disse:
    07/10/2019 às 19:27

    Se ele tivesse quem vender , desculpe aí , só tem o Pedrinho “filé de borboleta” , Andrés , chama-se rentabilização e boa gestão , quase perdendo a “arena impressora ” , presente de grego do presidiário .

    Reply
  • José Carlos C. de Barros disse:
    07/10/2019 às 20:41

    Para lembrar o Everton Ribeiro foi comprado em 2017 antes da venda de Vinicius Junior, Paquetá e outros atletas. Ah! quando esse senhor deixar a corrupção de lado talvez levará o seu clube para um patamar melhor.

    Reply
  • Malu Store Br disse:
    07/10/2019 às 21:55

    Plantão médico do Flamengo: Filipe Luís e Arrascaeta tratam em período integral; Diego e Lincoln… leia mais sobre na pagina do GE https://snip.ly/opzcy0

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    07/10/2019 às 23:08

    Como diz o filósofo Zeca Pagodinho, a inveja é uma merda!

    Reply
  • Luiz Cabral disse:
    08/10/2019 às 06:40

    Paga a caixa econômica primeiro. Inveja do Mengão foda, vai cuidar do seu time de Merda porra. Deixa o Mengão em paz. Seu bosta.

    Reply
  • ARCÉLIO FEITOSA CASTELO BRANCO disse:
    08/10/2019 às 06:52

    vai cuidar do teu time BANDIDO DO CARALHO. Para mim pessoa que entra em Política é Bandido.

    Reply
  • elder disse:
    08/10/2019 às 07:41

    Quando que o Flamengo virou favorito à Libertadores?
    Pé no chão galera…#antizika

    Reply
  • Sebastião disse:
    08/10/2019 às 10:22

    Se o Andrés colocasse as mãos nesta bolada toda, ele desviaria a maior parte para uma conta num paraíso fiscal ??????

    Reply
  • Janio disse:
    08/10/2019 às 17:49

    Ele ta certo o choro e livre, não tem grana e monta um time meia boca com o do Corinthians,tem sorte de ta na posição que ta, jogando só na defesa como que leva gol?

    Reply
  • REIS disse:
    08/10/2019 às 18:32

    Andrés Cara de Areia Michada … tu é um grande B A B A C A, mesmo. Ganhou a eleição no Timão e foi se esconder no banheiro. Toma vergonha seu fdp. Sua hora vai chegar para verificar o sol nascer quadrado, O T Á R I O.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

1 2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo