Cadê você? Esperança tricolor, Everton Cebolinha finalizou apenas uma vez contra o Flamengo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Amasso, atropelo, aula, baile, massacre: essas foram algumas palavras usadas por torcedores – e até jornalistas – para definir o 5 a 0 do Flamengo sobre o Grêmio na noite da última quarta-feira (23), em partida que selou a classificação rubro-negra para a semifinal da Copa Libertadores da América, contra o River Plate. Enquanto sobraram destaques na equipe carioca, até mesmo o grande protagonista tricolor pouco fez: o atacante Everton ‘Cebolinha’ foi praticamente nulo contra o Fla.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Apontado entre os melhores jogadores do futebol nacional na atualidade, o camisa 11 gremista atraiu holofotes mais pelo nome, do que pelo rendimento em si. Prova disso é que, durante 90 minutos no Maracanã, Everton conseguiu apenas uma finalização certa, quando o placar já marcava 5 a 0, e o Fla apenas administrava a larga vantagem.

Cebolinha, aliás, não foi o único gremista que saiu apagado do Maracanã. Prova disso é que, ao todo, a equipe conseguiu apenas mais uma finalização certa, além da dele: foi com o volante Maicon, que chutou fraco e em cima de Diego Alves, após receber a bola na pequena área.

Classificado para a final da Libertadores, na qual vai encarar o River Plate, o Flamengo terá agora quase um mês completo para pensar apenas no Brasileirão, competição na qual é líder isolado, com dez pontos de vantagem. No próximo compromisso, pela 28ª rodada, o Fla encara o CSA, às 19h do domingo (27), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fala aí agora filha de Renato Gaucho.

Comentários não são permitidos.