Campeão pelo Flamengo, Luizão vê suposta inexperiência como possível problema na semifinal: “Grêmio tem treinador malandro”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Falta pouco para uma das partidas mais importantes dos últimos 35 anos da história do Flamengo e todos só falam da semifinal contra o Grêmio. O Maracanã estará lotado e mais de 65 mil rubro-negros estarão presentes no estádio para empurrar o Mais Querido na briga por uma vaga na grande decisão da Copa Conmebol Libertadores de 2019.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


Em entrevista ao canal Fox Sports, o atacante Luizão falou sobre a expectativa para o duelo entre as duas equipes. O ex-jogador, que foi campeão da Copa do Brasil de 2006 com o Manto Sagrado, deu o seu palpite para o confronto disse que vê o Grêmio mais experiente para encarar os 90 minutos.

– Acho que o Grêmio passa. Flamengo tinha que ter resolvido no Sul. Se achar que vai ganhar fácil… eu conheço a torcida. Se não fizer gol em 15 minutos, pede raça. O Grêmio tem muitos atletas experientes e um treinador malandro. O Flamengo é muito jovem.

Luizão concluiu o raciocínio comparando os jogadores das duas equipes. O atacante destacou a experiência de Rafinha e Filipe Luís pelo lado rubro-negro, mas vê o rival com atletas que já foram campeões da competição, assim como o técnico Renato Gaúcho.

– O que faz a diferença são os jogadores que estão acostumados a jogar Libertadores. Tem treinadores que estão acostumados a treinar em Libertadores. Você ter jogadores que já foram campeões, e isso o Grêmio tem. O Flamengo não tem. Tem o Rafinha, tem o Filipe Luís, mas os outros são jovens. Não são jogadores que ganharam títulos importantes. No Grêmio você tem. Isso numa decisão faz diferença. Um treinador malandro também, que tem o grupo na mão, como Jesus acha que tem, mas acho que o Renato tem mais ainda.

Flamengo e Grêmio decidem a vaga na decisão na noite desta quarta-feira (23), às 21h30, no Maracanã. Com o resultado de 1 a 1 na partida de ida, o Rubro-Negro tem a vantagem de se classificar com um empate sem gols. Caso o resultado da Arena do Grêmio se repita, a decisão será nos pênaltis.

Veja também

  • Esse cara e um merda quem e esse cara nem sabia que isso era jogador ele ganhou oque? O que o grêmio fez no passado fica no passado tem que valoriza o futebol bem jogado nao um futebol catinbado isso nao e futebol ci liga otario de merda

  • Esses flamenguistas querem humiliar o Grêmio mas não se surpreendam o Grêmio não é esse timinho que eles pensam , quero ver o que vão fazer se acontecer o que aconteceu com o Palmeiras . Vamo imortal tricolor

  • Mano os nossos jogadores estão com sede de Vitória,a equipe toda comissão técnica,reservas todos estão com um so objetivo:SEREM CAMPEÕES como eu quero,como cada rubro negro quer.Creio que não sera im jogo fácil mas acredito na nossa Vitória. Pra cima deles Mengão!!

  • Vai tomar no teu cu carniça…. veremos

  • Amanha as 23:30 vai ter 65.000 rubro negro vhorando. Nanana.. Kkkk

  • Fica tranquilo Luizão, respeitaremos o Grêmio amanhã pra que o mundo nos respeitam mais ainda no final do ano.

  • Mais um cúritiano,mais um ant-fla melhor assim,mengão calando a boca de mais 1(um)

  • Brasileiro, alguns são uns safados vigaristas mesmo, apostam na malandragem em face a qualidade.
    Por isso esse país não vai pra frente nunca.

  • Os caras são loucos, experiência não diz nada. Se o Grêmio tem experiência na libertadores, o Flamengo está cheio de jogador com experiência de Champions ligue. Vocês acham mesmo que isso vai favorecer o Grêmio? Mengão vai amassar o tricolor gaúcho.

  • Esse Luizão é um comedia mesmo. Qr ver ele falar isso depois do jogo seu comédia .

