Canhotinha de Ouro, Gérson acredita que Flamengo venceria Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem sido apontado, por muitos, como o time sensação do futebol sul-americano. Ao todo, os dirigentes cariocas fizeram nove contratações em 2019: Gerson, Rafinha, Gabigol, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Arrascaeta, Pablo Marí, Bruno Henrique e a aposta João Lucas, lateral-direito que atuava no Bangu. Enquanto isso, a Seleção Brasileira tem realizado amistosos pelo mundo e não tem agradado torcedores e jornalistas.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Com o desempenho em alto nível, o Flamengo tem sido pauta de muitos programas. No Show da Galera, da Rádio Tupi, o campeão mundial Gérson foi questionado se o Rubro-Negro carioca venceria a Seleção Brasileira. Na opinião do Canhotinha de Ouro, o Fla é capaz de ganhar dos selecionados do técnico Tite.

Joga mais… Não vai tardar, e o meio-campo do Flamengo vai estar na Seleção Brasileira. Hoje, é melhor do que está na Seleção. (Caso enfrentasse a Seleção) O Flamengo ganharia. Hoje, ganharia. Amanhã, não sei, mas, hoje, ganharia. Por isso, que na próxima convocação, o Flamengo vai ter que brigar para caramba, para que o Tite não leve uns três ou quatro (jogadores) do Flamengo -, disse o campeão mundial.

Gérson atuou pelo Flamengo entre os anos de 1958, quando chegou para representar o time juvenil da Gávea, a 1963, quando foi contratado pelo Botafogo. Pelo Rubro-Negro, ele atuou 147 vezes e marcou 83 gols. Além disso, o ex-jogador ganhou a Copa do Mundo de 1970 pela Seleção Brasileira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem é Tite depois do ano de 2012?

  • Desde a copa,a seleção brasileira não joga nada, não tem padrão de jogo e muitos jogadores que não deveriam estar lá, pois tem melhores para ocupar as vagas.
    Hoje em dia só o Mengão pra ver, se orgulhar e torcer

  • Esse TITE tem mais acessor que o ex presidente Lula e não vejo motivos numa viagem dessa que deve ser super cara tudo ele levar esse monte de verdadeiros puxa sacos.

  • Seria legal ver um jogo do Flamengo x Seleção Canarinho mas como o técnico do Mengão é um estrangeiro, acredito que a CBF não aceitaria marcar um amistoso destes no Maracanã nem que o Flamengo pagasse metade da renda da bilheteria!

    kkkkkkkkk..

    Não que a CBF ligue tanto para a reputação do Tite e de outros profissionais mas pq os cartolas da CBF não teriam mais moral pra continuarem mantendo a posição de que somente treinadores brasileiros treinam nossa seleção.

    Mudar essa tradição seria como assumir para o mundo que o futebol brasileiro já não é tão bom como outrora..

    Uma mudança dessas levará tempo ainda..

    Mas com certeza que hoje o Flamengo venceria a seleção Canarinho! kkkkkkk..

    SRN

  • “seleção CBF” até a Chape (com todo os respeito) ganharia com facilidade!!!

  • Vamos fazer uma campanha na internet para a CBF marcar esse amistoso (em tom de brincadeira, claro). Isso teria uma repercussão mundial.

  • Tite e a CBF torcem cobtr o futenol brasileiro !!bizarro e vergonhoso! seleção de um pais sem jogadores dis clubes nacionais ??? uma VERGONHA. E sera que o Gerson tem autoridade orpara falar ?? sim pq o tite se acha ..não ganhou NADA rekevrelevante e se acha. Gérson ta certo! ganharia sim ! CBF marque o amistoso .

  • Sem duvidas, isso ninguem precisa falar ne, flamengo hoje, tem uma seleção , e ganharia sem esforço do time de tite, no qual o Neymar fala que carrega nas costas.

  • Se o Peru venceu e Senegal empatou, nem precisa fazer muito esforço, né??? kkkkkkkkkk. O Tite se perdeu e seu trabalho só desce ladeira abaixo.

  • Os técnicos Brasileiros tem muito que aprender com o Jorge Jesus ao envies de ficar cutucando o português .

  • Isso aí até as pedras sabem

  • Esse epatite é paneleiro agora trousse um tal de César Sampaio para baba o ovo dele.

Comentários não são permitidos.