Clima de decisão: jogadores do Flamengo ‘convocam’ rubro-negros para semifinal contra o Grêmio

Compartilhe com os amigos

O Flamengo volta a campo para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. A delegação rubro-negra desembarcou em Porto Alegre nessa segunda-feira (30), e seguiu para o hotel em Viamão, onde realizou o último treinamento nessa terça-feira (01), antes da partida. Às vésperas do confronto, os jogadores do Mais Querido convocaram a Nação pelas redes sociais, para apoiá-los em mais um duelo decisivo.

Os atletas do Flamengo publicaram fotos na tarde desta quarta-feira (02), em referência a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores por suas contas oficiais no Twitter e no Instagram. Além disto, Gerson, Everton Ribeiro, Rafinha, Gabigol, Diego Alves e Berrío também deixaram uma mensagem aos torcedores rubro-negros antes do confronto.

Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.

Compartilhe com os amigos

Veja também

Comentários não são permitidos.