  • Meu deus, o que esses caras estão falando? Primeiro, era pra eles terem levado um sacode lá, o time do Flamengo não se intimidou. Segundo, o time do Flamengo pode não ser cascudo como dizem na libertadores só pq esse Grêmio jogou umas 3 semi, mas em compensação tem jogadores muito mais experientes que os de lá, que jogaram liga dos campeões, dega-se de passagem.
    Terceiro, a torcido do Flamengo entende e sabe que nesse time por mais que leve um gol, pode confiar de olhos fechados que falta de vontade e determinação não vai ter…

    Agora, avisem a esses ex jogadores que a época deles o Flamengo era outro, esse flamengo que vocês estão vendo hoje é.um.flamengo dedicados empenhado em vencer e muito focado, não é a bagunça de alguns anos atrás, parem de secar, de falar tanta merda, mas é bom, amanhã vamos ver a cara de cada um desses merdas. Será que não aprenderam nada no último jogo onde eles deram a maior sorte de ter a arbitragem ao favor deles?

    Srn!

  • Luizão? Quero ver ele falar amanhã as 23:30.

  • Brasileiro acha que ganha tudo na malandragem!!
    Amanhã vai ser 4×0 Mengão (na pior das hipóteses, 4×1)

  • Malandro não sabe o que fala!

  • GREMIO PODE TER TREINADOR MALANDRO E DAI?NOS TEMOS TIME SEU BABACA..MAIS UM DO CONTRA..SE DEUS QUISER VAMOS GANHAR…SE ELE É TAO EXPERIENTE PORQUE Ñ GANHAU ANO PASSADO?ME POUPE SEUS RECALCADOS SAI DAI INVEJA..

  • Nunca ouvi tanta bobagem junto. Jogadores inexperientes!!! Diego Alves (Europa), Rafinha (Europa), Rodrigo Caio (seleção brasileira), Mary (Europa), Felipe Luis (Europa), Gérson (Europa), Arão, Éverton Ribeiro (bi brasileiro), Bruno Henrique (Europa), Gabigol (Europa)… Renato é malandro e tem o grupo na mão?! Porque não resolveu no sul? Foi amassado e ficaram perdidinhos. Se não fosse o VAR e a falta de fair play teriam levado uma goleada. O Flamengo não tinha que ter decidido nada no sul, quem tinha era o Grêmio que jogava em casa. Acharam aquele gol irregular e acham que isso o levarão à final. Podem escrever, FLAMENGO 3×0 gaymio, fora o baile. SRN.

  • O Flamengo tem a vantagem do empate não tenho culpa se ele é gremista

  • Luizão , a única malandragem que eu vejo no Renato e a língua afiada e manda os jogadores quebrar na porrada.
    isso não é malandragem e mau caratismo, foi igual ao gol de barriga , se ele fosse no mínimo honesto e confessava que a bola bateu na barriga encolhida dele e desviou pro gol . foi ridículo e falar que fez de propósito . valeu foi campeão, mas que foi sem querer foi. vamos pro jogo e mesmo precisando só empatar o Mengão hoje joga pra ganhar . JJ não é retranqueiro , os times que ele treina joga pra frente e e intenso . pra cima deles Mengão, pra cima da malandragem , se ele fosse malandro, seria honesto só por malandragem!

  • Acho justo ele ter a opiniao dele, mas agora os argumentos sao pifios.
    “O Flamengo devia ter resolvido o jogo fora” Cara disperdiçar uma oprtunidade de matar o jogo fora é uma coisa, agora querer dizer que é pior jogar em casa do que fora é outra.

    Tudo pode acontecer no jogo, o Renato jogou suas fichas toda na libertadores e pode sim eliminar o Fla, agora nao precisa diminuir o JJ por isso, é obvio que ele tem o time nas maos, faz a melhor campanha da historia dos pontos corridos

  • Parra dessas entrevistas negativas nem deveriam ser publicadas aqui, q se fosa Luizão e sua opinião

  • Flamengo ja ganhou o grêmio esse ano e ano passado. Eliminamos eles ano passado na copa do Brasil. Ai só pq muda o nome da competição ,os jogadores deles são mais experientes kkkk.. derrepente o Rafinha, Filipe luiz, Everton Ribeiro, Gabriel e BH viram juvenis.. piada

  • Esse cara é um mequetrefe no atual cenário do futebol nacional. Quer aparecer falando merda.
    Esse imbecil não assistiu ao primeiro jogo na casa dos pregos? Levaram um amasso no primeiro tempo. Outra, quer falar de treinador malandro e de jogador velho para embasar suas opiniões malucas.
    Respeite o time do Flamengo e o seu treinador. Quer aparecer? Arruma outra forma, pq falando merda não vai colar

  • *INGRESSO LIBERTADORES*?⚫???

