Autor de gol sobre a Chapecoense no primeiro turno, Vitinho pode voltar a ser titular contra equipe catarinense

Compartilhe com os amigos

O segundo turno do Campeonato Brasileiro está em sua fase inicial. Com 22 rodadas já disputadas, o Flamengo é líder da competição, com 49 pontos, e agora se prepara para enfrentar a Chapecoense pela segunda vez no ano. Na primeira, o Rubro-Negro venceu por 2 a 1, tendo um dos gols marcados por Vitinho. O camisa 11, aliás, pode voltar a receber oportunidade como titular ante a equipe catarinense.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


No jogo da quarta rodada do Brasileirão, o Flamengo – que ainda era comandado por Abel Braga – entrou em campo com equipe alternativa. Isso porque, no meio da semana, o Rubro-Negro teria compromisso pela Libertadores. Vitinho foi um dos atleta que recebeu oportunidade no duelo e aproveitou bem a chance.

De lá para cá, o atleta sofreu lesão, passou por cirurgia e acabou perdendo espaço no time. No entanto, para o duelo contra a Chapecoense, o técnico Jorge Jesus não poderá contar com dois de seus principais jogadores de ataque: Gabigol e De Arrascaeta, sendo o primeiro por suspensão automática e o segundo por lesão.

Além de Vitinho, outras opções que Jorge Jesus tem usado no ataque são Orlando Berrío e Reinier, ambos disponíveis para o jogo. O atacante Lincoln está em fase final de recuperação e, caso apresente condições, pode ser mais uma alternativa para o treinador. O treinador terá mais dois dias para definir quais atletas herdarão as vagas. A bola rola para o embate às 11h do domingo (06), na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pois é Silvio, hoje todo mundo questiona mas na época da contratação ninguém criticava. Vide Marcelo Cirino, onde muitos consideraram um excelente negócio para o Flamengo. Já o nome Cuellar foi visto com muita desconfiança e no entanto… &;-D

  • Colocaria o Vitinho p jogar (lugar do arrascaeta), berrio (Gabigol), o Renê já vai entrar no lugar do Filipe Luiz e ainda pouparia o Pablo Mari, pois está pendurado e se acontecer de levar mais um no próximo jogo fica sem os dois zagueiros titulares…

  • Tá na hora do vitinho mostra que o envestimento que o Flamengo fes por ele não foi em vão .

  • Tá aí um cara que a diretoria jogou dinheiro fora. Teve Várias oportunidades, sequências e nunca rendeu. Não confio mais, porém tenho adimitir que é o jogador mais técnico entre as opções para suprir o Arrascaeta. Olha a diferença e o rendimento das três contratações mais caras da era bandeira (Everton Ribeiro, Piris e Vitinho), Dos três o único titular é o Everton.

  • Reinier e Vitinho. Melhor não mexer com a dupla de volantes. O Vitinho tem que ser recuperado pelo Jorge Jesus. Se ele conseguiu fazer o Arão se criar pode fazer o mesmo com o Vitinho. Ele já teve alguns lampejos, bola ele sabe jogar. Quando o Gabriel voltar o Reinier não vai estar a disposição, nem o Arrascaeta…

  • Arrebenta, Vitinho! É assim, e aos pouco, que você vai conquistar a torcida, e recuperar a sua confiança.

  • #Eu acredito no Vitinho

  • Eromacio, o Rennier seria até interessante, mas não se esqueça de que ele ainda é um garoto de apenas 17 anos. Por outro lado, não me surpreenderia se o Jorge Jesus o encaixasse por volta dos 15min do 2o. tempo… &;-D

  • Prefiro o Rennier, é o momento do menino crescer!!

  • Vitinho agarra logo essa chance e faça diferença meu caro. O Flamengo nunca precisou tanto de você. Não perca essa oportunidade. Arrisque-se mais. Seja ousado e será surpreendido por sua própria capacidade.

Comentários não são permitidos.