Cinco vezes melhor do mundo, Amandinha pede a criação de um time de futsal do Flamengo: “Gostaria de jogar lá!”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Considerada a melhor jogadora do mundo, Amandinha já venceu cinco vezes o prêmio ‘Futsal Planet’ e tornou-se um ícone na modalidade. Todo atleta tem vontade de vestir a camisa do Flamengo, não é diferente de Amandinha, que aos 25 anos, pede para que o time carioca profissionalize o futsal.

Fiquei sabendo que o Flamengo pode ter um time de futsal futuramente. A gente vai criando expectativas. Claro que eu gostaria de jogar lá! Quem não gostaria de jogar com uma camisa tão pesada como a do Flamengo.


Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!


Atualmente, Amandinha recusou propostas da Europa no objetivo de crescer o futsal feminino no Brasil. A jogadora conquista o prêmio consecutivamente desde 2013. Em entrevista ao Lance, a atleta comentou sobre os títulos conquistados e os futuros projetos.

—  Eu zerei o game, isso é fato. Não tem como eu negar isso. Conquistei muitos títulos por equipes e individuais. Acho que próximo passo é continuar brigando pelo futsal feminino. Não tenho medo de cara feia e de nãos, já recebemos nãos a muito tempo.

Em agosto deste ano, Flamengo aprovou um projeto para retomar o futsal adulto. O Mais Querido não possui um time profissional desde 2012. A expectativa é que o projeto comece no ano que vem. Se tudo entrar em acordo, o time carioca disputará o LNF (Liga Nacional de Futsal) em 2020.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que investir em todos os esportes para torcida crecer mais como basquete feminino vôlei masculino futsal etc

  • Vem joga no campo

  • Aí Mengão, e o nosso Futsal, maculino e feminino, não vai sair? Não sera excelente aproveitar-se este novo Flamengo, com essa maravilhosa administração, assumir mais uma frente do esporte brasileiro? A Nação aguarda anciosa. “Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.”

  • Já passou da hora do MENGÃO ter equipe de Futsal Profissional , o Esporte coletivo que mais cresce no Pais.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    TAMBEM AUMENTAMOS A VELOCIDADE DA SUA NET VIRTUA!
    Atendimento Whatsapp: 12 997328759

Comentários não são permitidos.