Bandeira de Mello projeta títulos do Flamengo em 2019 e brinca: “O Liverpool é freguês”

Compartilhe com os amigos

FOTO: SERGIO BARZAGHI / GAZETA PRESS

O Flamengo tem vivido momento de lua de mel com a torcida. Isso porque, o Rubro-Negro é o líder isolado do Campeonato Brasileiro e encontra-se na semifinal da Libertadores da América, o que não acontecia há 35 anos. O ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello concedeu entrevista ao jornalista Jorge Nicola e comentou a fase positiva da equipe carioca.


Saiba como ver Flamengo x Atlético-MG gratuitamente, na internet!


O jornalista questionou o ex-mandatário rubro-negro sobre a chance do Flamengo conquistar dois títulos em 2019: Brasileirão e Libertadores. Bandeira de Mello, por sua vez, respondeu: “Dois, não! Três. É bem possível que sejamos campeões do Brasileiro e da Libertadores. Estou bem confiante. E o Liverpool (no Mundial de Clubes) é freguês (risos)”.

Bandeira de Mello recebeu muitas críticas enquanto esteve no comando do Flamengo pelo fato de ter conquistado poucos títulos, na visão de grande parte da torcida. Em sua gestão, foram dois Estaduais (2014 e 2017) e uma taça da Copa do Brasil. Perguntado se ainda acompanha de perto o Rubro-Negro carioca, ele confirmou e garantiu que vai ao Maracanã nesta quinta-feira (10).

Vou a quase todos os jogos no Maracanã. Irei, inclusive, contra o Atlético-MG. Ninguém fica sabendo porque vou na arquibancada mesmo, como faço desde os tempos de criança. E, como torcedor, tenho gostado muito de tudo o que o time faz em campo -, contou o ex-mandatário, que comandou o clube entre os anos de 2013 e 2018.

O Flamengo lidara o Campeonato Brasileiro, com 52 pontos, seguido por Santos e Palmeiras, segundo e terceiro colocado, respectivamente, que têm 47 cada. Adversário do Fla, o Atlético-MG ocupa a 11ª posição, com 31 conquistados. O duelo entre Urubu e Galo acontece nesta quinta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 24ª rodada da competição nacional. Até então, mais de 55 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Obrigado Bandeira por tudo! Foi só o Flamengo ter um dirigente honesto, que pensa primeiro clube que conseguiu arrumar a casa! O problema que não entendia nada de futebol d contratou um monte de barangas! Se o clube não estivesse tão bem financeiramente tinha afundado de novo pela quantidade de jogador ruim é caro que contratou!

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO
    APÓS SUA ATIVAÇÃO ENTRE CONTATO PARA SER ADICIONADO AO GRUPO DA EQUIPE?

    3 FORMAS DE ATIVAÇÃO

    COMPRA DE SALDO
    BTC
    VIA URPAY
    ATRAVÉS DA URPAY PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER ATIVAÇÃO

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

  • Bandeira com.certeza a sua gestao foi primordial para q hj o mengao tenha tdas as condicoes.de ser cada vez maior mt obgd acabou aquilo de varios times virem aqui e golear o mengao no maraca td mudou hj eles sabem q ganhar aqui nao e impossivel mais tomar uma porrada e quase certo valeu o patamar do mengao e outro e isso

  • Calma lá meu presidente. Vamos com tudo contra o Grêmio primeiro!!!
    SRN

  • Começou às bravatas….perdeu grande oportunidade de não se pronunciar…temos uma batalha contra o Grêmio e mais outras tantas até dezembro…..quando realmente o ano acaba….não entremos nessa,foi por causa de bravatas assim q ficamos com rótulos de time do quase…

  • PORQUE SERA QUE O SER HUMANO E ASSIM SO DA VALOR DEPOIS QUE PERDE ENQUANTO ESTAVA NO COMANDO ERA BANANA BUNDA MOLE, AGORA QUE SAIU E O MELHOR DE TODOS TEMPOS . BANDEIRA DE MELO VOCE E MITO CARA A TORCIDA TINHA QUE CANTAR SEU NOME NO MARACA

  • Boa forma de homenagea-lo, seria caso conquistemos os títulos, cantar o nome dele na arquibancada. Sou a favor de alguem criativo bolar uma musica que homenageie o flamengo e ele. Será que alguem se habilita?

