CBF altera data de jogo entre Flamengo e CSA, pela 28ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo tem passado por uma sequência de jogos intensos e exaustivos. Prova disso, é que após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na última quinta-feira (10), o Rubro-Negro realizou apenas dois treinamentos e já volta a campo neste domingo (13), contra o Athletico-PR, em Curitiba. Porém, o time carioca recebeu uma boa notícia neste sábado (12).


Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!


O confronto entre Flamengo e CSA, que acontece no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão, mudou de data. A Confederação Brasileira de Futebol alterou do sábado (26) para o domingo (27). O horário, no entanto, permanece sendo às 19h (horário de Brasília). Com isso, o Rubro-Negro carioca terá um dia a mais de descanso após a batalha que terá no dia 23 (quarta-feira), contra o Grêmio, pelo segundo e decisivo duelo das semifinais da Libertadores da América.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Flamengo e CSA se enfrentaram em Brasília, no estádio Mané Garrincha. O time alagoano vendeu o mando de campo, e o Rubro-Negro carioca teve a torcida ao seu favor. Com o então treinador interino Marcelo Salles no comando, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com gols de Vitinho e Gabriel Barbosa.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (13). A partida vai ser disputada na Arena da Baixada, onde o Rubro-Negro carioca não vence há 45 anos pelo Brasileirão. O confronto está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília). O Fla é o líder da competição, com 55 pontos, enquanto a equipe paranaense ocupa a nona posição da tabela, com 35 conquistados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Fla não ganha há 45 anos, pois muitos deles o CAP estava na segunda ou até terceira divisão, realmente não sei, pois nao acompanho time pequeno.

    Se falasse que o Fla não ganha há 45 anos do cruzeiro, são Paulo, Santos ou até da chape que nunca caiu, tudo certo…

    Mas 45 anos dos quais 30 o CAP não disputou a série A, não faz o menor sentido!!!!

    O Fla não ganha do Atlético Goianiense há 10 anos… kkkkkkkk, do mesmo tamanho que o CAP.

  • Torcedores do Flamengo, temos que boicotar os jogos dessa seleção de merda !!! Tite comunista.

  • Eu quero

  • Flamengo não ganha na baixada a 45 anos, vamos lá flamengo vamos quebrar este tabu

  • Marcio P Costa, baixa a bola e almenta a humildade, voce torce pro pequeno patético sintético! e não pro barça ou Real. e basta que hoje voces vão pro pau!

  • A inveja mata, esses antis_ flamenguista vivem secando o Mengo mas não vai adiantar, vamos Mengo.

  • Tem que modificar é a data do Fla x Flu… Flamengo joga no domingo às 18h e é o jogo que antecede ao da libertadores… O Grêmio joga no sábado às 17h, mais d 24h a mais pra descansar…
    Vergonha essa CBF…
    #ContraTudoeContraTodos
    Isso aqui é Flamengo.. SRN.

  • Se 10000000000 de Elefantes incomoda muita gente 1 FLAMENGO incomoda muito mais kkkkkkkkkkkkk

  • Marcio pinto nas costa
    Vai te toma no cú seu
    Pau no cú

  • Deixa meu GRÊMIO IMORTAL matar eles na libertadores que já vai começar a decida !

  • Esse babaca desse Márcio deve ser viado mesmo. Porque estamos falando de jogadores de ponta do Flamengo não tem q ser convocado para essa seleção medíocre. Tudo para favorecer os times paulista. Acorda o babaca.

  • Essas rubronecas estão nervosinhas pq? Calma bibas..a flagay e as urubuletes vão está no estadios para dar uma força…pena que vcs não vao ganhar nada..kkkk

  • Bicho mais burro é o tal torcedor né Flamengo estava só na má fase num tinha jogador nem pra classificar pra liberta agora q tem não pode ser convocado . para de chororô gente quem tem os melhores tem q aprender ser grandes pois vai ser convocado sim. ou vcs quer voltar a ter aquele time medíocre ninguém vai ser convocado escolham ?

  • Mudo a data beleza mas o horário das 19:00hs Domingo nao existe ta de brincadeira tinha que ser as 11:00hs

  • ….falou tudo Márcio Andrade…por isso que reafirmo o Patético Paranaense é sim time pequeno.

