Chapecoense estuda aumentar carga de ingressos após torcida do Flamengo esgotar setor

Compartilhe com os amigos

Depois de focar na Libertadores, é hora de voltar a atenção no Campeonato Brasileiro. Após empatar por 1 a 1 com o Grêmio pela competição continental, o Mais Querido segue no sul do Brasil para enfrentar a Chapecoense. No próximo domingo (6), o Rubro-Negro vai á Arena Condá para enfrentar o time da casa – e vai contar com o apoio da Nação.


Um banco sem tarifas! Venha para o BS2, aqui cuidamos de seu dinheiro, e você ainda ajuda seu time do coração!


Foi divulgado nesta quinta-feira (3) que a Nação esgotou todos os ingressos do setor visitante para a partida. De acordo com Eduardo Florão, repórter do GloboEsporte.com, todas as 3.400 entradas da Ala Sul foram vendidos para a Maior Torcida do Mundo. Com o sucesso das vendas, a diretoria da Chapecoense ainda cogita colocar mais ingressos à venda para a Nação.

Esta será a 12ª partida seguida em que a Nação esgota os ingressos do setor visitante no Brasileirão 2019 – ou seja, em todos os jogos do campeonato. A Maior Torcida do Mundo consegue transformar qualquer estádio e “reverter” o mando dos adversários. No ano, o Mais Querido tem média de 58% de ocupação de estádios quando joga como visitante considerando todas as competições – a média nacional das séries A, B e C é de 32%.

O Mais Querido enfrenta a Chape às 11h do domingo (6). O objetivo é claro: manter-se na primeira colocação do Campeonato Brasileiro e, se possível, aumentar a distância para o segundo colocado, o Palmeiras. O Rubro-Negro tem 49 pontos, contra 46 do Alviverde Paulista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vão tomar no cú

  • Ó Bruno Gusmão,
    Tem confiança no J J, ele vai arranjar solução para esse problema.
    O cara consegue até pôr uma rocha a jogar futebol
    Tem calma, tudo será resolvido
    SRN

  • Vinícios que subiu a pouco tempo, muito melhor que o Piris, teriam 5 jogos pra da rodagem, e ir corrigindo alguns erros de posicionamento e ir ganhando confiança para o jogo da volta

  • Cara, como parar de pensar nesse pós jogo? Resultado não tá bom, lesões de titulares absolutos, sem reserva à altura… as expectativas são as piores possíveis :/

  • Vão cair, fato! O problema do time está dentro de campo não fora, por isso acho que a Chapecoense deveria vender os ingressos a torcida do Flamengo e tentar ganhar uma grana a mais.

  • Vão cair , poderiam ter vendido o jogo pra brasilia e ganhar uma grana.. perderam a chance de ganhar uns milhões ai com bilheteria burros

Comentários não são permitidos.