Casemiro exalta jogadores do Flamengo e elogia o clube: “É uma grande equipe”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Com as boas atuações, começam as grandes comparações. Em alguns programas esportivos, os jornalistas estão comparando o Flamengo com gigantes clubes da Europa. Na coletiva da Seleção Brasileira, um jornalista perguntou a Casemiro onde o Flamengo se encaixaria na La Liga, o volante do Real Madrid respondeu.

Não vejo muito jogo do Flamengo, mas sei quem é uma grande equipe. Tem o Gabigol e o Rodrigo Caio que estão com nós aqui são grande jogadores também. Especificamente eu não posso dizer aonde estaria encaixado, mas é uma grande equipe, é um clube gigante e tem uma torcida que empurra a equipe. Mas sem dúvidas, tem grande jogadores que são de nível internacional.


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


Escolhido por Tite, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio foram convocados para a seleção. Gabigol é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, e Rodrigo um dos melhores zagueiros do país. Na partida contra o Senegal, a dupla não recebeu uma oportunidade no time principal.

Na próxima partida, Flamengo entrará em campo contra o Athletico PR, às 16 horas (horário de Brasília), na Arena da Baixada, jogo válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. O provável time de Jorge Jesus será: Diego Alves, Rafinha, Rhodolfo, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e Reinier; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Vitinho. O mais querido possui seis pendurados, são eles: Arão, Piris, Rafinha, Éverton Ribeiro, Marí e Bruno Henrique.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Meus amigos. Esse Mérda naum é nem pra falar dessa nosso Fla. Esse repórter q pergunta isso é otário. E outra se convocar nossos craques a torcida tem que botar o técnico no pânico pra botar no jogo. Que fica no banco e reserva nossos craques são titular em qualquer selecao

  • VENHA FAZER PARTE DA MELHOR EMPRESA DE INVESTIMENTOS
    A2TRADER INVESTIMENTO

    FORMA DE GANHOS
    ELA GARANTE 100% SEU CAPITAL DE VOLTA MAIS 60% EM 40 DIAS ÚTEIS 4% AO DIA EM CIMA DO SEU CAPITAL ?
    CADASTRE-SE HOJE MESMO E VENHA REALIZAR SEUS SONHOS

    A2TRADER REALIZANDO SONHOS

    VOU DEIXAR O LINK PARA SE CADASTRAR ABAIXO ?
    app.a2trader.investments/register/Petnaldo

    LINK?100% seguro

    ENTRE NO LINK PARA SE CADASTRAR

    ?ATENÇÃO
    APÓS SUA ATIVAÇÃO ENTRE CONTATO PARA SER ADICIONADO AO GRUPO DA EQUIPE?

    3 FORMAS DE ATIVAÇÃO

    COMPRA DE SALDO
    BTC
    VIA URPAY
    ATRAVÉS DA URPAY PESQUISA NO YOUTUBE COMO FAZER ATIVAÇÃO

    PATROCINADOR
    MARINALDO CRUZ
    WHATSAPP
    (92) 98455-8779

    VENHA HOJE MESMO E NÃO PERCAM TEMPO⏳

    MINHAS REDES SOCIAIS

    FACEBOOK= MARINALDO CRUZ ?

    INSTAGRAM ?
    NALDOCRUZZ

    YOUTUBE ?
    NALDO CRUZ

    FORMAS DE PAGAMENTO DA EMPRESA A2TRADER TODOS DIAS 5 CADA MÊS NÃO VOCÊ SE PROGRAMAR PARA FAZER SEU SAQUE

    FORMAS DE RECEBIMENTO DA EMPRESA

    VIA URPAY
    BTC

    PRA SE ATIVA NA EMPRESA ATÉ O MOMENTO É VIA

    URPAY
    E COMPRA DE SALDO

  • Nunca vai correr 90 minutos intensos sem cansar igual ao Arão. Vai ser banco em breve.

