Autor do último gol, Reinier agradece oportunidade e garante: “Pensar no Flamengo, depois na Seleção”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo manteve o status de melhor mandante do Campeonato Brasileiro depois da partida de hoje, contra o Atlético-MG. Com uma vitória por 3×1 e um show de atuação, o Mais Querido dominou os 90 minutos. Willian Arão, Vitinho e Reinier, marcaram os gols que isolaram ainda mais o Rubro-Negro na liderança. A joia da base abriu o coração ao final da partida.

– Muito importante pra mim estar no Maraca, com essa torcida, no clube que eu amo e nasci, fico muito feliz (…) Pensar no Flamengo e depois na seleção, afirmou. 

Reinier é o camisa 10 e capitão da seleção brasileira sub-17, que disputa o Mundial da categoria. A CBF liberou o craque da base para disputar as partidas contra o Atlético-MG e Athlético-PR, enquanto Rodrigo Caio e Gabigol estão com a seleção principal. Sobre a oportunidade de estar mais uma vez entre os titulares, Reinier destacou a felicidade em vestir o Manto Sagrado.

Muito feliz com essa oportunidade de ajudar o Flamengo nessa vitória e rumo à liderança que já estamos. Vamos buscar muito mais. Nossos objetivos estão sendo alcançados dia a dia e trabalhar ainda mais, porque domingo tem o próximo jogo.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

O Flamengo abriu oito pontos de vantagem para o vice-líder, o Santos, e se isolou na liderança do Brasileirão. O próximo desafio na competição será no neste domingo (13), contra o Athlético-PR.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JJ e Carlinhos são os melhores técnicos que passaram no Flamengo nos últimos 40 anos! Se Jesus ficar, com certeza vai entrar pra história como o maior!

  • Moleque muito promissor. Parece não estar sentindo o peso de jogar entre os profissionais. Espero que continue evoluindo.

  • Estão todos de parabéns, que continuem a se doar assim, com os pés no chão e muita humildade para depois da consagração, vir zoar todos os antis que estão secando o Flamengo, mais que tudo

  • Isso aí menino ! Primeiro Flamengo, depois, selecinha ….

Comentários não são permitidos.