Braz alfineta dirigentes do Palmeiras e revela pedido de desculpas do Alviverde após declarações polêmicas

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Palmeiras vivem uma disputa acirrada no Campeonato Brasileiro. Rubro-Negro e Alviverde brigam ponto a ponto pela liderança da tabela, com vantagem para o Mais Querido. Fora dos gramados, porém, a polêmica é diferente – A diretoria do clube paulista vem defendendo publicamente a tese de que o Mais Querido é favorecido por arbitragens tendenciosas. Neste domingo (6), foi a vez de Marcos Braz responder.

O Presidente do Palmeiras reclamou da arbitragem com a CBF no final de semana, e no meio da semana foi lá na CBF pedir desculpas. Então é melhor não falar nada -, criticou.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Entre as declarações, o presidente do Palmeiras chegou a usar a anulação correta de um gol ilegal como justificativa para defender sua tese. O dirigente iniciou as reclamações após sua equipe tropeçar e empatar com o Internacional – com um gol anulado (de forma correta) pelo VAR. Relembre a declaração:

Em muitos lances, o VAR não tem atuado em jogos do Flamengo, isso é fato. Ontem foi um exemplo. Tem o jogo do Internacional também, no Maracanã. A gente vem a público pedir uma arbitragem que apite igual para todos -, reclamou Maurício Galiotte.

A vitória sobre a Chapecoense garante a vantagem de, no mínimo, três pontos ao Flamengo – com 52 pontos, recorde de pontuação na era dos pontos corridos. O Palmeiras, por sua vez, soma 46 pontos e enfrenta o Atlético-MG neste domingo (06).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Querendo ou não o Palmeiras é o maior do Brasil, e o atual campeão Brasileiro. Aceita que dói menos kkkk

  • J Saraiva: vai chupar uma rola, sua bicha anti recalcada.
    Vai dar meia hora de cu.

  • A cobrança do presidente das pepas devia ser diferente, ou seja, “vcs da CBF nos abandonaram, garantiram que seríamos campeões em 2019 mas o que se tem visto não é isso! O Flamengo ganha de todo mundo e ninguém daí faz nada? Não tem pênalti contra o Flamengo, não expulsam ninguém do Flamengo, não tem gol em impedimento nem gol com a mão contra o Flamengo?? Assim fica difícil! Vcs prometeram!!!”. Pra quem se beneficia há anos do convívio com a paulistada da CBF, deve ser duro ver o líder abrir 5 pontos de vantagem e ninguém da CBF fazer nada pra impedir. Bem que tentaram, convocando Gabigol e RCaio e não convocando o Dudu, mas parece não ser suficiente. No jogo com o Galo, parecia que o Palmeiras esperava a ação de alguém a qualquer momento, pareciam ter a certeza da vitória e não precisariam jogar pra vencer o adversário. Quando viram, a vaca já tinha ido pro brejo. Não entendi o juiz dando “apenas” 6 minutos de acréscimo, esperava uns 25. E o pênalti no final, que quase deram a favor deles? É por essas e outras que digo que será contra tudo e contra todos. Jogar campeonato da CBF com 4 paulistas atrás de vc é um risco e tanto. A qualquer momento, alguém resolve fazer graça e um desses 4 passa o Flamengo. Aí ninguém pega mais. Abre o olho, diretoria!

  • Aos analfabetos esportistas de plantão… Flamengo e time,clube e Nação.tabom seus amébas!!

  • Sabe quando o palmeiras vai ter mundial ?
    Nunca…

  • Para de graça o Flamengo hj é o melhor time do Brasil então seus anti vão ter que engolir o Flamengo

  • Time do palmeiras é tão bom que os melhores do Brasil no momento são Flamengo e Grêmio.

  • Pqp os antis estão com a curirica em dia vivem de flamengo nos deixam com maior audiência do planeta são muito fraquinhos msm saudações aos série B
    Sofásco ou b-asco
    Sofánen-c ou flominen-C
    B-tafogo
    B-meiras ou sem mundial

    Kkkkk

  • Onde estar o mundial do Palmeiras ?

  • Só duas derrotas a mulambada já muda a porrada já começa,o português é um fdp,gabibosta e cracudo e o cheirinho começa.

    Já vi esse filme antes!

  • Parabéns Braz a nação está com vc.

  • Torcida terceirizada, time mediático , criado pela a Globo .. time sem tradição .. sua tradição ficou há 30 anos atrás… Time dificilmente luta por títulos nacionais , internacionais… Acham que estão fazendo uma graça e já se acham campeão ? Estão sentido o cheiro de títulos ? Cuidado para não ficar no cheirin novamente .. Mais respeito

  • Palmeiras foi rebaixado quantas vezes?

  • Estão torcendo o rabo, rabo,mas que rabo? aquilo é toco de rabo.

  • Porco 3 galo 0

  • hoje contra Chape outra vergonha gol impedido mais 3 p na conta do Varglobo/cbf a favor do cherin

  • Não entendi nada porque falam tanto do Flamengo e Palmeiras , sendo que o Corinthians é o melhor do mundo

  • Hoje o atlético Mineiro vai comermos porcos.

  • As porcas estão com o cu na mão. Pra cima deles, Mengão!

Comentários não são permitidos.