  • SEU LANDIM,SEJA HUMILDE E MANDE FZ A ESTÁTUA DO ” BANDEIRA DE MELLO ” MAIOR PRESIDENTE QUE MEU MENGÃO JÁ TEVE. HOJE SOMOS UM CLUBE RESPEITADO NA AMÉRICA DO SUL E MINDO. ACABOU AQUELA ÉPOCA DA CHACOTA. TUDO ISSO TEM NOME E SOBRENOME ” EDUARDO BANDEIRA DE MELLO “. SRN

  • Esse daí podia ficar bem quietinho, que toda vez que falou o time deu com os burros n’água…

  • Tem q fazer uma estatua pra esse cara na Gavea ! Porra !

  • TUDO ISSO ESTA ACONTECENDO POR SUA CAUSA.
    MITO!

  • Merece uma estátua do lado da de Zico. O melhor atleta, e o melhor dirigente.

  • Flamengo tem mesmo que fazer uma estátua desse cara e por lá no ninho do Urubu , graças a ele e sua equipe administrativa Flamengo deixou de ser um clube sem prestígio e elevou o patamar do Mengão.

  • Ze nelso rasga seu cu de inveja seu babaca! se vamo ficar no cheirinho, pois que seu timéco se esforce, pois tamo batendo em grandes e a distancia ta boa. voces tem que suar pra chegar! Mengão é o time o resto é resto!

  • Obrigado, Bandeira de Mello.
    Tem meu respeito.
    Uma vez Flamengo… Sempre!

  • Todos os flamenguistas tem a obrigação de respeitar esse grande presidente para sempre, inclusive a atual e também competente diretoria. Nada seria possível se não fosse a seriedade e competência dele e sua equipe.

  • FOI REALMENTE UM GRANDE CARTOLA RECONHEÇO

  • Se os títulos chegarem este ano, tem muito do excelente trabalho do Bandeira de Melo. Porque é muito fácil administrar qualquer empresa quando as contas estão em dia e com dinheiro em caixa. Ele fez o que nenhum outro presidente não quis ou não teve a competência para fazer.

  • ADA ESSE ANO VAI FICAR SO NO CHEIRINHO NOVAMENTE CLARO QUE ISSO N E DE SE ESRRANHAR E NORMAL PADRÃO FLAMENGO ETERNO VICE KKKKKVAI GANHAR SIM SO N SABE QUANDO TALVEZ O BRASILEIRO DE 2030 E LIBERTADORES DE 2050 KKKK POR ENQUANTO OQUE O FLAMENGO VAI GANHAR E UM QUIT DA JEQUITI KKKK DALE CHEIRINHO

  • Esse sim é o cara, mesmo sendo chamado de banana de melo fez no futebol o que era possível financeiramente na época. Arrascaeta, Gerson, Rodrigo caio, Gabigol,Rafinha, Felipe Luiz e Bruno Henrique nenhum desses jogadores estariam no Flamengo se não fosse a austeridade que houve na gestão do bandeira . E mais interessante e diferente de outros opositores, que mesmo de fora o Bandeira vem apoiar a equipe sem desmerecer a atual diretoria. Merece um busto no ninho do urubu.

  • Este cara fez com que sonhássemos mais alto, ele é o melhor Presidente que o Flamengo já teve,extraordinário, me deu o prazer de ver meus adversários com medo, lembrando o tempo de Zico que jogo no maracanã era vitória certa do flamengo, me deu a alegria de assistir jogos do meu time maravilhado com o futebol apresentado e melhor sabendo que ano que vem seremos imbatíveis aqui na America do Sul, lembro muito bem a 3 anos atrás quando Bandeira disse em uma entrevista que o Mengão ganharia tudo a partir de 2019 e 2020, um cara que sacrificou o presente para deixar um legado, vc sim merece um busto na Gávea…..muito obrigado por tudo….

  • Sr Eduardo Bandeira de Mello, muito obrigado por colocar o Flamengo no devido lugar, que é no topo do Futebol da America do Sul, gostaria muito que se ganharmos títulos, recebece de nós uma justa homenagem, pelo seu feito…muito obrigado

  • Meus sinceros agradecimentos Bandeira, você deu o passo inicial para estarmos neste patamar. A administração atual soube escolher bem os jogadores e técnico mas o dinheiro quem conseguiu foi você. Parabéns pelo seu trabalho lá atrás!

