Bruno Henrique exalta torcida após goleada do Fla e projeta final contra o River: “Sabemos que é difícil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo voltará a disputar uma final de Libertadores e poderá novamente erguer o troféu de campeão das américas depois de Zico, Adílio e companhia conseguirem este feito. A equipe comandada por Jorge Jesus não teve conhecimento do Grêmio e goleou o adversário por 5 a 0, fazendo a festa da torcida no Maracanã. Em entrevista na beira do gramado, Bruno Henrique exaltou os rubro-negros.

Humildade e com muito trabalho são as palavras que posso descrever aqui hoje. O carinho do torcedores é nítido. Eles são o 12º jogador do Flamengo. Estão todos de parabéns por essa bela vitória -, disse o camisa 27, autor do primeiro gol do clube da Gávea.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Bruno Henrique também já projetou a grande decisão contra o River Plate, que segurou o Boca Juniors na Bombonera e conseguiu a vaga para a final. O duelo entre cariocas e argentinos, valendo o título da Liberta, acontece no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

Vimos o jogo de ontem (terça-feira). Sabemos que é muito difícil. Mas agora é descansar. Eu tenho certeza que o ‘Mister’ vai nos preparar da melhor maneira, como tem feito, com cada detalhe do River Plate, para que a gente possa chegar no dia 23 (de novembro) e fazer um grande jogo -, completou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Será que agora o Flamengo tem experiência?

Comentários não são permitidos.