Bruno Henrique está pendurado para Flamengo x Grêmio na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo de 2019 já fez histórica. Líder incontestável e caminhando para conquistar o heptacampeonato no Brasileirão, o Mais Querido quebrou marca que já durava 35 anos e voltou a disputar a semifinal da Libertadores. O Rubro-Negro está a 90 minutos de voltar à decisão da competição e entra em campo na noite desta quarta-feira (23) para decidir a vaga – mas, caso se classifique, pode perder um de seus mais valiosos jogadores: Bruno Henrique.

“Rei dos Clássicos” e decisivo na Libertadores, o camisa 27 está pendurado na competição continental. Bruno Henrique recebeu cartões amarelos nos dois jogos das oitavas de final, contra o Emelec. Passou ileso às quartas de final e à partida de ida da semifinal. Caso receba uma advertência contra o Grêmio, o atacante ficará de fora de uma possível decisão.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Bruno Henrique se firmou como um dos mais decisivos jogadores do elenco rubro-negro. Ele soma nove gols em clássicos em 2019 – três contra cada um dos rivais estaduais – e se acostumou a fazer dois gols em jogos importantes – foi assim contra Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Internacional e Athletico. O camisa 27 participou de alguns dos momentos decisivos da campanha continental: fez os dois gols do jogo de ida das quartas de final, contra o Internacional, e puxou o contra-ataque da jogada fatal da partida de volta. Ele marcou, também, o gol rubro-negro no primeiro jogo da semifinal, na Arena do Grêmio. O atacante balançou as redes cinco vezes nos últimos seis jogos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • não acredito que Bruno Henrique vai querer perder a final, ele só tem que ficar lo GE das confusões e vai dar tudo certo, meu medo é o Renato mandar eles baixarem a porrada outra vez e quebrar nossos jogadores com fez no primeiro jogo.

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • É O MELHOR QUE NOS TEMOS EM TERMOS DECISIVO…

  • passar pelo gremio e torcer para meia duzia de explsões no classico argentino.

  • Cara essa conmebol é um lixo mesmo não tem jeito!!!! Regulamento que prejudica os times e o espetáculo!!! Arrego!!

  • Ferrou arbitragem Argentina/Conmebol irá arrumar um amarelo

  • REGULAMENTO DA CONMEBOL DE 2019
    Art. 161 A partir da fase de OITAVAS DE FINAL, a contagem das advertências será reiniciada a efeitos das suspensões por acúmulo de três cartões amarelos até as FINAIS. Por consequência, o jogador que receber um total de três (3) cartões amarelos de maneira consecutiva ou alternada desde o início da fase de OITAVAS DE FINAL, ao longo de todas as sucessivas fases (QUARTAS DE FINAL e SEMIFINAIS), até o término da FINAL, ficará suspenso automaticamente para a seguinte partida.

  • Não zera.

    “Regulamento da Libertadores 2019
    Art. 161 A partir da fase de OITAVAS DE FINAL, a contagem das advertências será reiniciada a efeitos das suspensões por acúmulo de três cartões amarelos até as FINAIS. Por consequência, o jogador que receber um total de três (3) cartões amarelos de maneira consecutiva ou alternada desde o início da fase de OITAVAS DE FINAL, ao longo de todas as sucessivas fases (QUARTAS DE FINAL e SEMIFINAIS), até o término da FINAL, ficará suspenso automaticamente para a seguinte partida.”

  • Posso estar enganado mas os cartões não zeram na semi?

  • Confiança, humildade e pés no chão, que será o nosso diferencial de todos os outros anos.????❤️?

Comentários não são permitidos.