Bruno Henrique é eleito o melhor em campo pela terceira vez na Copa Libertadores

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou com o Grêmio em 1 a 1, nessa quarta-feira (02), pela primeira partida da semifinal da Copa Libertadores, na Arena do Grêmio. O time Rubro-Negro abriu o placar com Bruno Henrique aos 23 minutos do segundo tempo, no entanto, cedeu ao empate quando o ponteiro marcava 42 minutos. Apesar do resultado, o camisa 27 do Mais Querido foi eleito o melhor jogador em campo pela terceira vez na competição, após mais uma grande atuação.

Após o término da partida, o atacante do Flamengo comentou sobre a satisfação em ter sido eleito o melhor em campo. Antes deste confronto, Bruno Henrique foi premiado como o nome do jogo nas duas partidas das quartas de final da Copa Libertadores.

É uma satisfação muito grande, a terceira vez recebendo esse prêmio! Não sou eu que ganho esse prêmio, é o grupo. Todo mundo está de parabéns pela postura de hoje aqui, diante do Grêmio que joga há três anos juntos. Então o jogo está aberto ainda, sabia que seria um grande jogo hoje. Agora é levar o jogo para o Maracanã com o apoio do nosso torcedor e fazer um grande jogo novamente. 

O Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho. Pelo Campeonato Brasileiro, o time Rubro-Negro volta a campo contra a Chapecoense neste domingo (06), às 11h, horário de Brasília, na Arena Condá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • #jogaremosjuntos

Comentários não são permitidos.