  • Esse Tite é um fdpta , e a CBF ru quero que fosse bando de fdptas . esse Tite cara de frankisten.

  • Pessoal, eu entendo a gritaria, mas, convenhamos, Qual é o time a ser batido, no Brasil, na atualidade? Qual o elenco mais poderoso, mais caro no mercado, e que e protagonista das exibições mais plásticas, do futebol brasileiro? Qual o time que leva maior média de torcedores, independentemente de de ser ou não o mandante? Enfim, qual o grupo da elite do futebol que causa mais inveja aos competidores?
    A mídia, precisa falar algo, então que fale! O Flamengo está no lugar que deve estar e vai ser duro tirá-lo de lá.

  • Grande MERDA adiar um jogo contra um time sem expressão que é o CSA, FIFA, TITE e CIA, tem é tomar vergonha na cara porca deles e não convocar bons jogadores de clubes de ponta para jogar amistosos de MERDA com esses.

  • Não tem jeito Flamengo vai ser campeão brasileiro

  • Que dia vai ser o jogo contra o Vasco alguém sabe

  • Até 2012 o patético do Paraná tinha disputado 5 série b e neste mesmo ano caiu denovo. Agora é fácil entender esse tabu tirando série c e d. O ventania tem o mesmo número de rebaixamento que o mengo tem de títulos brasileiros kkk

  • TITINHO TÉCNICO SE VERGONHA CORINTIANO.
    PRESIDENTE DA CBF, VOCÊ TAMBÉM
    Está Favorecendo os Clubes de S Paulo.
    Convocando os jogadores do Mengão,
    E não colocam pra jogar.
    SIMPLES SEUS MAUS INTENCIONADOS.
    Levaria jogadores da Seri B.
    Ou algum jogadores de Base.
    Pra deixar no banco.
    Aí está uma prova real.
    Diretoria do Flamengo tem que entrar com uma queixa na Fifa.
    E Além disso fazer Um BO.
    Isso é Crime, esses Caras tem que ser investigados.
    Pela justiça.

  • Nestes 55 anos que o Flamengo não vence o Athetico no Paraná. Só para eu me lembrar, 40 anos o Athetico estava quantos anos na série D ? Quantos anos na série C ? E quantos na série B ? Pois o Flamengo nunca esteve nas séries interiores.

    Reportagens sem noção.

  • O que mais interessa seria antecipar o jogo contra o flor de Domingo para Sábado, pois na 4a será a decisão com o gaymio, mas isso a cbf corrupta não faz. O jogo dos caras é no sábado e com isso, terão um dia mais de descanso do que a gente.

  • Pelo menos os safados da CBF estão descansando Rodrigo Caio e Gabigol. Tomara que eles joguem 30 minutos apenas para manter a forma física e ritmo de jogo, fora isso a seleção brasileira vai continuar sem ganhar nada com a tal renovação que o Tite está fazendo.

  • Valeu a pena as reclamações, Tite e sua comissão técnica fizeram uma sujeira com o flamengo, mas, a cbf já percebeu o crescimento do gigante chamado flamengo e começou a demonstrar respeito, essa preocupação se chama respeito, afinal de contas não será bom para ela bater de frente com uma instituição que cresce em termos de time, de torcida e como um clube forte financeiramente e reconhecido não só nacional como internacionalmente.

  • Bom eu já tinha reparado isso outras vezes. Quando o time tem o mando de campo nos mata matas a CBF dá q dia a menos de descanso para ele. Por isso que o Flamengo joga no domingo contra o Fluminense e o Grêmio no sábado. Pois os gaúchos ainda tem a viagem! Rumo ao título. SRN

  • Legal, gostaria de saber porque a CBF não marcou o jogo contra o Fluminense para o Sábado? O Grêmio terá um dia a mais de descanso antes do jogo do ano para os dois times.

  • Tava na hora dessa CBF fazer algo bom pelo Flamengo. Mudar a data de um jogo é o mínimo de bom senso dessa entidade pilantra, mas já é um começo.

Comentários não são permitidos.