  • SÉRGIO CONCORDO INTEIRAMENTE COM VOCÊ, TENHO 71 ANOS, VI MUITA GENTE DIRIGINDO O FLAMENGO, NINGUÉM SEQUER CHEGOU PERTO DO EDUARDO BANDEIRA, LEMBRO DO EDMUNDO SANTOS SILVA, RECEBENDO UMA FORTUNA DA ISL E JOGANDO O DINHEIRO NA PRIVADA, EDUARDO ASSUMIU O CLUBE FALIDO E TRANSFORMOU NO GIGANTE QUE É HOJE, O SUJEITO TEM DE SER MUITO IGNORANTE PRA CHAMAR UM PRESIDENTE ASSIM DE PÉ FRIO, SE É QUE ISSO EXISTE, POR FIM DEIXOU UM LAGADO PARA OS SUCESSORES RECEBEREM O MÉRITO.

  • Grande Bandeira conseguiu levantar a Bandeira do MENGÃO. Sempre com sua simplicidade e humildade. Grande Gestor financeiro.

  • Todos os títulos daqui para frente terá tido a sua contribuição, você Bandeira com certeza foi o melhor presidente que o CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO JÁ TEVE!!!!!

  • Esse tem muito e muito crédito! É só olhar onde ele colocou o Flamengo juntamente com toda diretoria que o acompanhou durante a sua Gestão!

    Parabéns presidente vossa excelência entrou para a história do Mengão!

  • O melhor presidente da história do FLAMENGO. O FLA é AB(antes de Badeira) e DB(depois de Bandeira). Obrigado, eterno presidente, por ter fincado os alicerces que nos permitiram chegar aonde chegamos. SRN.

  • Muito feliz em ver uma grande maioria de rubro negros conscientes reconhecerem a grande contribuição deste grande cara. Infelizmente tem sempre meia duzia de ignorantes imediatistas que nao tem a menor noção do que falam. Gracas a Deus estamos apenas no papel de torcedores. So torço pra que pessoas que nao tem a menor noção do que é presidir um clube gigante como o flamengo, com o rio de dinheiro que entra, e consequentemente com as milhares de propostas indecentes e excusas que devem ocorrer todos os dias, jamais cheguem perto do meu Mengão novamente. O que estamos colhendo agora, é apenas o início. Muita coisa grande cai acontecer ainda e nós vamos chorar muito de alegria. A cada um de nós torcedores, cabe prestar atenção ao que tem sido feito. Nos nao podemos gastar mais que arrecadamos. Chega de imediatismo. Chega de sacanagem. Daqui pra frente, é a era do Flamengo. E que dure pra sempre.

  • eu te amo bandeira,porra!!!!!!!!!!!

  • Bandeira, seremos eterno grato!! melhor presidente da história, pena que não foi coroado com títulos, quem ganha títulos é o que fica marcado, mas o feito foi tão grande que a grande maioria reconhece o trabalho feito, tem seu lugar com certeza na história.

  • Eterno Banana de Melo. Saudade Zero. Saiu e o time começou a vencer.
    ?????

  • Maior de todos presidentes do Flamengo!!

  • Goleiro: Muralha,
    Laterais: Rodiney e Pará
    Zagueiro: Rafael Vaz
    Meio campo: Márcio Araújo
    Todos protegidos do EBM
    Sai pra lá pé frio!

  • O Bandeira sempre disse que o Flamengo iria contratar grande jogadores após sua gestão. Pois tinha que colocar as finanças em dia para isso. Aí tinha um monte de marmita querendo que o cara contratasse jogador durante a recuperação financeira do clube.

    Deu um passe para trás para dar 50 a frente.

    Ídolo.

  • Busto no ninho????? É muito pouco!!! No dia que o Flamengo construir seu estádio, pois o Maracanã obviamente ficou pequeno, o estadio tem que se chamar “arena eduardo bandeira de mello”. Gratidao eterna a esse senhor, que soube sofrer, escolheu fazer a coisa certa, mesmo passando por toda pressão que passou, pois sabia que era uma simples questão de tempo pra o Flamengo dominar tudo e todos. Hoje os resultados estao começando a aparecer e eu espero que tudo seja feito com a mentalidade vencedora, porém austera e honesta pra que o flamengo jamais saia do topo do mundo. Porque queiram ou nao, é la que é o nosso lugar.

