CBF remarca datas de jogos do Flamengo contra Vasco e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

O clássico entre Flamengo e Vasco pelo Campeonato Brasileiro foi remarcado para o dia 13 de novembro, uma quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Além deste confronto, a Confederação Brasileira de Futebol também redefiniu a data do jogo entre o Flamengo e Palmeiras para o dia primeiro de dezembro, o que inicialmente aconteceria no dia 30 de novembro, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo.

O Flamengo conquistou a classificação para a final da Libertadores no dia 23 de outubro, quando venceu o Grêmio por 5 a 0, somando um placar agregado de 6 a 1. Sendo assim, a CBF precisou redefinir a data do confronto entre o Rubro-Negro e o Vasco da Gama, por conta da decisão que o Mais Querido enfrentará na competição internacional. A final da Copa Libertadores da América será disputada entre o Flamengo e River Plate no dia 23 de novembro.

Após a vitória contra o CSA por 1 a 0, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Goiás nesta quinta-feira (31), às 20h, horário de Brasília, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O time Rubro-Negro segue na liderança do Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem sobre o segundo colocado Palmeiras, e 13 pontos na frente do Santos, que ocupa a terceira colocação. Se vencer a equipe goiana, o Mais Querido terá novamente dez pontos de vantagem em relação a equipe paulista, que venceu a última partida contra o São Paulo por 3 a 0.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não sabe o que fala!

  • Seu idiota bolsonarista!

  • Esses Petistas fazendo campanha para Bolsonaro não ir ao jogo o cara foi na China levou um blusa do Flamengo fez propaganda do clube onde saiu no mundo mostrando o manto e levanto o nosso do megão e os caras achando ruim tinha que ser já se espera de pessoas que apoiam ladrão preso e mandante de crimes e partido mais corrupto do país.

  • Melhor Bolsonaro ir do que um merda de um ladrão que está preso por ter roubado o povo brasileiro.

  • F*DA-SE o BOLSONARO e toda a escória que puxa saco de político.
    Isso e lixo é a mesma coisa.
    Aliás, não, lixo ao menos é reciclável

  • Ganhar deles dentro do Allianz será muito mais gostoso! E de quebra eles vão ter que nos colocar duas faixas!
    Tomara que os jogadores do Flamengo pintem o cabelo de vermelho pra essa partida!

  • jose carlos Rodrigues barbosa carmen lucia ferreira barbosa em 14:17

    Essa CBF alterou esses jogos simplesmente porque o jogo contra o Parceira seria no Pacaembu, e não no Allianz Parque, rsrsrsrsrs!

  • Os PT MORTADELAS serao homenageados

  • Bozo será hostilizado quando for ao Chile por causa das besteiras que falou lá de num ex presidente vítima da ditatura militar naquele País. Há uma crise politica instalada no Chile hoje e o País se encontra em convulsão politico-social. O Bozo afirmou dois dias atrás de uma viagem a Arábia Saudita que foi convidado pelo presidente do Flamengo para estar na final da Libertadores. O presidente do Fla no entanto disse que não isso foi mentira. O fato presença do BOzo no estádio para assistir ao jogo do flamengo atrairá a antipatia do povo daquele país, sem contar que nossos jogadores serão hostilizados desde a chegada ao aeroporto, tudo ocorrendo dentro de uma atmosfera de crise política. Isso prejudicará o Flamengo. Não vamos deixar que este patife nos blinde com o ‘toque de Mierdas” . Depois não adianta reclamar. Quem estiver de acordo comigo manifeste aqui apoio para o este lunático fique longe do flamengo neste momento, principamente quando a equipe for para o Chile. Vamos fazer uma corrente para que isso não ocorra. SRN

Comentários não são permitidos.