Capitão do Flamengo mira duelo com o Goiás e diz: “É uma motivação a mais jogar contra a gente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou um dos melhores planteis do futebol brasileiro dos últimos anos. Não à toa, para muitos, o Rubro-Negro tem a melhor performance do país no século XXI. Com isso, o Fla tornou-se a equipe a ser batida, como comentou Everton Ribeiro.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Capitão do Flamengo, o camisa 7 concedeu entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (30), no Ninho do Urubu, e comentou sobre o duelo que o Flamengo terá com o Goiás. Everton Ribeiro falou sobre o fato das equipes entrarem sempre focadas e mais motivadas contra o Rubro-Negro.

A gente sempre espera uma partida difícil. Sabemos que o Brasileirão é muito competitivo, independente da colocação do adversário. É uma motivação a mais jogar contra o Flamengo, ainda mais pelo momento que estamos passando. Sabemos que será um jogo pegado, um jogo que cobra total atenção para sairmos de lá com a vitória, nosso maior objetivo -, disse o meia.

O Flamengo encerra a preparação na manhã desta quarta-feira (30) para o confronto com o Goiás, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para ter início às 20h (horário de Brasília) desta quinta (31). O jogo acontece no estádio Serra Dourada. O Fla é líder isolado da competição, com 67 pontos, enquanto a equipe esmeraldina ocupa a 10ª posição, com 38.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN

Comentários não são permitidos.