    *FLAMENGO X GRÊMIO – SEMIFINAL*

    ? QUARTA 23 DE OUTUBRO
    ? 21:30
    ? Maracanã ❤?

    *Setor*

    ? LESTE SUPERIOR / NORTE

    *VALOR 800 REAIS*

    *Retirada SULACAP OU REALENGO*
    ZAP 22 99900-3598

  • Esses caras parece que tem Mioca na cabeça …só vai vencer essa partida quem tá jogando melhor , querem comparar jogador do Grêmio com o Fla , fala sério ! Rafinha 10 anos de Europa e Felipe Luis também .. Gerson domina 2 ou 3 jogador do Grêmio … Nem se fala de Bruno Henrique e gabigol que se deixar no mana a mana já era …. E não esqueçam do Everton Ribeiro que poucos falam , mas tá sempre puxando contra ataque e se marca vai botar gabigol ou Bruno Henrique na cara ! Ainda querem comparar msm ??? SRN

  • todo mundo aqui joga bola ou já jogou, todos sabem que essa malandragem de quebrar o time que está jogando melhor sempre aconteceu na Brasil, e tenho certeza que Renato mal caráter que é, mandou quebrar mesmo, era pra quebrarem três , o Gerson escapou , mas Deus e bom e vamos completos pra cima deles . já falaram aqui e vou falar de novo. jogo e jogado e lambari e pescado , que vença o melhor!

  • Mais um bosta defecando pela boca. Argumento fraco e pueril. Se compara a qualidade individual e o jogo coletivo, damos surra. Só não resolvemos no sul por conta do var. O cara ainda se dizia Flamengo.

  • vi nos comentário um arruela falando vidente, o seu vidente viu derrota do Mengão, já o meu vidente viu Vitória do Mengão , vamos disputar aqui qual o vidente vai ganhar , eu acho que meu vidente ganha de 3×0 kkkkkkk

  • Bobagem…
    Se isso fosse uma verdade absoluta, em 1981 o campeão do mundo teria sido o Liverpool. O River Plate seria campeão da Libertadores, sempre. O Brasil nunca ganharia uma copa em que Uruguai, Itália e Alemanha a disputassem.
    Assim como é malandro, Renato Gaúcho, além de falastrão, carrega uma segundona (ou terceirona?) nas costas.
    O Grêmio tem um bom time e pode surpreender o Mengão, no Maraca, mas a equipe rubro negra, apesar dos desfalques recentes, tem uma grande equipe e está embalada. Tudo pode acontecer sim, mas sou muito mais Mengão.
    O time do Grêmio, no tri da Libertadores era: Marcelo Grohe, Edílson, Geromel, Bressan, Rafael Thyere, Bruno Cortez, Jailson, Arthur, Ramiro, Luan, Fernandinho, Lucas Barrios e Cícero. Deste time, somente Geromel e Corte estarão em campo. Não resta dúvida que Éverton e Alisson são grandes jogadores, mas se formos comparar jogador, posição por posição…
    Jogo se vence em campo. Vamos ver quem vai rir por último.