  • Muita força física e pouco cérebro

  • Arão vai tirar ele de lá

  • Muito bem Fernandel, fora o ciúme e o medo do Tite em relação ao Mister em treinar a seleção. Esse Tite é um pau de bosta mesmo.

  • Flamengo tá com um. Time muito forte e muito bem treinado.
    Tem futebol pra vencer qualquer time no mundo.
    Dá até um pouco de inveja (sadia).
    O Liverpool pode tomar uma chapuletada no mundo e eisao é fato.

  • Alguém tinha dúvidas se eles iriam jogar ou não na Seleção?rs. Se jogarem 10 min no próximo jogo é muito. Desde o começo marquei a manobra da CBF/Crefisa/Palmeiras, que estranhamente não convocou o “craaaaaaaaqque” Dudu, sempre aclamado como “o melhor jogador do Brasil”. Porque será?rsrs. A que ponto chegamos! A maior entidade do futebol de um país, a fim de prejudicar seus desafetos e ajudar seus cupinchas, “convoca” para a seleção nacional dois pilares dos desafetos (quando dizia que convocaria apenas 1), desfalca o time deles numa hora crítica do campeonato e não os coloca pra jogar, e deixa de convocar o “melhor do Brasil” (pra não desfalcar o cupincha)! É o fim dos tempos! Como o Flamengo, apesar de tudo, continua vencendo seus jogos, estão desesperados, sem saberem mais o que fazer, e vão ter que usar de muita criatividade (ou gastar muito dinheiro) para tirarem pontos do Flamengo na reta final. Se o Flamengo ganhar esse Brasileiro, só quero ver se tb não vão sumir com a taça e as medalhas dos jogadores….ou darem uma miniatura da taça pro Palmeiras.

  • Povo brasileiro quer ver espetaculos da seleçao e esta deichando a desejar entao hoje se trocar a camisa do mengao pela amarelinha falta pouco pra a naçao brasileira se encher de louvor e otimas atuaçoes é logico algumas mudanças seriam necessarias mas o amistoso de hontem seria flamengo×senegal teria terminado 4×2 sem sombra de duvidas ou ate um resultado mas favoravel para o timao de batalhadores como estao se disponibilizando esse time do “Flamengo”

  • Se perguntar a ele como se sentiu quando tomou de 7 na partida contra o Atlético de Madri ele ia lembra da seleção brasileira na copa do mundo! Na realidade reporte medroso se fizer uma pergunta dessa ele não vai entra na consemtracao! Ele e um babaca

  • Tomara que não joguem! Pra que correr risco de lesão, cansaço físico, etc! Sem falar que estão aprendendo a parte técnica errada, melhor nem colocarem em prática! O motivo da convocação já sabemos, não precisa colocar pra jogar 10 minutos pra dar migué!

  • Sim Leandro, mas independente disso ele deu uma debochada e depois quis disfarçar, enfim, foda-se ele.

  • Rômulo,
    Mas o Casemiro não tem culpa alguma; o jornalista é que foi um tanto idiota com a pergunta.

  • Nossos repórteres deveriam ser instruído a não fazer perguntas imbecis, e em caso de duvida ficar calado.
    Ia me poupar tais críticas, e de ler tais absurdos

  • Esse dai não tem espaço no titular do Mengão hahahah seria um ótimo reserva…

  • Cara q pergunta mais lixo, brasileiro e seu complexo de vira lata

  • Ridículo este Tite, convoca e não coloca para jogar.

  • Para mim, é um jogador mediano que consegue manter regularidade, diferentemente de Paulinho (ex-Barça, bom mas bastante irregular), por exemplo. Sem dúvida não teria vaga como titular do Mengão.

  • deve ser porque na seleção ele não pegaria titular se tivessemos um tecnico de verdade. Titulares seriam arao e gerson

  • Queria saber qual o motivo de umas perguntas idiotas dessas, deixem o Flamengo em paz..

  • Tnc , o cara debochou do Flamengo e vcs colocam como se tivesse enaltecendo.
    Fala sério!

Comentários não são permitidos.