Atacante do Grêmio revela pedido para que atletas do Flamengo diminuíssem o ritmo e “não fizessem graça”

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O Flamengo venceu o Grêmio por 5 a 0, na noite desta quarta-feira (23), e se classificou para a grande final da Copa conmebol Libertadores. O Rubro-Negro foi amplamente superior ao Tricolor Gaúcho durante o jogo. Isso fez com que o atacante Alisson fizesse um pedido aos atletas da equipe carioca.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Quando ainda estava 4 a 0, o jogador gremista se dirigiu ao meia Everton Ribeiro, do Flamengo, e pediu para que não fizessem graça: “Conversa que a gente tem ali, a gente tenta conversar sobre o jogo. Mas para não fazer graça, para ninguém perder a cabeça, que a gente entende. Ele disse que jamais ia fazer isso. Também fui elogiar a partida que vinham fazendo, porque eles são uma equipe muito qualificada”, revelou Alisson.

Everton Ribeiro, por sua vez, admitiu o pedido de Alisson e afirmou que o Flamengo sempre atua com respeito aos adversários: “Teve respeito até o final. Falei para eles que a gente não ia fazer graça, iríamos jogar. Foi o que a gente fez, continuou apertando. Porque a gente respeita, eles são uma equipe forte, lutaram até o final para estarem aqui“, admitiu o camisa 7 rubro-negro.

O Flamengo foca agora no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o CSA, no próximo domingo (27), às 19h (horário de Brasília). O confronto vai ser disputado no Maracanã e é válido pela 28ª rodada da competição nacional.

Veja também

Comentários não são permitidos.