Chuva de gols: Flamengo é o time mais equilibrado do Brasileirão 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O time do Flamengo dança conforme a música. Enquanto possui um plano tático envolvente, o elenco comandado por Jorge Jesus aproveita todas as oportunidades de gols. No Campeonato Brasileiro, um clube para ter êxito, necessita ser dono das melhores estatísticas. É o caso do Mais Querido. O Flamengo possui o melhor saldo do Brasileirão.

Considerado o melhor time do campeonato, a diferença para o segundo da lista é acentuada. Em 24 rodadas, o saldo de gols do Mais Querido é de 30. Em seguida, chegam Palmeiras (19), Santos (13), Grêmio (13) e Corinthians (12). Em comparação com o segundo, a distância são de 11 gols.


Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!


No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro marcou 51 gols e levou 21. Até aqui, foram 17 vitórias, quatro empates e três derrotas. Flamengo está invicto atuando no Maracanã. O aproveitamento na competição ultrapassa os 60%. Além de todas essas estatísticas positivas, o Mais Querido é o dono do melhor ataque.

Na próxima partida, Flamengo jogará contra o Athletico PR, às 16 horas (horário de Brasília), domingo (13), na Arena da Baixada, jogo válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. Berrío, Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas, Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e Lincoln são os desfalques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Desequilibrado é time que perde pro Peru , empata com o Senegal e a Bélgica que nos diga.

  • Cesar Sampaio disse que Flamengo joga bonito mas é um time desequilibrado. Considerado o melhor time do campeonato, a diferença para o segundo da lista é acentuada. Em 24 rodadas, o saldo de gols do Mais Querido é de 30. Em seguida, chegam Palmeiras (19), Santos (13), Grêmio (13) e Corinthians (12). Em comparação com o segundo, a distância é de 11 gols. No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro marcou 51 gols e levou 21. Até aqui, foram 17 vitórias, quatro empates e três derrotas. Flamengo está invicto atuando no Maracanã. O aproveitamento na competição ultrapassa os 60%. Além de todas essas estatísticas positivas, o Mais Querido é o dono do melhor ataque. Na próxima partida, Flamengo jogará contra o Athletico PR, às 16 horas (horário de Brasília), domingo (13), na Arena da Baixada, jogo válido pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. Berrío, Arrascaeta, Filipe Luís, Diego Ribas, Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e Lincoln são os desfalques.

  • Todo mundo considera o time do Flamengo o mais equilibrado do campeonato. Sugiro lerem a matéria daqui da Coluna que fala da entrevista do “estudioso” e profundo conhecedor de futebol chamado César Sampaio, atualmente um dos “atrapalhantes” do grande “corintiano paneleiro”, que disse com todas as letras que o Flamengo joga bonito mas é um time “desequilibrado”….rs. Gente, essa é para os que ainda não ouviram tanta besteira na vida, como eu já ouvi. É preciso ter paciência com os ímpios, e tolerância com os ignorantes. O “time equilibrado”, no ver do “estudioso”, é aquele que empata com Panamá e Senegal, e perde pro Peru. GOOOOOLLL DA ALEMANHA!

  • As estatísticas provam que na equipe do Flamengo não há desequilíbrio. Cesar Sampaio disse que o Flamengo é desequilibrado, um completo absurdo, para não dizer insanidade mental. Pelas estatísticas Flamengo marcou 51 gols e sofreu 21. Saldo positivo de 30 gols. E a dinamica de jogo da equipe do Flamengo que sufoca qualquer time aqui do Brasil em qualquer estádio, não é só jogando no Maracanã que a equipe se comporta de forma agressiva. Cesar Sampaio está com demencia mental.kkkkkkkk

    Saudações rubro negras!

  • Temos que ganhar do sintético no Domingo, pois quando jogamos lá, parece que o time tá pisando em ovos. Desculpa do gramado mais rápido não dá mais, como já ouvi em outras partidas. Se o problema é esse, deveriam ter treinado numa gramado igual.

Comentários não são permitidos.