Braz crê em acerto bem encaminhado para manter Gabigol: “Temos conversas adiantadas com a Inter”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo voltará a disputar uma final de Libertadores, desta vez tendo como adversário o River Plate na grande decisão. Mesmo com a euforia diante das boas atuações da equipe, a diretoria segue trabalhando nos bastidores para resolver outras questões, como a compra em definitivo de Gabigol. O vice de futebol Marcos Braz voltou a indicar que há conversas adiantadas com a Inter de Milão, que detém os direitos econômicos do camisa 9.

Temos conversas adiantadas com a Inter (de Milão) e já começamos a tratar com os empresários do Gabriel. Eu acredito que não teremos problema algum se ele (Gabriel) quiser ficar. Posso afirmar que o Flamengo vai fazer uma proposta contundente e satisfatória para ele. O dinheiro (para compra em definitivo) vai ser sempre respeitado de acordo com a parte orçamentária -, disse Braz.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O atacante voltou a brilhar pelo Flamengo na noite da última quarta (23), quando marcou dois dos cinco gols da equipe carioca na classificação em cima do Grêmio. A decisão contra o River Plate está marcada para acontecer no dia 23 de novembro (sábado), em Santiago, no Chile. Antes disso, o Rubro-Negro enfrenta o CSA, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também