Notícias

O choro é livre! Andrés debocha de rentabilização do Flamengo e dispara: “Vendendo R$ 350 milhões até eu”

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO / CORINTHIANS

Nessa temporada, a diretoria do Flamengo acertou a ‘mão’ nas contratações e o time carioca tornou-se o favorito para vencer a Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Esporte Interativo, Andrés Sanchez foi perguntado sobre a rentabilização do Mais Querido na temporada, de forma irônica, respondeu.

– Flamengo está rentabilizando? Vocês são difíceis… se eu vendesse 350 milhões em jogador no último ano eu também rentabilizava. Vamos ver se vai vender 350 milhões de novo. Ilusório, não. Flamengo, como você mesmo disse, é gigante”.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


A venda de jovens talentos refletiram na compra de grandes jogadores. Arrascaeta, Éverton Ribeiro e outros atletas foram comprados com o dinheiro da venda de revelações do Ninho. O valor das transferências de Vinicius Júnior, Paquetá, Jorge, Léo Duarte, Jean Lucas e Vizeu somaram aproximadamente 500 milhões de reais.

Por outro lado, o valor da compra dos atletas giram em torno de 210 milhões de reais. Sabendo negociar, Flamengo trouxe jogadores de ótima qualidade técnica para agregar no elenco. De Arrascaeta, Vitinho, Bruno Henrique, Rodrigo Caio, Gabriel, Gerson, Marí e Piris da Motta foram os atletas comprados pelo valor citado acima. Rafinha e Filipe Luís vieram sem custo.

Ver comentários

  • Quem sabe da sua vida é a CEF! Tem explicação, Andrés? Ou vai ter que envolver um certo presidiário?

  • É fato que Flamengo fez renda com venda de seus jogadores, mas isso é mérito do clube e também faz parte da contabilidade.

  • Ele tem que se preocupar com o Itaquerão dele que a caixa econômica vai tomar

  • Enquanto isso, as cobranças judiciais estão batendo na porta :
    - Tia das marmitas
    - padaria do seu Manoel
    - loja de espuma de carnaval
    - artista da estátua
    - caixa : R$ 538 milhões
    - PGFN (União ) : R$ 566 milhões, por falta de pagamento de imposto de renda e encargos sociais .
    Ainda quer falar da vida dos outros ?

  • Esse Cara deve dormir sonhar acordar pensando no Flamengo vira mexe esse cara ta falando sobre Flamengo..

  • Não entendi o choro do presidentes do Corinthians ,Corinthians tbm é grande n se esqueça q Flamengo foi o primeiro time ,brasileiro ganhar à libertadores e sempre fizemos jogadores em casa só q n tinham o comércio de venda de jogadores q tem hj

  • Então venda seus jogadores e faça os 350 milhões que o Mengo fez !!! Cara invejoso !!!

Notícias recentes

  • Destaque

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…

25/06/2026
  • Destaque

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…

25/06/2026
  • Notícias

Adversário definido! Brasil enfrenta o Japão na 2ª fase da Copa do Mundo

Brasil e Japão se encontram na próxima segunda-feira (29), no primeiro mata-mata da Copa do…

25/06/2026
  • Destaque

CardioFut 2026 reúne especialistas, profissionais do Flamengo e ídolos do futebol em congresso inédito no Maracanã

Evento acontece entre os dias 25 e 27 de junho e marca o primeiro congresso…

25/06/2026
  • Notícias

Josmar faz 2, mas Flamengo empata com o Corinthians e se complica no Brasileirão Sub-20

Flamengo terá de vencer na última rodada e ligar o ‘secador’ para se classificar Complicou…

25/06/2026
  • Manchetes

Plata se emociona com gol heroico e faz promessa ao país após classificação do Equador na Copa do Mundo

O que disse Gonzalo Plata, atacante do Flamengo, após classificação do Equador?   Gonzalo Plata…

25/06/2026