Canal Ser Flamengo detona falácias da CBF e aponta contradição do coordenador de seleções

Compartilhe com os amigos

FOTO: PEDRO MARTINS/MOWA PRESS

O calendário do futebol brasileiro tem sido um assunto constantemente debatido nos últimos anos, sobretudo por conta dos jogos decisivos em curtos espaços de tempo e também devido às Datas FIFA durante competições nacionais. Em meio a isso, o canal Ser Flamengo, do conselheiro Tulio Rodrigues, desenvolveu vídeo destacando pontos fundamentais que envolvem a discussão. Além disso, ele relembrou declaração de Juninho Paulista, coordenador de seleções da CBF, que havia garantido uma maior preocupação para evitar desfalques devido a convocações, o que não ocorreu.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


ASSISTA AO VÍDEO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Sebastião vc usa dorgas? Que eu saiba já houve vários atritos dos grandes times contra a CBF devido a má gestão da mesma. Ou vc tava hibernando nos últimos anos?

  • Pimenta no cu dos outros é refresco. Se tivesse prejudicando outros como já aconteceu com Cruzeiro, Grêmio, Inter e outros fora do eixo RJ-SP ai ficam todos caladinho ne? Ai quando a ferida dói pro lado do Flamengo, Corinthians, Santos, Palmeiras ai tem algo errado e vão pra cima da CBF. Por mim q se fodas

Comentários não são permitidos.