Cartada de mestre: Reinier decide para o Flamengo após ‘queda de braço’ com a CBF; dirigente ironiza roteiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Desde que Rodolfo Landim assumiu a presidência do Flamengo, o clube passou a reconstruir relações que estavam abaladas na gestão anterior. Uma delas foi a com a CBF, entidade máxima do futebol nacional. Porém, o ‘namoro reatado’  se estremeceu após reclamação formal do clube – através de nota – à arbitragem do Campeonato Brasileiro. A ‘separação’ ocorreu na última segunda-feira (14), quando o Fla barrou a ida de Reinier à Seleção sub-17 e estabeleceu uma ‘queda de braço’ com a confederação.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Inicialmente, o Flamengo havia entrado em acordo com a CBF para liberar o Garoto do Ninho após a partida contra o Athletico Paranaense. No entanto, recheado de desfalques, o Rubro-Negro solicitou a manutenção do jovem por mais tempo, e uma liberação posterior. A CBF, porém, recusou, afirmando que não daria um maior prazo. Com isso, o Fla decidiu se impor e impedir a ida do atleta à Copa do Mundo sub-17.

Após toda a briga nos bastidores, Reinier entrou em campo na noite da última quarta-feira (16), quando o Flamengo encarou o Fortaleza, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem não teve atuação brilhante. Contudo, aos 44 do segundo tempo, ele apareceu para marcar o gol da vitória do Fla, por 2 a 1, e garantiu os três pontos para a equipe na corrida pelo título do Brasileirão.

O fim do ‘capítulo’ ainda contou com uma aparição de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, em rede social. Após publicação de jornalista sobre a situação de Reinier, o bem-humorado dirigente respondeu com um riso irônico, caindo ainda mais na graça dos rubro-negros.

Com Reinier à disposição, o Flamengo volta aos trabalhos já nesta quinta-feira (17), visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Buscando mais um triunfo para, no mínimo, manter a vantagem de oito pontos na liderança, o Fla encara o Fluminense, no domingo (20), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isto é uma vergonha, sera que os responsaveis, por esta coluna, não tem um filtro, para barrar esta Zona, que virou esta coluna, isto aqui é uma Coluna referente a postagens sobre o Flamengo, ou virou uma Coluna de mercado livre, virou uma Zona Total, Senhores responsaveis, por esta coluna, sejam mais cuidadosos, ou então tirem esta MERDA DE COLUNA DO AR.

  • Tainha limpa já pra sua residencia, também temos camarão com casca e sem casca

  • Tô vendendo Dois bezerros desmamados sem tabuleta! #SRN

  • to vendendo minha sogra

  • Vendo Monza 93, Tubarão. Vidro e ar condicionado gelando, estofado higienizado e capa de banco do motorista “anti-stress”. Som Pionner e equalizador Toyo. Rodas de magnésio, insulfim e bandeira do Mengão no vidro traseiro. Para pessoas de fino trato…

  • LIBERA O CANAL ANAL DA SUA MÃE, IRMÃ E MULHER PRA TODA TORCIDA DO MENGÃO

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.