CBF divulga escala de arbitragem para Flamengo x Corinthians

Compartilhe com os amigos

O árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima será o responsável por apitar o confronto entre Flamengo e Corinthians, que acontecerá neste domingo (03), às 16h, horário de Brasília, no Maracanã. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a escala de arbitragem nesta quinta-feira (31), para a partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O juiz do Rio Grande do Sul terá o auxílio no campo de Leirson Peng Martins, que será o assistente um, Jose Eduardo Calza, assistente dois, e de Pathrice Wallace Corrêa, quarto árbitro. Além disto, a partida contará com Leandro Pedro Vuaden como árbitro de vídeo, e os assistentes Douglas Schwengber da Silva, Luciano Beiersdorf e Cláudio Vinícius Cerdeira.

Após a vitória contra o CSA por 1 a 0, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Goiás nesta quinta-feira (31), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 pontos na frente do Santos, que ocupa a terceira colocação. Se vencer a equipe goiana, o Mais Querido terá novamente dez pontos de vantagem em relação a equipe paulista, que venceu a última partida contra o São Paulo por 3 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É bom ficarmos de olho na arbitragem de hoje… cheio de jogadores pendurados e como vamos enfrentar o Corinthians na próxima rodada, pode ter certeza de que vão tentar amarelar os nossos jogadores pendurados (Rafinha, Gerson, Gabigol, Willian Arão e etc…) para tirar da próxima partida. Estão tentando de tudo para manter o campeonato vivo até as ultimas rodadas. SRN

  • AI LASCOU, ESSE TAL DE LEANDRO PEDRO VUADEM ME PREOCUPA NO VAR , VIR E E MEXE SEMPRE APRONTA CONTRA O MENGÃO, VAMOS FICAR DE OLHO DIRETORIA.

  • Eita, só falta.

  • Fora Bozo.

Comentários não são permitidos.