  • Azarento, cala a boca!

  • Obrigado bandeira vc o responsável por nós está nesse patamar, de time grande . Vc é responsável por tudo e se este flamengo ganha o Mundial se tornará o maior de todos os tempos superando o Flamengo de Zico e vc e o maior craque nesse time deu aula de administração .

  • O Flamengo é o que é hoje graças a esse Cara aí. A maior conquista do Flamengo de hoje foi a confiança e a reaproximação de sua torcida, e a credibilidade conquistada. Bandeira, você tem uma vasta parcela de contribuição para todo esse sucesso. Minha reverência ao senhor. Acho que um dia a história será contada , e o seu nome será lembrado por todos os que amam essa Nação chamada Flamengo.

  • Sou tricolor : sim! Mais essa cara foi o melhor presidente de futebol q eu conheci de tds os tempo do futebol BR. ( só tenho 65 anos)

  • Ídolo! Merece um busto na Gávea!

  • EBMito

  • Maior presidente da história do Mengão. Merece respeito

  • Esse é o cara tirou flamengo da lama e colocou o clube no seu devido lugar parabéns meu xará

  • Pessoal, precisamos fazer um campanha (séria), pra o Bandeirão receber uma estátua no Ninho. Foi o melhor Presidente da história do Flamengo. Tenho 54 anos de vida e de Flamengo. Já vi muitos oportunistas. O Bandeira, de longe, foi o melhor da minha geração.

  • Voltei a acompanhar o Flamengo graças a esse presidente.
    Obrigado Sr. Eduardo Bandeira de Melo.?????????

  • Bandeira, DNA de perdedor, mas muito competente administrativamente.

  • Bandeira, GRATIDÃO é uma palavra que mais expressa o sentimento da NAÇÃO ao senhor!
    Obrigado por trazer de volta o GIGANTE FLAMENGO!
    A alegria de ver o MENGÃO jogar bem não tem preço é consequentemente ser CAMPEÃO!

  • Eduardo Bandeira é o cara! Te agradeço por tudo. Mudamos totalmente de patamar.

  • Grande parte da torcida tem mínimo que parabenizar o Eduardo. Porque ele junto com a sua equipe foi responsável em colocar o Flamengo aonde está. Colocou as finanças dia. Trouxe credibilidade, criou a leis de responsabilidade fiscal rubro-negra e outras melhorias e benfeitorias. Como o nosso Ct. Parabéns Eduardo.

  • Pé frio danado,entende da parte financeira mais de futebol nao sabe nada.

  • SE O FLAMENGO É A FORÇA QUE É HJ AGRADEÇA A ESSE HERÓI.
    OBRIGADO BANDEIRA VC MERECE VER O RESULTADO DO SEU TRABALHO!

  • Nossa show zica, ótimo na area financeira mais no quesito pé frio cruzes sai zica!!!

  • obrigado bandeira!!!!

  • O grande responsável pela reestruturação financeira e administrativa do clube. Deixou a desejar na parte do futebol mas estamos colhendo os frutos agora. Mereceu, merece e sempre merecerá o reconhecimento do verdadeiro torcedor do Mengão. Obrigado Bandeira!

  • Caraca! Apareceu o pé frio. Esse Bandeira tinha que ficar calado pra não dar zica.

  • O melhor presidente da Historia do nosso clube!

  • esse ai sim merece todo respeito da gente!

  • Isso que é um verdadeiro dirigente, ao inves de estar colocando pressao externa, organizando balburdias, esta torcendo pra que o time seja campeão… obg bandeira, esse titulo que possivelmente iremos ganhar tambem será seu…

  • Grande Bandeira !! Merece um busto na Gávea !!

  • Bandeira tem que fazer um busto seu no ninho,vc mudou o patamar do Flamengo e para nós é o título mais importante,porque hj colocamos medo nos adversários e somos respeitados dentro e fora dos gramados.vc é o cara!

  • Grande Eduardo Bandeira de Mello, foi um revolucionário na gestão financeira-administrativa do clube, merece o nosso carinho sempre.

  • Temo que chegar primeiro, depois de ganhar do liverpool, a gente comemora, ainda falta percorrer um longo caminho…obrigado bandeira de mello , nada disso estaria acontecendo, sem a reorganização financeira…

Comentários não são permitidos.