
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo volta a campo para a primeira partida do confronto mais importante do ano contra o Grêmio, nesta quarta-feira (02), às 21h30, horário de Brasília, pela semifinal da Copa Libertadores, na Arena Grêmio. A delegação rubro-negra desembarcou em Porto Alegre nessa segunda-feira (30), e seguiu para o hotel em Viamão, onde realizou o último treinamento nessa terça-feira (01), antes da partida. Às vésperas do confronto, os jogadores do Mais Querido convocaram a Nação pelas redes sociais, para apoiá-los em mais um duelo decisivo.
Os atletas do Flamengo publicaram fotos na tarde desta quarta-feira (02), em referência a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores por suas contas oficiais no Twitter e no Instagram. Além disto, Gerson, Everton Ribeiro, Rafinha, Gabigol, Diego Alves e Berrío também deixaram uma mensagem aos torcedores rubro-negros antes do confronto.
Após o primeiro confronto que acontecerá nesta quarta-feira (02), o Flamengo e Grêmio voltam a se enfrentar no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã. Mais de 50 mil ingressos já foram vendidos para a segunda partida da semifinal da Copa Libertadores, que acontecerá no Estádio Jornalista Mário Filho.
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…
Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…
Ver comentários
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT