Atacante do CSA fala em mostrar força da equipe e projeta duelo: “O Flamengo não assusta”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ASCOM CSA

O Flamengo já se voltou totalmente para o Campeonato Brasileiro, competição na qual ocupa a liderança isolada com dez pontos de vantagem em relação ao segundo colocado. O próximo compromisso da equipe carioca será contra o CSA, que tenta escapar da zona do rebaixamento. Em entrevista coletiva, o atacante do time alagoano, Ricardo Bueno, falou em mostrar a força do clube e disse não se assustar com o Fla.

O Flamengo não assusta, não será nada de diferente dos outros jogos. Claro que vai ser um adversário que holofotes estão virados pra eles, mas nesses jogos que a gente pode mostrar nossa força e mostrar o que a gente pode fazer. São 11 contra 11, então a gente vai jogar um jogo extremamente difícil, mas não impossível  -, disse o jogador, indo além ao projetar o duelo:

A gente sabe que o Flamengo terá uma maior posse de bola, que vai buscar o gol a todo instante com o apoio do seu torcedor, mas é um jogo que a gente tem que disputar cada palmo de campo, tem que disputar cada bola e ser competitivo. Temos que matar nas oportunidades que tivermos, porque, se eles tiverem, com certeza vão matar -, concluiu Bueno.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


A partida entre Flamengo e CSA acontece às 19h (horário de Brasília) deste domingo (27), e novamente o palco a receber o Rubro-Negro será o Maracanã. Os comandados de Jorge Jesus mantêm cautela e tratam cada jogo como uma final, mesmo com a boa vantagem adquirida na liderança da competição. Vencendo e também contando com um tropeço do Palmeiras, o clube da Gávea pode abrir até 13 pontos de distância no topo da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caramba, cadê os comentários? é a parte mais legal.

Comentários não são permitidos.