Notícias

Arrascaeta sofre lesão semelhante à de Vitinho e deve ficar fora por cerca de 30 dias

Compartilhe

FOTO: GUSTAVO GRANATA/LANCEPRESS

Após uma boa noite, o baque. O Flamengo empatou com o Grêmio em Porto Alegre – em partida onde mereceu vencer – e tem nas mãos bom resultado para decidir, em casa, a vaga na grande decisão. Um dia após a partida, porém, foi confirmada uma lesão séria no joelho esquerdo de De Arrascaeta, que machucou o ligamento colateral medial e o menisco. O uruguaio precisará de cirurgia.

Ainda que o Flamengo não confirme o tempo de recuperação, é possível comparar com casos recentes. Em julho deste ano, o atacante Vitinho teve lesão muito parecida. À época, ele ficou cerca de um mês fora dos gramados. O meia uruguaio deve passar pelo mesmo período em recuperação.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Assim, o craque não deve entrar em campo no jogo de volta da semifinal, contra o Grêmio, no dia 23 de outubro. A previsão é de que ele seja reavaliado no início de novembro, ficando à disposição para a reta final do Brasileirão e para uma possível final da Libertadores – em caso de classificação.

Além de Arrascaeta, o Flamengo também perdeu Filipe Luís por lesão no joelho esquerdo. O lateral, porém, teve caso menos sério e seu tratamento será todo por fisioterapia, dispensando uma intervenção cirúrgica.

Ver comentários

  • Oque eu acredito que vá acontecer no jogo de volta contra o gremio

    -----------------diego alves --------------
    rafinha --- R caio--- P mari --- filipe luis
    ----------------arao--gerson-----
    -------------------E ribeiro-------------
    vitinho (ou renier)--- gabigol-------bruno H

    Se a recuperação for rapida. arrascaeta no banco pra uma possivel "URGENCIA" vale o sacrificio...

    SRN

  • Coloca o Renier a partir do próximo jogo, o garoto é bola. Escuta aí se der sequência pro garoto vai ficar difícil arrumar lugar pra tanto craque quando o arrasca voltar.

  • Mas Reinier vai pra seleção após os jogos conta os atleticos.... foda!

  • NEsse jogo contra a chape o flamengo tinha q entrar 100% reserva ,pq a chape é muito fraca e no jogo contra o atletico mg no maraca time misto, começa colocar RENE, rennier, VITINHO, BERRIO, JOÃO LUCAS, TRULLER... para entrosar agora, essa é a hora, contra o atlet. pr força máixima, contra fortaleza e fluminense time misto.. até o jogo contra o gremio !!!

  • Eu tbm pensei no Vitinho, mas acho que o Gerson fica na função do Arrascaeta e entra o Piris.

  • Isso, Nedson, seu comentário foi perfeito, o Piris protege a zaga, o Arão faz a função do Gérson e nosso curinga joga mais avançado, brilhante. SRN !!!

  • Tem que pedir liberação do Reinier urgente. é libertadores, amigo. Dane-se o mundial sub-17, não é data Fifa. Não precisa usar o jogador em competição organizada pela Cbf, já que é sujeito à punição. Mas na Libertadores o garoto tem que ser usado.

  • Esse Dr Marcio Tanure é um açougueiro! Tudo pra ele tem que ser na base do bisturi! Médico nutella! Volta Runco!

  • Reinier tem bom passe, muita vontade, pode substituir o Arrascaeta. Tem o Gérson que também joga naquela posição, para mim, até melhor que o Arrascaeta, só que o Piris da Mota é muito fraco. Mas, convenhamos, seria muito pior perder o Filipe Luis e o Gérson.

Notícias recentes

  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026