CBF define Wilton Sampaio como árbitro principal de Flamengo x Atlético-MG; confira quadro completo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GLOBOESPORTE.COM

O Flamengo mal teve tempo para se recuperar fisicamente da vitória sobre a Chapecoense e já está de olho no próximo desafio. Na próxima quinta-feira (10), o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG no Maracanã. Nesta segunda-feira (7), a CBF realizou o sorteio das arbitragens da 24ª rodada – e a partida entre Rubro-Negro e Galo será intermediada por Wilton Pereira Sampaio, da federação goiana.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


O árbitro já apitou um jogo do Flamengo no ano. Foi no Castelão, no final de agosto, na vitória por 3 a 0 sobre o Ceará. Na ocasião, teve atuação correta e não causou nenhuma polêmica.

Sampaio será auxiliado por Bruno Raphael Pires e Fabricio Vilarinho da Silva. No trio, todos têm a qualificação FIFA e são do quadro da federação goiana de futebol. O quarto árbitro será Rafael Martins de Sá, da federação carioca.

O VAR estará sob comando de Wagner Reway, da federação paraibana. Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza e Clovis Amaral da Silva serão os assistentes de vídeo, com Alicio Pena Junior ocupando o cargo de observador de VAR.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois do que ele fez ontem sob o comando do VAR, a CBF dá pra ele como prêmio um jogo desta importância. O futebol já era mesmo. Lamentável.

  • É SAFADO ESSE ASSOPRADOR, JÁ VAI CHEGAR MAL INTENCIONADO, SEMPRE AMARELA OS JOGADORES DO FLAMENGO, MARCA FALTAS INEXISTENTES PARA O ADVERSÁRIO E NÃO MARCA NADA QUE NOS BENEFICIE E SEMPRE NA DÚVIDA PRO ADVERSÁRIO, TEM QUE DÁ UM CHEGA NESSE CARA AI. OLHO NELE MARCOS BRÁS, CUTUCA ESSE CARA AI NAÇÃO, NUM DEIXA ESSE LARÁPIO LEVAR ESSA DESSA VEZ NÃO. SRN.

  • Este elemento é, atualmente, o árbitro que mais prejudica o Flamengo dentre os que atuam hoje no Brasil. Herdou este posto com a aposentadoria do Sandro Meira Ricci, que dificultava qualquer jogo para nós. W.P.S. consegue a proeza de dificultar jogos fáceis, sempre interpretando de forma parcial e deixando a violência correr solta. Péssima notícia!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBEM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 12 997328759

Comentários não são permitidos.