  • Se tá difícil pro FLAMENGO mais difícil tá pro Grêmio que não tem vantagem nenhuma, o FLAMENGO tem vantagem do Maracanã, empate 0 x 0 e tá jogando mais do quê o Grêmio

  • Será que o maracanã virou casa do Grêmio e eu não sabia?
    Então se o Grêmio conseguiu eliminar o Palmeiras em São Paulo, fará isso todo jogo?
    A obrigação da vitória no sul era do Flamengo ou do Grêmio? Que curiosa esta inversão de valores.
    Nosso time tem um goleiro que passou anos jogando na europa, dois laterais acostumados com decisões, dois atacantes que se bobear metem gol mesmo, os melhores volantes do Brasil, ER com vários títulos, fora Diego que está de volta, Vitinho com rodagem na Europa, Rodrigo Caio campeão olímpico (assim como o Gabi), chega ser ridículo.
    JJ é o cara, sabe tirar o melhor do nosso time.
    Vou profetizar: com a raça da nossa defesa, NÃO VAMOS TOMAR GOL AMANHÃ!!! E olha que a maior preocupação do grêmio é o nosso ataque.

  • É impressionante como um ser que está totalmente esquecido anranto tempo gosta de aparecer as custas do Mengão! É uma piada mesmo! Esse Luizão continua bebendo cachaça passada da validade!

  • Lembrando que o jogo começa com o placar que classifica o Flamengo, então quem tem que fazer gol é o Grêmio, o Flamengo não tomando gol não precisa fazer para classificar

  • JJ acha que tem o time na mão? Luizão assistiu o mesmo jogo que eu? O Grêmio tomou 4 gols e da maneira que tomou, o Flamengo chegou fácil a esses gols. Quanto à torcida vaiar aos 15 minutos, naquela época do Luizão o time era diferente. O Flamengo atual ataca o tempo todo, o time adversário fica atordoado com tantas jogadas ofensivas. A torcida nunca vaia um time que joga dessa forma. Acho até que se o Flamengo não passar, pelo que vem jogando, vai sair aplaudido.

  • Ele tem razão! Os jogadores do Flamengo não estão acostumados com Libertadores…
    Só futebol europeu, Champions, seleção brasileira…

  • Luiz Fernando nos comentários e Luizão meu artilheiro, eu particularmente não acho que deva ter farplay mesmo , caiu foda se, continua o jogo , Luizão meu artilheiro , a malandragem do Renato foi mandar o time dele quebrar os jogadores do Mengão para desfalcar o mesmo na segunda partida , essa foi a única malandragem que eu vi do Renato que é bem a cara dele, agora , que venha par a jogar futebol aberto e bonito sem pancadaria, mas se quiser pancadaria , vai achar troco apesar do nosso técnico não gostar de pancada e sim futebol bonito e intenso , vamos lá , que vença o melhor , se o grêmio vier de igual para igual vai sem lindo!

  • Ao gaymista Luiz Fernando só um lembrete: as marcações do var foram tão ASSERTIVAS como a ACERTIVA que você escreveu…

  • O Grêmio que tinha que vir com o resultado para o Rio, e esse negócio de acostumado não tem nada a ver o negócio é jogar bola e isso o Flamengo tem feito com excelência como não víamos a muitos anos. SRN

  • O JJ não chegou agora no futebol. Que tipo de malandragem do Renato pode interferir no resultado da partida? Não acredito nisso! Já se passaram noventa minutos dos 180 e ainda não vi malandragem nenhuma dos gaúchos. Nossos jogadores jovens não são inexperientes. Também temos jogadores rodados e um treinador rodado, experiente, vencedor e competente. Nosso time já provou que é melhor que o deles.. esse pessoal fala como se colocassem a camisa do Grêmio no Ibis eles ganhariam a libertadores. Pode acontecer do Grêmio passar porque estamos falando de futebol, só por isso. SRN

  • O Renato pode ser malandro mas você é um otario. Se a torcida do Flamengo nem lembrava de você, agora mesmo é que te esquece de vez…

  • Me desculpe alguns torcedores do flamengo, respeito muito o Flamengo mas dizer q do roubados e q o Grêmio não teve farplay é sacanagem….. Os áudios do var explicando as marcações e mostrando deixa bem claro e acertiva as marcações, se estão acostumados a ganhar sendo favorecido aí não é problema do Grêmio e no caso do farplay qm não parou a jogada foi o Everton Ribeiro…. Libertadores é assim 180 min, continuem achando q Grêmio tá morto, é pq não conhecem nada do nosso clube.
    Um abraço e boa sorte a todos

  • Mbappe levou a copa com 19 anos…esse time jovem é campeão brasileiro.

