Bruno Henrique exalta atuação do Flamengo contra o Grêmio e pede calma para jogo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Grêmio, nesta quarta-feira (02), em partida que terminou empatada em 1 a 1. Porém, mesmo o confronto sendo disputado na arena gremista, o Rubro-Negro demonstrou ampla superioridade durante os 90 minutos. O atacante Bruno Henrique falou sobre o tema.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Na zona mista do estádio do Grêmio, Bruno Henrique exaltou a qualidade apresentada pelo Flamengo durante o jogo, sobretudo no primeiro tempo. Além disso, o atacante pediu tranquilidade para que o Rubro-Negro possa conquistar a vitória no Maracanã, no dia 23 deste mês.

Empate de um grande jogo. Sabíamos que seria um jogo difícil. Se não tivéssemos os gols anulados teríamos saído daqui com um grande resultado. Agora é ter tranquilidade para conquistar a vitória dentro do Maracanã, diante da torcida -, disse, antes de prosseguir:

Tivemos uma grande performance no primeiro tempo. No segundo também fomos bem. Estamos mostrando que podemos atuar da mesma forma dentro ou fora de casa -, finalizou Bruno Henrique.

Com o resultado de 1 a 1, o Flamengo vai para o duelo do próximo dia 23, podendo empatar sem gols para se classificar para a grande decisão. O Grêmio precisa vencer ou ter uma igualdade de dois ou mais gols. Caso o placar volte a ser 1 a 1, a partida será decidida na disputa de pênaltis. O vencedor encara Boca Juniors ou River Plate na final da Libertadores da América em Santiago, no Chile.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse moleque e foda. Bruno Henrique da nação. Anotem aí e podem me cobrar. Esse moleque vai aprontar no jogo de volta.

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 1800 filmes e 180 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • Manter a confiança e trabalhar para corrigir eventuais erros e falhas o resto jogar, jogar como têm jogado
    Parabéns ao Mister e ao Elenco
    SRN

  • Arbitragem argentina beneficiou claramente o time gaúcho no jogo de ontem. Certamente é melhor o River jogar a final com gremio do que com flamengo. Sacanearam o mengão ontem.

  • Flamengo fez4 gols pra valer 1kakka

Comentários não são permitidos.