Bruno Henrique é o maior ‘driblador’ do Flamengo no Brasileirão 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Sem dúvidas, essa é a melhor temporada da carreira de Bruno Henrique. O atacante do Flamengo vem fazendo boas atuações e sendo uma das principais peças de Jorge Jesus nesta temporada. Apesar do seu último ano no Santos ser um dos piores, o atleta deu a volta por cima. Segundo o FootStats, Bruno é o maior driblador do Mais Querido no Brasileirão. 


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Tendo uma grande importância tática no Flamengo, Bruno Henrique já driblou 25 vezes, 18 fintas foram certas e sete erradas. No campeonato, Bruno Henrique já ultrapassou os 1.500 minutos jogados. Além de ser bastante ativo, o jogador é reconhecido por atuar sem a bola.

No Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique marcou nove gols, deu uma assistência e desarmou 13 vezes. O atacante faz parte do melhor ataque da competição. A próxima partida do Flamengo será contra o Athletico Paranaense, domingo (13), às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Bruno Henrique e o time rubro-negro possuem a missão de acabar com o tabu de 44 anos sem vencer na casa do adversário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ano que vem será BH numa ponta, Gabigol na outra e Diego Costa de referência. Anotem!

  • Pra tudo tem uma primeira vez entao amanhã vamos vencer lá dentro casa do Atlético… SRN

  • Pra cima deles…

Comentários não são permitidos.