  • O flamengo deveria ter resolvido no sul e não em casa como agora,kkkkkkkk. Vá lamber sabão Luizão.

  • Quem é Luizão? Se liga!

  • Mais que pode dar o braço ao vampeta e irem tomar no cu.

  • O Grêmio tem experiência em perder na semifinal da libertadores.
    Kkkkkkk…

  • Treinador tarimbado, campeão na EUROPA, inúmeros títulos INTERNACIONAIS, INEXPERIÊNCIA?, tá confundido futebol com malandragem.

  • Esse Filho da Pu….ta dizer que era Flamenguista quando pequeno tbem é só pra ter ibope, não joga mais e tem saudades dos tempos de mídia… deveria calar a boca pra falar tanta merda numa mesma entrevista! Esses dias atrás o Flamengo botou o GreBBio (bi rebaixado gaúcho) na roda, 3×1 fora os ameaços. Esse negócio que sempre ganha o mais experiente não é nem nunca será verdade! Não estou dizendo que o GreBBio não tem chances, por que o jogo é jogado e o lambari é pescado, tudo pode acontecer! Mas o momento do Flamengo é infinitamente superior ao GreBBio!
    #SRN

  • Filhão, quem deveria ter resolvido no primeiro jogo era o grêmio.. raciocína!

    Mesmo tu dizendo que grêmio sabe jogar libertadores… os mesmos tomaram um balé no último jogo. E quando dois brasileiros se enfrentam, está mais para copa do Brasil.

  • O treinador MALANDRO pode ganhar como tbm pode se f… E vc nesta história toda é um tremendo de um ZÉ RUELA querendo aparecer!

  • Na verdade, eles estão morrendo de medo, por isso ficam falando besteiras, eles tem que partir para cima pois o empate é nosso, é só matar eles no conta ataque e meter logo 2 no primeiro tempo, se eles fossem copeiros e malandro já tinham matado o jogo em casa

  • Se o Grêmio do Renato gayucho, fosse tão experiente como ele está citando no texto, acho eu que dessas três semifinais, que eles estão batendo no peito para se exaltar que conseguiram fazer em três anos seguidos, é para no mínimo já ter conquistado por duas vezes ?? só acho, mais como diz um velho ditado: o jogo é jogado, lambari é pescado e o pagode é cantado, então,sem mimimimi para depois do jogo querer minimizar a classificação do mengão ❤️?❤️? saudações rubro Negra ?????

  • Sabemos que qualquer pessoa esquecida pela mídia falará algo sobre o Flamengo. Não precisam colocar assuntos irrelevantes aqui. Se por acaso foi eliminado amanhã a mídia vai minar o JJ, só espero que a torcida tenha maturidade e não entre nessa jogada.

  • de fato quebrar jogador , é malandragem, não dar fair play é malandragem ,mas uma hora a conta chega….os jogadores sao experientes..

  • Tá chegando a hora….2×0…….MENGÃO.

  • O problema do Flamengo foi o juiz e o var que nos roubou um placar de no minimo 3×1 que daria praticamente a classificação.. esse jogo no maracana é mais perigoso do que na arena do gremio por que se trata apenas de uma noite se a noite for ruim dos jogadores do Flamengo fudeu … nao tem nada a ver a experiencia, o jogo de ída ja demonstrou que nao tem nada disso, é futebol… o’que ta me preocupando mesmo é o’que um vidente me disse nem quero expor aqui mas nao é coisa boa…

    outra coisa que me preocupa é como vai ficar a cabeça de nossos jogadores apos uma eliminação ou classificação para o restante do brasileiro espero que eles nao deixem a peteca cair estamos em primeiro com a taça na mão libertadores ainda tem a final e é jogo único contra um argentino pode acontecer de tudo o brasileiro é nosso praticamente isso que me preocupa..

  • Grupo não mão como o Jesus acha que tem…. É cada babaca querendo aparecer, vale todos se f….derem quando o Mengão passar, vão ficar com cara de bunda.
    Se fosse assim o galo não seria campeão inédito. Não existe essa de o grêmio passar pq já é experiente.

Comentários não são permitidos.