Arrascaeta sofre lesão semelhante à de Vitinho e deve ficar fora por cerca de 30 dias

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUSTAVO GRANATA/LANCEPRESS

Após uma boa noite, o baque. O Flamengo empatou com o Grêmio em Porto Alegre – em partida onde mereceu vencer – e tem nas mãos bom resultado para decidir, em casa, a vaga na grande decisão. Um dia após a partida, porém, foi confirmada uma lesão séria no joelho esquerdo de De Arrascaeta, que machucou o ligamento colateral medial e o menisco. O uruguaio precisará de cirurgia.

Ainda que o Flamengo não confirme o tempo de recuperação, é possível comparar com casos recentes. Em julho deste ano, o atacante Vitinho teve lesão muito parecida. À época, ele ficou cerca de um mês fora dos gramados. O meia uruguaio deve passar pelo mesmo período em recuperação.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Assim, o craque não deve entrar em campo no jogo de volta da semifinal, contra o Grêmio, no dia 23 de outubro. A previsão é de que ele seja reavaliado no início de novembro, ficando à disposição para a reta final do Brasileirão e para uma possível final da Libertadores – em caso de classificação.

Além de Arrascaeta, o Flamengo também perdeu Filipe Luís por lesão no joelho esquerdo. O lateral, porém, teve caso menos sério e seu tratamento será todo por fisioterapia, dispensando uma intervenção cirúrgica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 21:13

    Então está na hora, do JJ utilizar mais os jogadores Renê, João Lucas/Rodnei, Piris da Mota/Hugo Moura, Berrio, Vitinho para os jogos contra Chape, Atlético Mineiro, Atlético do Paraná, Fortaleza e o Flu antes do jogo o segundo contra o Grêmio, não tem que arriscar mais nada, caso contrário vão dar chance a esse imbecil falastrão desse Renato Gaúcho. Espero agora que o JJ seja de fato o técnico, como tem sido até o momento, e vamos lá Mengao.

  • Minha escalação volta Liberta

    Diego Alves
    Rafinha Rodrigo Caio Pablo Marí Felipe Luís

    Everton Ribeiro Willian Arão Gerson

    Vitinho Gabigol Bruno Henrique

  • Diego Alves
    Rafinha Rodrigo Caio Pablo Marí Felipe Luís

    Píris da Motta

    Everton Ribeiro Willian Arão Gerson

    Gabigol Bruno Henrique

  • CONTRA o grêmio vou de Everton Ribeiro no lugar de arrascaeta…

  • Que merda! Tá cágado…
    É colocar o Vitinho em firma, dar moral oara ele… tem o Reinier, vamos ver…

  • Reinier tem bom passe, muita vontade, pode substituir o Arrascaeta. Tem o Gérson que também joga naquela posição, para mim, até melhor que o Arrascaeta, só que o Piris da Mota é muito fraco. Mas, convenhamos, seria muito pior perder o Filipe Luis e o Gérson.

  • Esse Dr Marcio Tanure é um açougueiro! Tudo pra ele tem que ser na base do bisturi! Médico nutella! Volta Runco!

  • Tem que pedir liberação do Reinier urgente. é libertadores, amigo. Dane-se o mundial sub-17, não é data Fifa. Não precisa usar o jogador em competição organizada pela Cbf, já que é sujeito à punição. Mas na Libertadores o garoto tem que ser usado.

  • Isso, Nedson, seu comentário foi perfeito, o Piris protege a zaga, o Arão faz a função do Gérson e nosso curinga joga mais avançado, brilhante. SRN !!!

  • Eu tbm pensei no Vitinho, mas acho que o Gerson fica na função do Arrascaeta e entra o Piris.

  • NEsse jogo contra a chape o flamengo tinha q entrar 100% reserva ,pq a chape é muito fraca e no jogo contra o atletico mg no maraca time misto, começa colocar RENE, rennier, VITINHO, BERRIO, JOÃO LUCAS, TRULLER… para entrosar agora, essa é a hora, contra o atlet. pr força máixima, contra fortaleza e fluminense time misto.. até o jogo contra o gremio !!!

  • Mas Reinier vai pra seleção após os jogos conta os atleticos…. foda!

  • Coloca o Renier a partir do próximo jogo, o garoto é bola. Escuta aí se der sequência pro garoto vai ficar difícil arrumar lugar pra tanto craque quando o arrasca voltar.

  • Oque eu acredito que vá acontecer no jogo de volta contra o gremio

    —————–diego alves ————–
    rafinha — R caio— P mari — filipe luis
    —————-arao–gerson—–
    ——————-E ribeiro————-
    vitinho (ou renier)— gabigol——-bruno H

    Se a recuperação for rapida. arrascaeta no banco pra uma possivel “URGENCIA” vale o sacrificio…

    SRN

  • Puta que pariu, fudeu. Vão querer inventar de colocar o vitinho

Comentários não são permitidos.