Bebeto diz que o Brasileirão está bem encaminhado, mas ressalta que jogadores precisam manter pés no chão

Compartilhe com os amigos

Ao longo desta temporada, comentários positivos a respeito do trabalho feito por Jorge Jesus viraram rotineiros. O português é um treinador fora da curva no futebol brasileiro. No evento do ‘Jogo da Paz’, Bebeto, ídolo do Flamengo, conversou com o portal 90min e afirmou que o Mais Querido está com o título encaminhado, mas precisa manter os pés no chão.

Esperamos que a gente conquiste o Brasileiro, temos tudo para isso, dez pontos na frente. Mas temos que ter os pés no chão e humildade por que não ganhamos nada até agora. E depois também tem outra decisão muito importante para o Flamengo depois de 38 anos.

Desde que chegou ao time carioca, o Mister não perde há 4 meses, com isso, é um dos responsáveis pelo futebol bem jogado do Rubro-Negro. Ainda no bate-papo, Bebeto comentou sobre o pedido de Jorge Jesus para contratar seu filho (Mattheus) que estava no Estoril e elogiou mais uma vez a execução perfeita do português no Fla.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Jorge Jesus é um grande treinador. Foi ele inclusive que pediu a contratação do Mattheus para o Sporting quando ele estava no Estoril. Infelizmente o Jesus não continuou e, felizmente para o Flamengo, ele foi lá para o Rio de Janeiro e está fazendo um grande trabalho”. 

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Goiás, nesta quinta-feira (31), às 20 horas (horário de Brasília), no Serra Dourada, confronto válido pela 29º rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro turno, o Mais Querido venceu o Goiás por 6×1, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também